1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. O Acidente

História I Love You - O Acidente


Escrita por: Julia_Sophia

Notas do Autor


Hello amores, estamos feliz que o último capítulo tenha tido mais comentários.

No entanto eu tenho uma novidade para aqueles que leem fanfiction como nosso maravilhoso, Aaron Carpenter, leiam nas notas finais.

Capítulo 6 - O Acidente


Radford, Virgínia.

Era uma noite fresca como qualquer outra, as ruas estavam tranquilas e os alunos da Radford School já tinham ido embora, apenas os meninos do time ficaram para treinar. 

— Nós vamos acabar com eles no sábado. – Nash retruca enquanto os garotos terminam de se trocar no vestiário. 

— Eu espero que sim. – Aaron concorda calçando seu tênis. 

— Ei, cara. – Cameron chama a atenção dele. — Eu vi você falando com aquela garota, Aimee Leen, certo? 

— É, eu acho que sim. – bagunça os fios de cabelo úmidos e levanta colocando a jaqueta de couro. — Por que? 

— Eu vi ela conversando com o novato, Isaac Jones. – Cameron fala enquanto enxuga seu corpo. — Ele quase bateu nela. 

— Isaac Jones? – Aaron tenta se lembrar de quem seu amigo falava. — Ah sim, eles são amigos, mas não acho que ele bateria nela. 

— Mas ele quase bateu. – Cameron insiste. — Eu vi ele segurar do braço dela, foi sinistro. 

— Eu achei que você estivesse com a, Louise. – Nash entra no assunto. 

— Ela terminou, de novo. – Aaron diz indiferente como se aquilo acontecesse frequentemente, e acontecia. 

— Ela é dramática demais, prefiro a Aimee. – Shawn parece de repente e se pronuncia sobre o assunto. 

— Porra, de onde você veio? – Cameron pergunta e Shawn aponta para o chuveiro. 

— Eu também prefiro a, Aimee. – Nash concorda com Shawn. — Ela é gostosa. 

— Cala boca. – Aaron parece irritado com a forma que Nash a chama. — Vamos logo, tenho que ir pra casa. 

Depois de alguns minutos se trocando os meninos finalmente terminarão, mas ao chegarem em frente à escola, se depararam com uma situação um pouco preocupante demais. 

— Meu deus, me ajuda. – Aimee grita ajoelhada ao lado do corpo no chão, o corpo de Isaac. 

— Aimee, o que aconteceu? – Aaron se ajoelha ao lado dela e checa o pulso do garoto no chão, nada de pulso. 

— Eu tô ligando pra emergência. – Nash diz nervoso assim como o restante do grupo. 

— Ele apareceu de repente, eu não consegui parar o carro. – ela diz entre lágrimas. — Ele tá morto, não tá? 

— É melhor tirar ela daqui, cara. – Shawn sugere se aproximando deles. — Nós cuidamos disso, a ambulância deve chegar em breve.

Aaron então a levanta e leva para dentro do prédio da escola que por sorte ainda está aberto.

— Ele morreu. – Aimee diz entre as lágrimas que caiem de seus olhos.

— Ele não morreu, ele vai ficar bem. – Aaron diz tentando limpar o rosto dela com a água da torneira.

— É minha culpa. – ela cobre o rosto com suas mãos cheias de sangue. — Eu tenho sangue dele no meu rosto. 

Num gesto repentino, ele segura as mãos dela e passa no próprio rosto, o deixando cheio de sangue também. 

— Eu também tenho sangue dele no meu rosto. – respira fundo. — Nós dois temos, agora vamos limpar isso. 

Ela não diz mais nada, apenas assente com a cabeça e espera ele terminar de limpar seu rosto. 

Aaron observa cada detalhe do rosto dela enquanto retira aquele sangue. Ela é tão linda, ele pensa. No entanto, ele nunca percebeu sua beleza até o presente momento, afinal estava ocupado demais com sua namorada, que agora era ex-namorada. 

— Acabei. – ele diz lavando as mãos enquanto ela enxuga o rosto com a camiseta dele. 

— Obrigado. – ela diz cabisbaixa, nos seus olhos ainda tem água, ela ainda quer chorar. — Eu só... – ela não consegue terminar antes de cair no choro de novo, mas desta vez não é um choro desesperado, é um choro tranquilo. 

— Ele vai ficar bem. – Aaron a abraça forte. 

Ele não deveria estar passando por aquilo, afinal tudo aconteceu rápido demais. Isaac correu em frente ao carro de Aimee e acidentalmente ela o atropelou. E depois disso, Aaron apareceu e a tirou de lá, deixando que seus amigos cuidassem do resto. 

— Ei... – ele a afasta e o olhares dos dois cruzam. — Ele vai ficar bem, eu prometo. 

— Ele vai ficar bem. – ela concorda e sorri fracamente. — Obrigado. 

Os dois saem de dentro da escola e voltam para o local do acidente, tem policiais e ambulância. Os amigos de Aaron ainda estão lá, provavelmente, esperando por eles.

— Ele está bem? – Aaron pergunta para Shawn. 

— Ele é um sortudo. – resmunga o garoto de olhos castanhos. — Ele está estável. 

Aaron suspira e sente um alívio dentro do peito, ele não sabia o que faria se algo acontece com Isaac, afinal ele prometeu para Aimee de que ele ficaria bem. 

— Eu disse que ele ficaria bem. – Aaron diz para ela que fica mais aliviada.

— Graças a deus, eu preciso ir para o hospital. – ela diz preocupada e ele assente com a cabeça. 

— Eu posso te levar. 

— Não precisa, você já fez demais. – ela o repreende, afinal não era obrigação dele cuidar dela. 

— Eu sei, mas eu quero te levar. – ele insiste e ela sorri. 

— Aimee Leen? – um policial aparece com uma caderneta na mão. — Você precisa comparecer na delegacia. 

— O que? Porque? – ela questiona assustada. 

— Apenas protocolos, eles vai explicar quando você estiver lá. – o homem fardado parece impaciente. — Aaron Carpenter, Nash Grier e Shawn Mendes também devem comparecer. 

Os dois assentem e depois todos eles vão para a delegacia.


Notas Finais


Deem suas opniões sobre o capítulo, amores

Espero que gostem da minha nova fanfiction, favoritem e comentem amores.

Sinopse da nova fanfiction: Kelsey Hill nunca pensou que fosse se apaixonar por ele, e de faro, ela não podia, afinal ela tinha um namorado, nem se quer deveria pensar em outro cara. No entanto, ele era um aluno novo que chamou a atenção de todas as garotas, inclusive ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...