1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Personagens

História I Love You - Personagens


Escrita por: Ferpsss

Notas do Autor


Oieeee!
Então genteney, esse capítulo vai ser meio que uma apresentação dos personagens, para vocês entenderem melhor a história.

xoxo

Capítulo 1 - Personagens


Brooklyn

Brooklyn é filho da ex-SpiceGirl Victória Beckham, e do astro do futebol, David Beckham.

Ele tem 16 anos e no início da história mora em Paris, e depois se muda para a Califórnia.

David

David, pai de Brooklyn, Harper, Romeo e Cruz, ele é um astro do futebol, modelo, e um ótimo pai.

 

Kylie

 

Kylie,16 anos, é uma garota bonita, e bem famosa na Califórnia, ela gosta de moda e sempre está nos jornais de sua cidade.

Kendall

Kendall, irmã de Kylie, vai desenvolver um papel importante na história. Uma garota alta e bonita, que curte moda e como sua irmã, está sempre na mídia. 

Gigi

Gigi, uma garota que tem sonhos, tem aparência de modelo, sonha em ser uma modelo renomada no mundo da moda. Apesar de tentar fazer de tudo para aparecer, e para ganhar fama, Gigi por mais egoísta que seja, tem um bom coração.

 

 

 


Notas Finais


Hey, espero que tenham gostado dos personagens.
A Minha favorita é a Gigi, ela quer ser rica e famosa, mas é muito inocente para conseguir realizar todos os seus planos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...