1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not That Kind of Love >
  3. Capítulo Único

História It's Not That Kind of Love - Capítulo Único


Escrita por: Shine_Halley

Notas do Autor


Primeira one-shot!É sério eu nuncva tinha feito uma e essa é a primeira de todas.Decidi fazer deles os irmãos Uchiha porque eu sempre shippei eles!
Espero que o lemon tenha ficado bom pois é a primeira vez que eu escrevo um lemon e queria ver se estava bom, mas eu não sei e ai vcs falam nos comentários pq eu não sei se estava bom ou não e essa fic veio na minha cabeça quando eu tava escutando uma música e ai veio isso e... Espero que gostem! CORRE CAPITULO!


Edit: Hey! Olha eu aqui editando essa merda dois anos depois dela ter sido postada (11/9/2018), foi meu primeiro yaoi publicado e minha primeira fanfic de naruto então decidi betar ela pra que os futuros leitores tenham uma experiência melhor que aqueles que leram no começo. Mas obrigado aqueles que comentaram dicas que me ajudaram à fazer melhor lemons e até a escrever mesmo, muito obrigado à todos!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction It's Not That Kind of Love - Capítulo Único

Do que eu realmente preciso? É dele que eu preciso? Ou... Éo que eu quero acreditar?



Eu e meu irmão mais novo, Sasuke, sempre fomos próximos desde a infância até agora. Mesmo eu estando na faculdade e ele terminando o colegial ainda assim nosso laço continuava bem forte, mas um dia, não sei exatamente como aconteceu, mas comecei a ver meu irmãozinho com outros olhos. Comecei a vê-lo como algo mais que um irmão. Era errado pensar isso dele, muito errado, mas eu não conseguia evitar e a cada dia que passava mais eu o queria, mais eu o amava. Esses sentimentos já estavam fora do meu controle e não havia mais forma de pará -los.

"O que eu devo fazer? O que eu devo pensar? Como posso remediar essa situação?" Essas perguntas vinhas frequentemente em minha cabeça, não podia estragar o grandioso futuro de Sasuke por causa de meus sentimentos desonrosos, era errado ser egoísta dessa maneira, mas como disse antes, não conseguia evitar e isso acabaria levando nós dois a pertição eterna.


'Tá na hora de tentar esquecer ele.


Eu nesse tempo fiquei com muita gente, principalmente quando ele arranjou aquele loiro, isso me irritou muito. Eu também arranjei um loiro, Deidara, mas meus relacionamentos nunca davam certo porque eu não conseguia esquecer Sasuke e ele já estava feliz seguindo em frente e isso me incomodava porque eu não conseguia fazer o mesmo e... Não sei mais o que fazer da minha vida.

Aquele dia, o dia que eu estava acabado não sabendo mais o que fazer, ele veio no meu quarto pedir um conselho. Ele havia pego seu namorado, Naruto, beijando outra garota e não sabia se ouvia o que o loiro teria a dizer ou simplesmente terminava com ele. Nesse momento uma guerra interna veio com tudo, eu podia dizer que Naruto nunca gostou dele de verdade e que deveriam terminar, mas esse seria meu lado emocional agindo e eu não queria magoá -lo por causa de meus sentimentos reprimidos. Então respondi conforme a razão me indicou, conversar se ele perceber que a explicação não faz sentido então o remédio é termina, se não perdoe -o e seja feliz. Ele saiu todo animado do quarto dizendo que ia fazer exatamente o que eu havia dito.

Caramba, as coisas só vão de mau a pior, Sasuke e Naruto terminaram e agora ele não quer mais sair do quarto. Me sinto mau, não sei se é porque o amo ou porque eu em minha mente causei isso, mas me sinto péssimo por Sasuke, nem sei como explicar direito. Desde o início do ano quando aceitei para mim mesmo os meus sentimentos pelo meu irmão, minha cabeça tem andado uma confusão eterna. Parece que nunca vou deixar de amá -lo pelo simples fato de o amar. Isso não é bom.

Essa foi a gota d’água, quando eu o ouvi dizer que nunca ninguém iria amá -lo de verdade. Não aguentei segurar esse sentimento em mim e me declarei, entre lágrimas disse a verdade para ele, disse que o amava como algo muito mais que um irmão, que queria estar sempre do seu lado, que não aguentava mais vê -lo dessa maneira e que queria fazê -lo feliz cada dia da sua vida. Sua reação? Um beijo tão doce quanto o céu. Como terminou? Na melhor noite da minha vida. Nunca esperei que ele fosse aceitae esse amor e muito menos compartilhar de um sentimento parecidi, nunca pensei que isso podia se tornar realidade. Detalhes da noite?Foi mais ou menos assim.

