1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Astronomy in reverse

História I Love You - Astronomy in reverse


Escrita por: rainbowbbitch

Notas do Autor


Heey, então, essa história é postada também oficialmente por mim no wattpad. Porém, não teve tanta reputação lá, por isso quero ver como ela se sai aqui. Espero que gostem, escrevi com muito carinho. Beijos

Boa leitura.

Capítulo 1 - Astronomy in reverse


O céu.

A criação mais linda que existe.

De acordo com Park Jimin.

Quando criança, observar o céu diariamente era a coisa mais importante a se fazer.

Ele observava ao amanhecer. Os raios amarelados do nascer do sol.

A tarde. Os raios com um tom alaranjado em cada parte do céu.
E a noite. Finalmente a noite. Sua hora preferida.

Ele gostava de imaginar como seria se fossemos todos parte do céu.

Todos juntos, formando toda aquela imensa beleza natural. Perfeita.

Mas, ele sabia que isso seria impossível. As pessoas eram arrogantes demais para imaginar por um segundo como seria um mundo perfeito.

A noite, ele deitava na grama do quintal de sua casa, e olhava para as estrelas. O céu limpo de nuvens, seu brilho tão intenso que reluzia no brilho dos olhos de Jimin.

Mas, quando ele conheceu Min Yoongi, a noite não estava tão linda como ele sempre gostava de ver.

As nuvens ofuscavam todo o brilho do azul escuro do céu, e a chuva impedia a aparição das estrelas.

Mas, ao entrar naquele café, Jimin descobriu que há outro brilho além do brilho do céu. O brilho dos olhos de Yoongi.

Naquela noite. Yoongi era a estrela do céu de Jimin.

Era a astronomia em sentido inverso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...