1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Jimin...

História I Love You - Jimin...


Escrita por: LittleSweat_

Notas do Autor


Então pessoas ♡ Ultimamente eu tenho deixado essa fic meio de lado pq eu to fazendo outra; -; e essa aqui desanimou sab? Mas agr vou voltar a fazer :3

Capítulo 6 - Jimin...


Fanfic / Fanfiction I Love You - Jimin...

(JUNGKOOK) 

-Vamos dar um passeio pela cidade hoje ? - Perguntou Namjoon.  todo mundo concordou.  Eu e Jimin dissemos que não iriamos. Eu estava morrendo de cansasso.  Os outros 4 concordaram. Nós estavamos no restaurante do hotel tomando café da manhã.  Jimin do meu lado.  Ficamos em silencio alguns segundos.  -Que silêncio... - Falou V lendo meus pensamentos. Yoongi começou a contar alguma coisa (q eu nem prestei a atençao) pra quebrar o gelo. No meio de risos senti a mao de Jimin na minha perna.  -Saudades de ontem- Sussurrou ele depois dr beber um gole(Parecia que tava tomando a bebida mais deliciosa do mundo. Alguém me abana aqui) do seu café. -Ontem foi cansativo Jimin... - Falei lembrando do tanto que eu dancei  (Sim Jeon Jungkook dançou no meio da festa) . -Foi... Más eu nao to falando disso Kookie- Ele disse rindo baixinho. Eu olhava pra ele que conversava comigo sem olhar pra mim. (KKKKKK desculpa se eu falei muitas vezes "Olhar") -Jimin, eu... - Minhas palavras foram interrompidas por aquele olhar maravilhoso vindo dos céus (CERTAMENTE NE PQ) -Eu deveria ter te beijado a mais tempo- Ele apenas mecheu os labios sem sair som nenhum de sua boca.  Eu me senti um pimentão. -Desculpa, eu amo te deixar assim- Ele riu tirando a mão de mim.  Eu sorri timido. Tentei segurar. Eu sorri... Foi inevitavel. -Vou subir- Falei -Eu também- Falou Jimin puxando mei braço. Eu entrei no elevador e ele junto. -Jungkook para de tentar fugir de mim... Eu não mordo... Eu acho- Falou ele indo pro meu lado -Eu não duvidaria Jimin- Falei me apoiando na parede do elevador. Ele foi na minha direção. -Jimin... - Foi só oque conseguir dizer até ser interrompido novamente. Mas dessa vez os labios deles me interromperam. Eu não tentei fugir. Não sabia oque fazer. Fiquei parado. Ele me soltou quando o elevador fez barulhinho de que tinha parado em um andar. Várias pessoa entraram e me deixaram no canto de novo com aquele Deus grego... Parei. Ele pegou minha mão. Eu segurei a dele...


Notas Finais


FOI ISSUUU ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...