1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Explicações

História I Love You - Explicações


Escrita por: Julia_Sophia

Notas do Autor


16 favoritos
136 exibições

Estamos muito feliz por ter dado nosso primeiro passo e agradecemos muito vocês, no entanto, com esses 16 favoritos, nós não temos praticamente nada de comentários e isso é muito ruim, porque nós queremos ter uma conexão com nossos leitores.

Vocês precisam comentar meus amores para que nós possamos dar continuidade na história, caso contrário, iremos excluir a história. Sentimos muito por isso.

Capítulo 4 - Explicações


Eu abro meus olhos e observo o teto, meus pensamentos voltam para a noite anterior, para a noite em que eu fiz sexo com Isaac. 

— Droga. – sussurro para mim mesma enquanto levanto-me da cama e me direciono para o banheiro que tem dentro do quarto. 

Um banho morno vai me ajudar a esquecer isso, com certeza. Não, não vai, meu subconsciente diz. Ignoro. 

Depois de um banho morno e de um café da manhã excelente, saio de casa e entro no carro dando a partida para a escola. 

(...)

— Eu quase cai. – Rachel diz mas eu não sei exatamente do que ela está falando.

— Aimee não ficou bêbada. – Louis chama minha atenção quando diz meu nome. 

— É... – resmungo sem interesse no assunto.

— Eai. – Isaac diz quando se senta na mesa e não olha para mim. 

— O que aconteceu? – Rachel sussurra para que só nós duas possamos ouvir. 

— Nada. – minto e sorrio. Mas ela não parece convencida. 

— Nós já voltamos. – ela diz e todos assentem quando levantamos da mesa. 

Eu não posso confessar, ela vai me odiar por isso. Andamos até a sala de aula que no momento está vazia, ela se senta na minha frente e espera uma explicação.

— O que? – resmungo quando ela fica me encarando. 

— Diz logo o que tem de errado, porque essa não é você. – ela diz seria, mas num tom preocupado. 

— Eu não quero falar sobre isso. – digo. Mas eu quero sim, eu quero ser honesta com ela e dizer de uma vez. 

— Nós somos melhores amigas, você pode me falar. – ela segura minha mão e eu não consigo resistir.

— Eu transei com o Isaac. – digo rápido e ela não parece surpresa. 

— Ok. – ela diz indiferente. — É só isso? 

— Não, claro que não. – nesse exato momento minhas mãos tremem de nervoso, ela não data surpresa. — Eu só não achei que fosse reagir assim. 

— Eu já sabia. – suspira. — Ele me ligou ontem e explicou tudo, falou que foi um momento de fraqueza. 

— Ele contou? – sinto uma raiva percorrer pelas minhas veias. — Ele não deveria. 

— E quem deveria? Você? – ela eleva as sobrancelhas e me deixa confusa com seu tom irônico. 

— Sim, não. – respiro fundo. — Eu não pensei que ele fosse contar. 

— É, mas ele contou. – ela diz cabisbaixa. — Eu não estou com raiva, não se preocupe.

— Obrigado por entender, eu estava meio bêbada, não sabia o que estava fazendo. – minto por conta do nervosismo. 

— Ok, tenho aula. – ela diz e sai da sem mais nem menos.


Notas Finais


Esse capitulo foi sem contexto e muito curto. Mas é porque vou postar outro daqui a pouco. Nós vamos mudar totalmente a história se vocês comentarem, a partir de agora serão capítulos cumpridos, com nexo E focando mais no casal principal. Mas se vocês não contarem iremos excluir amores. Sentimos muito por isso, mas não temos muito incentivo à não ser pelas duas leitoras que sempre comentam. Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...