História I (love) you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Suho, Xiumin
Tags Xiuho
Exibições 15
Palavras 304
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Feliz aniversário, pye ❤

Espero que goste! ><

Capítulo 1 - Eu me lembro... -Capítulo Único.


Será que é errado comparar você com um remédio ou uma cura? Você sabe, em todos esses anos sobre essa cama de hospital, a única coisa que me faz sorrir é você quando vem aqui e não venha falar que não é, porque eu sei que é! Os meus dias são sofridos, mas só de ver o seu sorriso ao me ver, isso já mexe comigo!


Eu realmente não acreditei quando fui pedido em casamento naquele inverno, você sabe que eu odeio o frio, mas você deixou tudo mais quentinho quando me deu um abraço, eu te amo até hoje, Min Seok.


Eu me lembro da primeira vez que dormimos juntos, nossos rostos estavam todos vermelhos e a gente só conseguia rir baixinho, eu me deitei entre seus braços e adormeci, nunca pensei que iria ficar tão bem ali como me senti.


Eu me lembro da primeira vez que você viu minha doença me afetar de verdade, pensei que você iria se afastar ao não ver mais meus belos fios de cabelo, pois confesso, eu achava que eles eram a minha única beleza, mas você me mostrou que não, que a minha única beleza estava dentro de mim, era a pessoa que eu era. Você me amou tanto


Me lembro da sua expressão quando os médicos disseram que eu estava de Alta, que havia me curado daquilo tudo, você chorou e aquilo me doeu tanto, mas é porque eu não gosto de ver as suas lágrimas, mas eu agradeci à você, por ter estado ao meu lado em todos os momentos ruins e agradeci por ter entrado do nada no meu quarto aquele dia, talvez eu nem estivesse mais nessa terra hoje em dia.


E agora eu quero me lembrar do seu rosto ao saber que vamos ter um filho e que eu estou grávido de você.


Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...