1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. One

História I Love You - One


Escrita por: Ferpsss

Notas do Autor


Gente, agoraaaaaaaa começa a história, espero que gostem.
Bjoooooos 💘

Capítulo 2 - One


Brooklyn se encontra no canto da imensa sala de sua casa, sozinho.

Seu pai está no treino, e sua mãe na Vogue, editando a revista deste mês.

Brooklyn P.O.V.

Ah que droga. Ontem meu pai nos informou que essa é sua última temporada pelo PSG, e que depois nós vamos passar as férias na Grécia, e nos mudar para a Califórnia.

O que eu mais gosto aqui em Paris, é que não é um lugar que a mídia cai em cima de mim. O dia é frio, e eu posso ficar sempre sozinho, pois estudo de manhã, e meus irmãos, minha irmã e meus pais, não estão em casa a tarde.

Desde de pequeno, sou um tanto anti-social, diferente da minha família eu gosto de ficar sozinho, e a tarde, sair para fotografar o dia aqui em Paris, aqui tudo tem um toque de arte e poesia, os dias nublados fazem com que tudo pareça cinza, o que da um toque meio artístico nas fotos.

Nesta hora Brooklyn já se encontra com sua família na Grécia. Decide que vai até a sala de jogos do hotel, onde ele passa a tarde jogando fliperama.

-Hey Brook! Vamos para a piscina?- O garoto olha para trás e vê uma garota, de mais ou menos 1,68, com longos cabelos pretos, e grandes olhos. Ela tem um corpo que ele adoraria fotografar.

-Eu te conheço?-Responde Brooklyn.

-Não. Mas prazer, eu sou Kylie-se apresenta a garota, estendendo a mão. 

Brooklyn segura sua mão e acena com a cabeça.

-Vamos?

-Vamos.

Brooklyn P.O.V.

O que aconteceu? 

Eu não sei.

Não consegui negar o pedido de Kylie.

Tiro a blusa e entro na piscina com a garota.

-Você é muito bonito sabia?- disse ela pondo as mãos em meus ombros nus.

-Ah valeu. Você é bonita- Respondo.

Kylie abre um sorriso e se afasta.

Ficamos nadando e brincando até que meu irmão Romeo, chega.

-Brooklyn, a mamãe está te chamando. Ah oi Kylie!-Diz ele.

Eles se conhecem?

-Eai Rom!-Responde ela sorrindo.

-Tenho que ir Kylie. Tchau.-respondo.

-Até!

Subo até o apartamento onde estamos hospedados, Romeo foi para a sala de jogos, Cruz, está jogando tênis, com uma garota bem alta e magra, uma modelo talvez.

Chego até o Ap e abro a porta.

-Oi mãe, o Rom falou que você quer falar comigo. Oi pai. 

-Oi Brook-Responde meu pai bem-humorado. Que bom que fez uma amiga!

-É sobre isso que eu quero falar Brooklyn-responde minha mãe séria. 

Meu pai olha para ela, e ela continua dizendo: 

-Eu não quero você perto dessa garota.

-Porque mãe? Ela é a única amiga que eu tenho!

-Ela só quer nosso dinheiro!

-Victoria-diz meu pai sério- isso já passou dos limites! O Brooklyn não tem nenhum amigo porque você tem essa neura!

Minha mãe arregala os olhos, e vai para o quarto.

-Brooklyn,você tem minha autorização para ver a garota. 

-Obrigado pai!-Respondo o abraçando.

-Hey Brooklyn!-Brooklyn estava indo fotografar a paisagem grega quando ouviu uma voz feminina te chamando.

-Hey Kylie!-ele responde com um sorriso.

-O que vai fazer? Porque está com cara de choro?

-Vou fotografar. Eu estou com sono.

-Vem vou te mostrar uma coisa.

A garota pega na mão de Brooklyn, e o leva até a cobertura do prédio.

-É lindo Ky!

Kylie abre um sorriso, e abraça Brooklyn por trás.

Ele pega nas mãos dela e as aperta.

Eles se soltam e Brook tira muitas fotos.

Ele se senta e Kylie senta do seu lado.

-Eii, não mente pra mim. Porque você estava chorando?-diz ela.

-Ahn, é difícil Kylie...Meus pais são muito famosos, e é difícil pra mim, eu tenho que conviver com pessoas na minha casa vindo entrevistar meu pai, com a minha mãe falando na minha cabeça para eu não comer muito, conviver com o fato de que a mídia sabe mais sobre a minha família do que eu.

-Eu também! Mas eu apenas entro na onda deles e ganho fama, dinheiro... Brooklyn, suas fotos são de mais, é meio que uma coisa inovadora, você pode trabalhar com grandes celebridades.

-Ah valeu! Porque você vive com isso?

-Minhas irmãs sou do clã Kardashian.

-Ah, agora faz sentido.

-O que? 

-Os seus 60 milhões de seguidores no insta.

-Ah é haha...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. No próximo capítulo tem Gigi galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...