1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Three

História I Love You - Three


Escrita por: Ferpsss

Notas do Autor


Hey
Gente, esse capítulo está cheio de tretas haha!

E galera, hoje é onze de Setembro, pra quem não sabe, hoje o Ataque às Torres Gêmeas completa 15 anos.
Que todas as vítimas estejam em um lugar melhor que aqui, e que todos os bombeiros e policiais que deram suas vidas para procurar corpos de pessoas que eles nem conheciam estejam sendo honrados em suas famílias e em seu país.

Capítulo 4 - Three


Kylie and Brooklyn on WhatsApp:

Brooklyn: Oieeee

Kylie: Oi.

Brooklyn: Brava?

Kylie: Não Brook, estou triste.

Brooklyn: Por?

Kylie: Você realmente me magoou, você nem olhou para mim,por causa da Gigi.

Brooklyn: Ah desculp Ky, eu não sabia que isso te incomodaria. 

Brooklyn P.O.V.

Hoje dei a notícia para Gigi que minha mãe havia convidado ela para posar comigo na próxima edição da Vogue.

Ela ficou bem feliz, disse que iria ao loft da revista para assinar contrato no sábado.

-Hey Brooklyn!-Diz Chuck, entrando.

Chuck é um amigo de longa data, morávamos no mesmo prédio em Nova York, há uns 5 anos atrás. Nós fazíamos tudo junto, e agora, eu tinha recebido a notícia de que Chuck viria morar na Califórnia.

-Hey Chuck!-respondo sorrindo.

-Tudo bem?

-Ótimo, e você?

-Tô bem. Tá ficando com a Jenner? Tô sabendo!

-Não.. Ela é só uma amiga

-Ah tá...

Ficamos jogando conversa fora até que Chuck anuncia que vai embora.

Nos despedimos e Chuck vai embora.

Hoje é sábado, e Gigi já assinou o contrato.

A sessão de fotos ficou marcada para segunda feira, e seria um ensaio "romântico".

Kylie ficou brava e magoada, mas como a mesma é do clã Kardashian, ela continuou. Ignorando Brooklyn e Gigi, ela fez novas amizades e mudou drasticamente seu look.

-Gigi-chamou Hailey, sua fiel amiga.

-Oi-disse Gigi Hadid animada.

-Deu certo?

-Muitooo!

-Você percebeu que a Kylie mudou? Tipo assim, ela Platinou o cabelo, e agora ela se veste de um modo bem sensual.

-Percebi... Acho que é por causa do Brooklyn. Eu tô bem mal com isso. Ela gosta dele. Se eu estivesse com ele apenas por interesse, eu já teria largado, porque o que vai me lançar nesse mundo é esse ensaio.

-Quer dizer que Gigi Hadid está gostando de alguém? Realmente, sem interesse?

-Ah shiu trouxiane! Tudo tem uma primeira vez! 

-Me conta tudo sobre o ensaio!

-Bom, ser como na foto de Brooklyn, mas nós dois vamos estar cobertos pela mesma seda...nus. 

-Mentira! 

O celular de Gigi começa a tocar.

-É a Kylie...Alô?!

-Escuta aqui! Fica longe do Brook-diz ela

-Kylie?

-Se você cancelar esse ensaio, eu falo com com pessoal da fashion Week, e você pode ser a principal do desfile.

-Eu não preciso disso Kylie. Eu não preciso subornar pessoas para largarem do meu boy, se eu quero eu luto por ele! E é isso que eu vou fazer, vou lutar por Brooklyn.

 

 


Notas Finais


Sorry pelo capítulo curto!
Gente, o que eu posso melhorar?
Espero que tenham gostado!
xoxo 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...