1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Luck está de volta!

História I Love You - Luck está de volta!


Escrita por: murassame

Notas do Autor


Hey geenteee
Temos um Cap fresquinho!
Sorry por esse ter sido pequeno, mas espero que gostem!
Ps: eu não consegui pensar em um título melhor!

Capítulo 9 - Luck está de volta!


Fanfic / Fanfiction I Love You - Luck está de volta!

- Preciso falar com você!

- O que foi? - olhei confusa para ele

- Eu... - passou a mão em seus cabelos e olhou para baixo - Er... Não sei como falar...

Nathaniel me olhou com seus olhos dourados que brilhavam com a luz da lua, que já estava no céu, pude perceber que suas bochechas estavam coradas.

- Fala logo! - arrumei a mochila sobre o meu ombro

- Eu... - ele ia falar quando a porta da minha casa abriu e alguém saiu correndo de lá

- Maninha! - um rapaz alto de cabelos escuros veio em minha direção

- Luck! - pulei em seus braços e ele começou a me rodar - O que está fazendo aqui? - perguntei quando ele me colocou no chão

- Não posso mais voltar para casa? - ele sorriu e passou a mão em meus cabelos - Quem é ele? - apontou para Nath (eu já nem lembrava mais da presença dele) - Namorado seu?

- Não! - esse povo tem uma ideias... - É o representante da minha turma! O nome dele é Nathaniel e ele veio me acompanhar... É mesmo, o que você queria me falar?

- Po-Pode deixar! - respondeu rápido e acenou - Melhor eu voltar para casa! Boa noite Lexy!

- Boa noite! - acenei e senti uma mão envolvendo minha cintura

- Esse é para casar! - meu irmão cochichou em meu ouvido

- Cala a boca! Eu to ajudando uma amiga a pegar ele! - revirei os olhos e comecei a puxar Luck para dentro de casa

- Ela sabe que ele gosta de você? - mais um falando coisas sem sentidos

- Não gosta! Mas mudando de assunto... o que a mamãe fez para o jantar?

- Lasanha! - ele abriu um enorme sorriso e fechou a porta da casa, trancando ( nós dois amamos lasanha! )

- Uhuuu - gritei e ele riu

- Como vai a escola? - se jogou no sofá e eu sentei ao lado dele

- Ta indo... Tem prova segunda... me fala que você sabe física!

- Maninha, - ele fez um gesto com a cabeça jogando o cabelo para trás dando um certo estilo - Só não sou físico por que ainda não terminei a faculdade!

- Ótimo! Vai me ensinar! - fiz uma carinha de cachorro abandonado

- Ta bom! Mas é só por um dia! - Luck passou a mão em minha cabeça

- Até quando você vai ficar aqui?

- Algumas semanas! Vai dar tempo de fazer várias coisas!

- Eba! Tem um parque aqui perto que eu quero te mostrar!

- Só quando acabar suas provas...

Passei um tempão falando com meu irmão até a nossa mãe chamar para ir jantar. Luck passou na faculdade em outro pais... então já está a bom tempo morando fora! E é graças a ele que eu sei um pouco sobre guitarras, violão e cantar.

Depois da janta eu subi para o meu quarto e tomei um banho. Quando olhei meu celular, estava cheio de mensagens do Armin me chamando para jogar

Mensagem On:

Eu: Armin, vai estudar! Tem prova...

Armin: Só um pouco! Tá na hora do descanso

Eu: Mesmo assim! Se você não vai, eu mesma vou!

Mensagem off

Me senti um pouco dura com Armin, mas era preciso! Eu tinha que sair bem nas provas e a única solução era estudar o dia todo.

Passei o final de semana todo tentando aprender física! Com meu irmão me ajudando era muito mais fácil. Ele sempre fazia músicas e alguns macetes que me ajudavam a decorar as fórmulas... acabei começando a gostar da materia.

Domingo finalmente chegou. Já era 10:00 da noite no relógio e eu havia acabado de revisar todas as paginas de todos os livros. Respirei fundo e fui até a janela, estava um noite estrelada com uma lua bonita no céu. Entrei no banheiro e tomei um banho longo e relaxante (estava precisando)... A dormeci rápido quando me joguei na cama.

