História I love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 52
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooie meninas, a minha intençao é querer passar o dia a dia de uma pessoa, que nao gosta muito de se arrumar pra ir na escola e acaba sofrendo Bulliyng, espero que gostem, favoritem, comenta e compartilha.
Bjoooooos

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction I love you - Capítulo 1 - O começo...


Meu nome eh Jennifer, tenho 16 anos e to no segundo ano colegial. 


Jennifer pov. 


O despertador toca, estico minha mao para o lado e o desligo sem vontade nenhuma, vou para o banheiro tomo um banho rapido, pego qualquer roupa, coloco meus óculos e desço pra tomar café da manha. Nao gosto muito de me arrumar, vou pra escola de qualquer jeito mesmo, estou la pra estudar e não pra um desfile de moda, tenho cabelo liso, um pouco a cima da bunda e ruivo, mas nn gosto de deixá-lo solto, por isso eu prendo ele num coque alto, não gosto muito do meu corpo entao visto roupas larga para não marca tanto. 
Chego na cozinha e logo encontro minha mae e meu pai tomando café. 

Bom dia- falo, enquanto sento na cadeira pra tomar café 

Bom dia querida- Meus pais respondem ao mesmo tempo 

Dormiu bem? - Pergunta mamãe 

Sim, dormi muito bem e a senhora ? - Pergunto e ela logo balança a cabeça dizendo que sim 

Vai pra escola de carro? - Minha mae pergunta 

Vou não mae, a senhora sabe que eu  gosto de ir a pé, faz bem pra saúde - Respondo e vejo ela suspirar 


Minha mae nao gosta que eu vou a pé pra escola, ela acha perigoso por isso ela me deu uma Ferrari vermelha de presente de aniversário, mas nao gosto de ir pra escola com ela, porque me sinto incomodada e nao gosto que o pessoal da escola saiba que eu tenho dinheiro se nao isso viraria comentário na escola e eu tento ser o mais invisível possível.
Pego minhas coisas beijo meus pais e logo saiu caminhando pela rua a caminha da minha escola. 


Sou Justin Bieber, tenho 19 anos e to no segundo colegial, sim repiti de ano, sabe como é ne, não sou um bom exemplo 


Justin pov. 


Ouço o despertador tocar, e logo o desligo virando para o lado e o ignorando totalmente, passa alguns minutos logo minha mae aparece me cutucando pra ir na escola e falando pra eu levantar logo se nao ia me atrasar. Suspiro mas acabo me rendendo e levanto indo em direção ao banheiro para tomar um banho quente. 
Após sair do banheiro, penteio meu cabelo em um topete perfeito e vou pro meu closet, a procura de uma roupa, acabo escolhendo uma calça jeans preta um supra vinho e uma blusa branca. Desço pra tomar café da manha pois ja estava atrasado, e mais um atraso o diretor disse que eu nao entraria na escola.

Decidiu levantar bela adormecida - Escuto minha mae falar assim que eu apreço na cozinha. 

Muito engraçadinha a senhora - Respondo ela, logo pegando uma maçã lhe dando um beijo e indo para o estacionamento pegar meu carro pra ir pra escola. 


Gosto de chegar e ser reparado por todos na escola, entao logo pego minha Ferrari branca. Chegando la todos olhao pra mim, como sempre. Era o cara mais popular da escola e que todas as garotas sonhao em ficar, e claro eu nao perco uma, cada dia to com uma diferente, gosto dessa minha vida de pegador. 
Saiu do carro e logo encontro os meninos, Chaz, Chris e Ryan parados conversando com umas gatinhas da escola, chego os comprimento e do uma piscada pra uma morena gostosa que logo abre um sorriso sapeca pra mim. 
"Aaa hoje essa dae vai ser minha"- logo penso. 
Saiu dos meus pensamentos assim que vejo os muleques zuando com uma nerdizinha que chegava na escola a pé toda desleixada, nem parecia que penteo o cabelo, logo entro na brincadeira com eles 

 

Nao sabia que a escola tinha virado um circo de horror - Falo, e vejo os muleques e as meninas rindo. 


