1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. A Novidade ⊙﹏⊙

História I Love You - A Novidade ⊙﹏⊙


Escrita por: LittleSweat_

Notas do Autor


Oioi!  ̄ε  ̄
Então pessoas, essa é minha primeira fic, espero que fique legal e vcs gostem :33
Sem enrolaçoes vamos para o video :D

Boa Leitura = ̄ω ̄=

Capítulo 1 - A Novidade ⊙﹏⊙


Fanfic / Fanfiction I Love You - A Novidade ⊙﹏⊙

{Por Jimin} 

Me acordei com o Namjoon roncando. Estavamos em um hotel em Australia. Era Domingo,  as 10:12 Da manhã!  Dormimos bastante depois de um show cansativo.  A princesa era o unico que eu não via no quarto. Provavelmente já havia acordado. Olhei pra cama do meu lado e Vi Kookie... Sinceramente ele é bem bonito... O k-idol mais lindo que eu ja vi... Ele se acordou me olhando e sorriu. 

{por Kookie} 

Me acordei com o Jimin me olhando fixamente com Um ar apaixonado.  Eu sorri depois ri baixinho ele riu também. -Bom dia Biscoito... - Falou Jimin com uma voz de extremo sono. - Bom Dia Jiminnie- respondi eu ne espreguiçando. Peguei meu celular debaixo do travesseiro. Era meio que...  Muiro tarde >o< -Caramba nós temos que levantar! - eu disse me sentando. -Temos... - disse ele sentando tambem. 

{Por Jimin} 

O Namjoon ainda roncava. Eu levantei Da minha cama e pulei em cima dele. Logo vi Taehyung com a camera me gravando pulando em cima do Namjoon. -RAAAP MON! ACORDAAAA!- eu gritava.  -Caralho Jimin..- Ele resmungou e eu e Kookie rimos.  -Que gay gente- Falou Jin chegando no quarto.  Todos nós rimos. -Mudando de assunto... Temos uma novidade não é Rap Mon?- indagou Jin, Namjoon concordou com a cabeça. -Estamos indo hoje a noite para Dubai! E vamos ficar duas semanas lá! Isso se chama férias!- falou Jin animado. Na mesma hora Hoseok levantou e começoua bater palma. Nos rimos do smile ♡... passamos o dia vendo TV e comendo muito... E o tempo todo Jeon Jungkook do meu lado :)...


Notas Finais


Então, foi curto mas oque aguarda vcs nem imaginam :33
HUEHEUHE sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...