História I Love You - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Do Contra, Magali, Marina, Mônica, Penha, Quim, Xaveco
Tags Cebonca, I Love You, Turma Da Mônica Jovem, Xavenise
Visualizações 37
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieh gentee
Tudo bem?
Muito muito muito obrigada pelos favoritos isso significa muito para mim me trás mais motivaçoes para mim continuar escrevendo essa fic.
E mais uma vez muito obrigada bjssss

Capítulo 4 - De volta ao Brasil


- tudo bem mãe - eu falei jogando a minha bolsa na cama - eu fou aproveitar e colocar as coisas na caixa - eu disse pegando uma caixa que estava espalhado pelo corredor

- ta bom filha - ela disse saindo do quarto 

Terminei de empacotaras coisas e cai dura na cama o que eu mais queria era tomar um banho quente e dormir e foi isso o que eu fiz

 

- Filha acorda - ouvi a voz da minha mãe 

- O que? - eu disse com a voz rouca 

- vamos filha acorda - ela insistiu - senão vamos perder o voou

- A é  mesmo - eu falei me levantando da cama - que horas são? - eu perguntei 

- cinco e vinte e cinco - ela falou olhando o relógio no pulso - a gente tem que estar lá 6:00 o voou vai ser 6:30 - ela continuou 

- Ok mãe, eu vou tomar banho e me arrumar rapidinho - eu falei bocejando 

- ta bom filha - ela falou saindo do quarto - eu estou arrumando as ultimas coisas da mudança - continuou

Tomei banho rápido (porque ninguém merece tomar banho as cinco horas da manha) troquei de roupa coloquei uma meia calça preta uma blusa de mangas compridas azul e um sobretudo preto por cima. Calcei a minha  bota até os joelhos e eu já estava pronta.

Desci as escadas Com minhas malas  prontas a casa já estava vazia porque ja tinha levado os imoveis para o Brasil. Minha mãe e meu pai já estava esperando na sala cheios de malas.

- Oi mãe Oi pai - eu falei indo até eles 

- Oi filha - Minha mãe disse - pronta para ir para o Brasil? - ela perguntou 

- Pra falar a Verdade... não - eu falei rindo 

- hahaha Filha você vai gostar de lá - meu pai falou pousando um beijo na minha testa como sempre muito carinhoso comigo e com a minha mãe. - vamos logo senão vamos perder o voou - ele falou pegando suas malas e indo para a porta, eu e minha mãe o seguimos.

Eu vou sentir muita falta dessa casa eu amo aqui eu me lembro de varias coisas que aconteceu as legais e até as ruins.  Saimos de lá e fomos rumo ao Aeroporto internacional de Toronto. Quando chegamos ele era gigante foi o mesmo aeroporto que chegamos para morar aqui e agora estamos deixando o Canadá. Depois de algum tempo  fomos para o avião porque ele ia  decolar daqui alguns minutos.

Sentei com meus pais nas poltronas confortável do avião, eu fiquei do lado da janela. Depois de um tempinho o Avião decolou, e agora eu estou deixando Canadá, caiu uma lagrima do meu olho e minha mãe percebeu e disse:

- Filha não fique assim, você não vai deixar aqui para sempre, você pode voltar nas ferias.

- Obrigada Mãe - eu disse sorrindo 

A viagem demorou bastante mais finalmente já estávamos chegando.  Desci do avião e reparei que aqui no Brasil estava muito calor e eu me senti sufocada com aquela roupa  vi os  meus tios a Marina e o Dudu lá fora do aeroporto nos esperando  faz tanto tempo que não vejo eles.

- Nossa que saudades - eu falei abraçando cada um - cade o Chico? - Eu perguntei 

- Como você esta linda, querida -  minha tia disse pegando nas minhas mãos - O Chico ele está na faculdade agora - ela continuou 

- Ata, estava com saudades dele - eu disse - Marina que saudades - eu falei mudando de assunto.

- eu também estava com saudades Mô - ela disse me abraçando.

- Oi Dudu que saudades, como você está grande - eu falei o abraçando 

- Oi Mônica, sim eu cresci bastante tenho 12 anos - ela disse rindo

  Nós fomos embora do Aeroporto e fomos almoçar na casa deles. A comida estava deliciosa. Depois do almoço eu e a Marina Ficamos conversando no quarto dela sobre tudo,  Eu falei como é o Canadá a escola de lá Sobre tudo do Canadá e ela falou sobre o Brasil as amigas delas e até o namorado dela chamado Franja. 

Fomos embora para a nossa casa, ela é bem grande  tem 2 andares e é muito Bonita. Quando entramos estava cheios de caixa espalhados pela  casa toda. Peguei minhas malas e fui para o meu quarto. O meu quarto era  um pouquinho Maior que o meu quarto do Canadá. Troquei de roupa coloquei um shorts e uma blusinha  eu  estava morrendo de calor naquela roupa de frio.

A gente arrumou já algumas coisas que estava na caixa com ajuda dos empregados que meu pai já havia contratado, eu arrumei o meu quarto todo, só tinha algumas caixas espalhadas pelo chão. Peguei meu celular e fiquei conversando até tarde com as minhas amigas do Canadá e não vi o dia virar noite

 - Filha, vamos jantar - minha mãe disse batendo na porta 

- Hum estou morrendo de fome - eu falei indo até a porta.

O jantar Foi muito bom, a  comida  que a nova cozinheira tinha feito estava deliciosa.

- gostou daqui filha - meu pai disse   

- eu amei pai, aqui é tudo muito  lindo. A Marina me convidou para ir visitar o bairro amanha com ela - eu falei bebendo um suco

- isso vai ser ótimo filha - minha mãe disse - você vai gostar bastante daqui - ela continuou 

- concerteza mãe - eu disse terminando de comer e  me levantando e indo para o meu quarto.

Estávamos no meio de julho quase acabando as ferias, estava ansiosa para minhas aulas começarem, a Marina disse que a escola em que ela estuda e eu vou estudar é muito bonita e os professores são muito legais. E ela falou que nessa escola tem peças de teatro!!! na minha escola lá no Canadá não tinha teatro na escola. Agora sim está ficando legal. 

Dormir cedo hoje eu estava bastante cansada e com muito sono, quero muito conhecer esse bairro. 
Acordei na mesma rotina de sempre tomei banho escovei os dentes e fui tomar café da manha quando cheguei na sala meus pais estavam  trabalhando então tive que tomar café sozinha. Eu já tinha terminado o café até que eu ouvi a campainha tocar, abri a porta e vi a Marina

- Oi Mô, você já esta pronta? - ela falou 

- Oi Ma, Sim - eu falei pegando a minha bolsa 

- Tchau Ana - eu falei tchau para a nova cozinheira, ela é muito legal.

- Tchau Monica, o seu pai disse para não voltar muito tarde.

- Ok Ana, eu vou voltar daqui a pouquinho só vou conhecer a Cidade, Beijos tchau - eu falei carinhosa fechando a porta 

Foi legal ela apresentou o bairro os restaurantes, uma pracinha muito bonita e até me apresentou o namorado dela que ele era um cientista que inventa varias coisas loucas, Foi muito legal hoje.  Nós nos despedimos e fomos uma para cada casa.

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso gente espero que vocês tenham gostado
bjss até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...