Ele me roubou um beijo, o melhor da minha vida. Com o tempo a surpresa foi passando, eu pedi passagem com a língua  e ele cedeu. Explorei cada canto daquela deliciosa boca a qual eu sonhei por muito tempo, tivemos que nos separar por causa da falta de ar. Quando ele ia  falar alguma coisa eu roubei seus lábios outra vez o ditando na cama, não aquentava mais esperar. Óbvio  que não fiz nada que ele não gostasse. Fui descendo até seu pescoço cheirando sua pele macia e branca neirando a palidez, ia recebendo um gemido novo e embriagante a cada toque, nossos pais não estavam em casa então estava tudo bem, poderia ouvi -lo chamar meu nome como.em meus sonhos. 

Tirei sua camiseta sorrindo ao ver o quão fofo ele havia ficado envergonhado, lambi seus mamilos recebendo sons mais altos dessa vez, toquei sua ereção enquanto beijava seu peito descendo minha boca pela barriga. Ele me afastou um pouco e puxou minha camisa com o intuito de tirá -la, isso só estava alimentando cada vez mais a minha loucura de possuí -lo, Sasuke erameu mais doce desejo proibido o qual eu não conseguiria abrir mão por nada. Duas mãos soltaram o meu cabelo e passaram pelo meu peito até a minha calça, seus lábios traçaram um caminho de beijos em meu pescoço e corpo levando ao declínio da minha sanidade e do quão errado era o que estavamos prestes à fazer.

Apertei a sua bunda o puxando para mais um beijo necessitado, abaixei lentamente sua bermuda e cueca juntas querendo algum sinal para parar ali caso ele não quizesse continuar, mas Sasuke me ajudou a tirar as peças de roupa me deixando ainda mais claro de que não estava o forçando à nada. Olhar o corpo nu do meu irmãozinho só fazia eu me sentir mais duro, queria logo me enterrar nele, mas não podia o machucar. O deitei novamente descendo minha boca para as suas coxas as beijando e chupando, o corpo abaixo de mim extremessia com meus toques e gemia baixinho quase como um gatinho, eu sempre achei Sasuke o garoto mais fofo que conheci.

-Itachi.- Ouvi ele pronunciar meu nome com aquela voz manhosa e necessitada, uma pontada de prazer percorreu o meu corpo simplesmente por vê -lo dessa forma. Lambi o seu pênis já ereto sentindo as mãos finas puxarem os meus fios de cabelo com força, eu o havia arrepiado de uma forma que ele não conseguia controlar suas ações e espasmos de prazer.

Coloquei se membro na minha boca começando a chupá -lo, não era como se já não tivesse feito isso antes, mas só de me lembrar que era em Sasuke já ficava nervoso com qualquer possível erro que pudesse cometer. Seu gozo foi liberado para a minha garganta junto com seu vorpo relaxando resultando com que soltasse meu cabelo já um pouco dolorido pelos puxões, mas eu estava sentindo tanta luxúria que nem me importei na hora, o beijei de novo desejando que aquele momento durasse para sempre.

-Eu não sei fazer... Isso. - Sua voz saiu meio arrastada e seu rosto ainda vermelho.

-Não se preocupe. - Beijei sua testa e sorri carinhosamente - Podemos, seguir? - Ele assentiu descendo seu olhar.

Tirei minha calça e cueca, Sasuke segurou meus braços admirando meu corpo, ou eu acho que estava admirando pelo menos. Quem diria que aquele garoto teria lubrificante e camisinha na gaveta da cômoda do lado da cama, com isso não foi tão difícil continuar o ato, mas creio que o resto de como foi incrível a união dos nossos corpos e de quantas vezes fizemos isso seja uma memória só nossa.

Depois disso nos víamos as escondidas dos nossos pais. Quando Sasuke fez 18 anos, eu o tirei de casa para morar comigo, eu já tinha um apartamento próprio em outro país  bem longe de todos que conhecíamos. Nós tinhamos a idéia de um futuro perfeito juntos, com crianças e envelhecendo em uma casinha no campo cheio de trigo, talvez essa idéia de envelhecimento seja só minha, mas eu sei que Sasuke pensa algo parecido com isso.

Inglaterra é um bonito lugar para morar principalmente com um futuro lindo à nossa espera. Finalmente me sinto vivo novamente.


Notas Finais


Estou com uma expectativa boa com essa fic, eu sei que teve certas partes que ficaram merdinhas, mas eu me esforcei e gostaria que pelo menos desses críticas ou sugestões sobre para eu melhorar.

Edit: O lemon foi feito de última hora, mas eu acho que ficou bom pra ser contado como uma lembrança ou algo do tipo. Essa foi a parte que mais mudei na história como deu pra ver já que queria manter a essência, espero que tenha valido a pena a leitura. Bjs! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...