Acordei com o som do despertador tocando. Coloquei meu uniforme e senti um maravilhoso cheiro de ovos vindo da cozinha! Quando meu irmão estava aqui era MUITO bom! Ele sempre fazia nosso café da manhã com umas coisas bem gostosas!

- Que cheiro bom é esse? - apareci na porta da cozinha

- Se você adivinhar ganha um belo nada! -

Luck brincou e minha mãe que estava lendo jornal sorriu

- Que chato! - fui até a panela que ele estava mexendo e olhei o que havia dentro dela - Aleluia comida gostosa! Aqui minha mãe não faz nada! - brinquei

- Não faço nada? - ela apelou - Você ficou uma semana toda cozinhando para o seu namorado e nem apresentou ele!

- Mãe! - olhei surpresa com o comentário

- Já ta namorando, Lexy? - meu irmão lançou um olhar curioso

- Ele não é o meu namorado! Coloquem na cabeça que eu não tenho namorado! - suspirei e me joguei em uma cadeira - Eu perdi uma aposta e como consequência tive que fazer o almoço de Armin por uma semana!

- Ele é um namorado bem exigente! - Luck comentou e minha mãe começou a rir!

- Ei! - protestei e cruzei os braços - Vocês são muito chatos!

Tomei meu café e fui para a escola. Quando eu estava saindo casa, Luck me ofereceu carona. Fomos na moto dele e chegamos lá bem cedo. Quando desci, percebi o olhar de Castiel sobre mim!

- Ei tabua! - ele ainda não desistiu desse apelido - Moto da hora!

- Valeu! - respondi seca sem ao menos olhar para os olhos dele - É do meu irmão!

Sai andando para dentro do colégio. Na porta da nossa sala encontrei Armin lendo desesperado uma folha com um resumo escrito

- Hey Armin! - tomei a folha dele o obrigando a me encarar - Vamos beber água comigo!

- Pode ser! Só me devolve a folha! - ele puxou o papel e voltou a ler

Deixei minhas coisas na minha cadeira e puxei Armin pelos corredores. Chegamos no bebedouro e vi Nathaniel abalado com Melody tentando tranquiliza-lo!

- O que houve? - eu e Armin acabamos perguntando ao mesmo tempo

- Eu acabei perdendo as provas! - Nath passou a mão nos cabelos meio triste - A diretora veio brigar comigo hoje e falou que se eu não achasse estaria expulso do colégio!

- Mas você é um aluno! - falei sem entender muito - Por que ficaria com as provas?

- Eu não posso mexer nelas, só guardar! Fica tudo no gremio lacrado! Só os professores que podem abrir na hora de distribuir... Porém eu não estou mais encontrando!

- Talvez esteja na sala dos professores! - Armin falou como se fosse óbvio.

- Mas eu não tenho mais a chave de lá! A diretora pegou!

- Não se preocupe! - falei confiante - Eu vou entrar lá e procuro para você!

- Também vou! - Armin falou determinado ao meu lado

- Hoje é bem provável que a diretora não deixe ninguém entrar lá! - o loiro falou meio desanimado e Melody concordou - Mas se vocês quiserem eu ajudo a entrar escondidos lá!

- Fechou! - respondi ao mesmo tempo que Armin e começamos a rir

Nath esperou a diretora sair enquanto Melody distraia ela! Ele nos colocou dentro da sala e fechou a porta.

- Por onde começar? - Armin olhou a enorme sala cheia de armários

- Olha nessas gavetas! - apontei - Que eu vou ver nessas pastas!

Comecei a revirar as pastas sobre a mesa quando eu encontrei um papel branco no fundo de tudo! Meu olhos arregalaram! Era uma montagem minha entrando na sala segurando um monte de provas! Pior era que havia mais fotos minhas colocando as provas dentro de um armário no corredor de alguém que eu nem sabia de quem era!

- Armin... - minha voz quase não saiu - Acho que encontrei!

Ele se virou, mas no momento ouvimos passos!

- Corre! - ele pegou minha mão e me puxou para dentro de um guarda-roupa que havia lá!


Notas Finais


Então... o q vai acontecer?
O que acharam ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...