1. Spirit Fanfics >
  2. I love you >
  3. Sensation

História I love you - Sensation


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Sensation


Fanfic / Fanfiction I love you - Sensation


Querido diário, os originais vão finalmente embora de mistic Falls, eu estou aliviada e triste ao mesmo tempo. Aliviada por eu não vou mais ver a rebekah e também para o Klaus não deixa a Caroline confusa dos seus sentimentos e. Triste porque o Elijah vai embora que dizer ele mim ajudou para o Klaus não me sacrificar, tirando isso nos estamos bom, eu também não vou escolher os irmãos Salvatore eu amo os dois, se eu escolher um eu perto o outro então não vou escolher.
E isso até logo querido diário.

Elena fechou o diário e o guardou na mesinha perto da cama , ela suspirou de preguiça quando ouviu a campainha da casa.
- estou indo - Elena saiu correndo descendo a escada, elena respirou fundo abriu e abriu a porta - Elijah - Elena estava em choque ele nunca visitou ela uma vez, ela estava olhando no fundo dos olhos deles tentando descobrir o que ele veio fazer aqui.
- Elena - Elijah sempre foi muito formal e elegante um verdadeiro lorde, Elena riu dele - o que ouvi ?
- não é que pessoas normais falam oi primeiro, e agente falou os nomes um do outro - falou ela rindo e ele a acompanhou - entra.
Eles se sentaram no sofa, Elena não sabia se ela falava primeiro ou ele começava, eles se olharam.
- o que veio fazer aqui? - perguntou ela, ele se levantou e ficou perto da janela, ela levantou olhando ainda pra ele.
- eu e os meus irmãos éramos caçados por nosso próprio pai, nos andamos por essa terra pra achar felicidade para o meu irmão Niklaus, e nos achamos uma Petrova , o que eu quero verdadeiramente dizer é que: obrigado e desculpa, obrigado porque você transformou o meu irmão em um híbrido, realizou o desejo dele, e desculpa por ele ter matado a sua tia por ter arruinado a sua vida - Elena ficou alegre porque não foi ele que fez tudo isso, mas ele mesmo assim está se desculpando por seu irmão isso sim é uma família de verdade pensou Elena, se aproximou dele é ficou na frente dele.
- que jantar? - perguntou ela, eles riram
- adoraria Sra Gilberto - Elena revirou os olhos com tanta elegância dele, Elena preparou um macarrão ao molho de tomate, e um vinho branco,eles comeram e conversaram sobre o que o Elijah fez no mundo nesses mil anos.
Elena foi até a cozinha pegar alguma sobremesa que era sorvete porque ela não tinha o que fazer mesmo.

Colocou o sorvete na pia da cozinha, foi aí que ela sentiu as mãos fortes de Elijah na sua cintura e se aproximou e beijou o pescoço dela, Elena se virou e começou a beijar ele carinhosamente e colocou as mãos em volta do pescoço, Elijah a colocou sentada na pia e começou a beijar o pescoço, Elena estava confusa mas ao mesmo tempo está feliz, desde da quele dia que ela fingiu ser a Katherine ela se perguntou se ela sentiu alguma coisa por Elijah, mesmo ela fingindo ela sentiu alguma coisa diferente.

P.o.v Elena

Foi tirada dos meus devaneios por Elijah que rasgou a minha blusa, enrolei as minhas pernas em volta da cintura dele, ele começou a andar para o andar de cima, ele mim colocou na cama e olhou pra mim como se eu fosse sua presa.
- você é linda sabia - afirmou ele, as mãos dele foram direto para a minha calça jeans, ele puxou ela com velocidade e mim deixou só de calcinha e sutiã, ele agarrou a minha perna e me puxou, Elijah ficou entre as minhas pernas e voltamos a nos beijar com urgência, ele tirou rapidamente o cinto e abriu o zíper da calça.
- você tem certeza? - perguntou ele.
- tenho - falei decidida eu queria muito isso, então virei as posições fiquei em cima dele, tirei a gravata dele rapidamente e com pressa, tirei o terno preto com a blusa branca, agora ele só estava com uma cueca preto.

Ele mudou as posições ficado por cima, ele começou a beijar o meu pescoço, ele tirou o meu sutiã tão rápido que nem vi , ele lambia, chupava e mordia como eu nunca senti.
- ee.. e... Elijah - eu gemi de prazer, eu senti ele sorri, ele desceu mais baixo até a minha calcinha preta de renda, ele simplesmente rasgou ela - Elijah foi cara.
- eu sinto muito li forma mas ela está me deixado louco - não teu tempo para responder, ele já começou a massagear a minha intimidade molhada, eu gemi como uma loca, os meus cabelos molhados de suor estavam colando na minha testa, ele parou e tirou a sua cueca, e colocou na minha entrada e comecei com a cabeça, e depois foi todo ele estava indo lentamente e começou a aumentar a velocidade de vai e vem.
- AAA... ELIJAH - gritei de prazer, nem o Stefan mim deixou assim com tando prazer, Elijah colocou a cabeça em meu pescoço para abafar os gemidos, eu coloquei as mãos nos suas costas para ele aumentar a velocidade, e foi o que ele fez.
- Elijah...eu...eu - eu estou quase chegando ao clímax, e pelo visto ele também.
- eu sei...eu sei - ele agarrou as barras da cama, que quebraram de tanta força, aí nos chegamos ao clímax juntos foi uma sensação incrível e surreal, ele caiu exausto do meu lado nos agarramos os lençóis para cima, Elijah envolveu os braços entre a minha cintura.
- boa noite - falei caido no sono bom, não antes de eu ouvir ele dizer boa noite, era uma sensação muito boa uma sensação que nem eu que sentir sei o que é mais e muito bom

                           Incrível





Notas Finais


Então gostaram???😉😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...