Vejo a garota abaixando a cabeça e logo entra na escola. Ouço sinal tocar e vou para minha sala.
 Teria aula de matematica agora, odeio aquela professora, sento no fundo da sala, mas antes empurro o material da garota que eu zuei hoje de manha, qual é o nome dela mesmo? Jennifer, lembrei. Ela fica quieta e pega tudo sem falar nada, do risada e sento no meu lugar 


Jennifer pov.


Chego na escola cansada, e logo passo por um grupo de garotos e garotas e escuto as piadinhas 

 

Olha só, se nao e a pobretona - Fala Carol, rindo juntos com suas amigas 

Desculpa pergunta, mas, sua mae não tem dinheiro pra comprar uma mascara pra cobrir essa sua cara feia- Era vez de Chaz começar a me zuar

 Começo a andar rapido quando escuto uma voz perfeitamente rouca, era ele, justin bieber, o cara mais lindo da escola e que nunca ficaria comigo, olho pra ele afim de saber o que ele vai falar 

 

Não sabia que a escola tinha virado um circo de horror - Ele zoa junto com seus amigos. 

 

Abaixo a cabeça sentindo o choro preso na minha garganta, porque eles me zuavam? logo eu que nunca fiz nada pra eles. 
Entro na escola, respiro fundo, pego meu material no armário e encontro Candice minha melhor amiga encostada. Diferente de mim, Candice se arrumava, ela era loira dos olhos azuis, seus cabelos era longo e liso, e ela tinha um corpo lindo por isso usava roupas ousada e curtas. 

 

Oie amiga- Falo pra ela meio triste 

Oie vaca, o que aconteceu ? - Ela responde, percebendo meu estado 

Fui zoada mais uma vez enquanto entrava na escola, eu nao aguento mais isso - Falo abraçando ela, que logo retribui 

Aiwn mds amiga nao chora, quem foi os idiota? Voce nao pode deixar assim, tem que infrentar - Ela aconselha, eu logo limpo minhas lagrimas e eu apenas concordo,indo para a sala junto a ela.


Sento na minha carteira e ela logo atras e vejo Justin e seus amigos entrarem na sala, Justin passa por mim e derruba todo meu material rindo da minha cara, eu apenas abaixo e pego sem falar nada. Candice fica uma fera e logo mostra o dedo prs ele, e ele apenas a ignora. Termino de pegar meu material e escuto a professora. 

 

Olá alunos, hoje passarei um trabalho pra fazer em dupla, ja decidi quem vai fazer com quem e claro nao adianta reclamar- ela fala 

Os grupos seram, Alice e Pedro, vitoria e Chaz... - A professora começa a falar ate Chaz se pronunciar

Opa assim que o papai gosta - e manda um beijo pra vitoria que logo pisca pra ele

Tabom Chaz a professora fala o interrompendo, vamos continuar, Candice e Ryan, Carol e Chris, Jennifer e Justin - Ouço todos da sala rirem 

Nao acredito professora, eu posso ter um ataque cardíaco com tanta feiura - Justin fala rindo com seus amigos, apenas fico quieta e cubro minha cabeça 

Justin Bieber, ou voce para com essas brincadeiras e aceita numa boa fazer o trabalho com Jennifer ou lhe dou um zero, e sei muito bem que voce precisa de nota- A professora fala e logo ouço Justin bufar e ficar quieto, era so o q me faltava, vou ser zuada pelo resto da minha vida. 

 

A professora continua a falar as duplas e logo começa a sua aula... 
 


Notas Finais


Então meninas, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, fiz com muito amor, aceito críticas kkkk Comentem.
Amanha posto de novo e desculpa pelos erros de português rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...