História I love you


Escrita por: ~


Sinopse:
" – Depois da morte da minha "mini" tia, minha vida começou a desandar, é eu acabei escolhendo caminhos que não deveria. Porém assim é a vida, ela tira pessoas e ela coloca pessoas na sua vida. E assim foi com você, ela te colocou na minha vida, é por algum motivo meu coração não quer abrir mão de você – Disse finalmente, botando para fora àquelas palavras, não era nem de longe uma declaração, é foi a cota de vergonha por hoje.
Depois de passado algum tempo, ele continuou calado, apenas me levantei e segui meu caminho em direção a porta, ele não me impediu de sair nem disse uma única palavra, apenas suspirou alto enquanto eu subia às escadas, é as lágrimas que eu lutava para guardar, saíram e aquilo foi mais que um alívio para mim. Continuei a subir às escadas até ver a porta. Segui pelo corredor sem nem ao menos reparar nas pessoas em que esbarrei, continuei seguindo até a outra escadaria, até que um braço firme me puxou contra si em um abraço, eu não sabia quem era, mas me agarrei a ele como se minha vida dependesse daquilo."




...




"Ele estava mesmo beijando ela? Meus olhos não podiam me enganar assim. Porque eu estava me importando mesmo? Foi só um calafrio percorrer meu corpo, é um nó se formar em minha garganta, para que eu percebe-se que tinha algo de muito estranho em mim, um sentimento que não tinha sentido antes – até então – não era um coisa boa. Depois da eletricidade em mim, senti uma raiva, um ódio e um misto de confusão e o que quer que seja isso, não está me fazendo pensar direito, pois meu corpo simplesmente não responde aos meus comandos, "Alerta não se aproxime do casal" era o que eu tentava dizer a mim mesma, mas quando em fim dei por mim, já estava de frente para os dois."




...




"Ela tinha voltado, é junto com ela veio tudo que eu mais odeio no mundo, é ela por acaso está nesta lista.
Sei o motivo do regresso, tudo que ela tinha conseguido no mundo da música tinha acabado, e ela precisava continuar de alguma maneira, aqui talvez ela conseguisse voltar para o topo, com a nossa ajuda, é foi exatamente isso que ela conseguiu, pois a maioria das meninas que eram suas amigas, é dos meninos com quem já ficou, ficaram felizes com a sua vinda, mas eu só conseguia pensar nos danos causados por ela, na discórdia, na mentira é nas palavras que ela dirigiu a mim durante toda a minha convivência com a mesma.
De todo o acúmulo de ódio que sentia por ela, as palavras eram as que tinham maior espaço em minha mente.
"Você acha mesmo que ele algum dia vai te notar? - era uma pergunta retórica, pois já obtinha a resposta na ponta da língua."
"Já te disse um milhão de vezes, esquisita. Mas posso repetir, não se aproxime do MEU gatinho, o.k.?" - disse ela com um asco na voz, como se eu fosse apenas uma batatinha, que ela estava decidida à esmagar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Colegia, Nathaniel, Romance
Exibições 1
Comentários 0
Palavras 1.931
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I love you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Califórnia
0
1
1.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.