1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. A Viagem!

História I Love You - A Viagem!


Escrita por: LittleSweat_

Notas do Autor


Oioi! Normalmente to postando bastantes capitulos nessa fic, por q To cheia de ideia :3 kkkj
Um capítulo mais longuinho *u*

Boa Leitura ~

Capítulo 3 - A Viagem!


Fanfic / Fanfiction I Love You - A Viagem!

{por Jimin} 

Nós nos levantamos da cama e fomos a sala pra assistir TV até a hora da viagem... 


{Por Jeon Jungkook} 

Finalmente a hora da Viagem chegou!  Primeiro pegaríamos um onibus até o Aeroporto.  Jimin certamente sentou do meu lado como sempre.. Eu nao queria falar nada mas a alguns dias eu tinha visto que o Yoogi e o Taehyung estavam bem próximos...   Mas okay.

No ônibus Eu dormi,  e me acordei com o Jimim passando a mão no meu cabelo. Eu fiquei parado e fingi que tava dormindo. Ele tirou a mão e deitou a cabeça no banco. - Jiminnie... - murmurei -Te acordei Kookie? - indagou ele com aquela cara fofinha que eu morria de vontade de apertar.  -Não...- eu disse,  mas sim ele tinha me acordado, mas de uma forma boa ♡

Chegamos no aeroporto e eu percebi que o Rap Monster queria ficar do meu lado a qualquer custo  ̄0 ̄

-Então maknae... Com sono? - Indagou ele pra mim -AFF,  Abra espaço pra mim ai no meio,  mozão- Falou Jimin brincando e realmente entrando no meio de Namjoon e eu Eu imitei ele com voz fininha. Ele me deu um tapa e riu.  -Você nao cansa Jeon? - Indagou Jimin ainda rindo.  -Não canso assim tão fácil- Eu falei com cara maliciosa e rindo.  Ele riu e me abraçou e andamos assim até dentro do MacDonalds do Aeroporto. -Bultaorene!- Ouvimos alguem gritar.  Olhamos pra trás  e vimos uma menina correndo na nossa direção,  uma army muito fofa, tirou foto e abraçou os 7.

Chamaram nosso voo... 

-Ei,  Maknae! Acho que peguei um banco do seu lado e o Hobie pegou um do lado Do Jiminnie :3- Falou Namjoon.  Eu sorri. Jimin concordou de boa. No avião ficou o Namjoon sorrindo com um olhar muito lindo... Nossa que gay... 

Eu dormi um tempo... Depois me acordei com uma vontade do Saravá de fazer xixi. Hobie disse que também precisava.  Nos tipo competimos pra usar o banheiro. Tinha uma cabine,  dois bancos,  dpois disso tinha uma porta que havia uma pia e umas coisas de limpeza,  logo depois mais uma porta que dava no vaso sanitário. Cheguei ali pra fazer minhas nesseciades e Jimin tava ali, com o cabelo bagunçado todo fofo, eu. E assustei e tropecei e nos acabamos caindo dentro da cabine do sanitário e a porta de fechou. Eu cai de cara do rosto dele. Eu realmente tava caído no colo dele.  Ele estava me segurando. Fui me levantar e torci a perna,  isso gemi de dor. J-hope riu.  -QUE ISSO MAKNAE? - indagou ele rindo. Eu fiquei quieto e tentei me levantar de novo -Vou lá você mija em camera lenta- Falou Hobi. -Isso é irônico Kookie- Falou Jimin sorrindo.  

{Por Jimin} 

Depois de eu fazer xixi,  saindo do banheiro aparece o maknae e cai sobre mim. Eu segurei ele pra não chegar tão perto,  mas e estava no meu colo.  Tentou levantar e mahucou a mão. Nós levantamos pra abrir a porta e Percebi que Jungkook estava com a mão na minha bunda.  Eu RI e me esquivei. -Abre a porta ai,  Jimin... - Falou Kookie.  Eu forcei pra abrir e a porta não abria de jeito nenhum. 

-Jungkook.. .a porta nao tá abrindo- falei olhando seriamente pra ele.  -Você que não tem força- Falou ele tomando meu lugar. Ele também nao conseguiu abrir. -Estamos trancados Jimin!! - Ele gritou. -Não faz mal eu to aqui com você... Vamos gritar- eu disse.  Nos começamos a gritar ai uma aeromoça abriu a porta e riu maliciosa -não!  Não é isso que você imagina... Eu caí em cima dele... Eu cai depois e gemi! - Jungkook tentava se explicar. Eu RI muito com aquilo.  -Somos apenas amigos- eu disse -Ah... - Ela resmungou rindo -Saiba que somos apenas amigos... Ainda-.... 


Notas Finais


FOI ISSO <33
Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...