1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Ciúmes Park Jimin?

História I Love You - Ciúmes Park Jimin?


Escrita por: Lola_Cruz

Notas do Autor


Gentee capítulo novo espero que gostem e DESCULPE o meu espanhol, nao falo muito bem ainda...
Leiam as notas finais.

Capítulo 4 - Ciúmes Park Jimin?


Fanfic / Fanfiction I Love You - Ciúmes Park Jimin?

— Vamos ver quem é a tadinha agora.

Aproveito para comprar uma canga combinando, ela esconde todo o biquíni que a propósito não é nem um pouco grande. Quero fazer surpresa.

Volto ate lá anunciando minha chegada.

Eu— Olá meninos, já estão se divertindo. Do que vocês riam? – digo irônica.

V—Um pouco... É de uma piada que o Jin contou... – eles dão um sorriso amarelo.

Eu— Hummm, também quero rir me conte! – espreito os olhos.

Jin— Nem era tão boa assim deixa pra lá!

Eu— Ok então. – sento na ultima cadeira que era ao lado de Jimin.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate que três rapazes lindíssimos chegam, minha hora!

Eu— Nossa que gatinhos em! –  meus amigos me olham surpresos.

Jimin— Ta falando desses garotos? 

Eu— CLARO! De quem mais seria, bom talvez você não achei ou talvez sim, tanto faz eu achei e muito. – dou uma piscadela e ele franze o cenho.

 Hora de agir. Me levanto e tiro minha canga lentamente. 

Eu— Ei meninos o que acharam do meu biquíni novo? – sorrio inocente.

Nam— WOWW, caramba! – ele fica boquiaberto.

V—Nossa! – diz surpreso.

Jin— Eu... meu deus.. – ele quase se engasga com a água de coco que bebia.

Suga—...    – Suga fica quieto apenas com os olhos arregalados.

Kook— Vo-você e-esta muito bo-bonita Noona... –  Jungkook diz corado.

Hope— Ta mesmo, onde você escondia esse corpão?

Eu— hahaha – dou risada... – E você Jimin Oppa não vai dizer nada? – provoco, já que sua expressão é de total surpresa  e quase nunca o chamo de Oppa.

Jimin— E-eu concordo como Jungkook..

Eu— Que bom!  - ao terminar de falar os três rapazes se sentam ao nosso lado conversando e olhando para mim. Ate que se aproximam.

Rapaz 1—Hola hermosa princesa, cómo te llamas? – eles falam espanhol, melhor ainda Jimin não vai entender nada do que falarmos... hehe

Eu—Hola, me llamo S/N y usted?

Rapaz  1 – No, por favor no seas tan formal, mi nombre es  Esteban estos son mis amigos Pablo y Marco. – eles me cumprimentam com um aperto de mão.

Eu—Es un placer conocerlos chicos, de cual país son?

Marco—Del México y tú?

Eu—Soy Brasileña, pero vivo en Corea.

Pablo—Que bueno me gustan las playas del Brasil, y se me permite hablar, las brasileñas tienen lindísimas curvas. – nos rimos, e os meninos ficam apenas nos observando..

Eu—Muchas gracias!

Esteban—Bien S/N quiere nadar con nosotros? 

Eu—Sí, por supuesto. – me levanto junto a eles e nos dirigimos a piscina.

Eu—Solo un momento, olvide de pasar mi protector solar.. –  volto e o pego em meu acento.

Jimin—S/N quer ajuda para passar? – ele segura em meu braço.

Eu— Não obrigada, Esteban pode fazer isso para mim. – sorrio e saio.

Passo a tarde com Esteban, Marco e Pablo são tres homens muito gentis e cuidadosos, se não amasse tanto Jimin poderia me apaixonar por Esteban ( ele tem sua pele um pouco bronzeada e os cabelos pouco ondulados e loiros, seus olhos são como duas cachoeiras de águas verdes e seu corpo definido). A noite temos um jantar no restaurante. 

Estou em meu quarto terminando de arrumar meus cabelos em um coque baixo bagunçado, ate que ouço alguém bater na porta.

Eu— Quem é? 

Jimin— Sou eu Jimin, posso entrar.

Eu— Sim, esta aberta. – ele entra.

Jimin— Não esta pronta ainda? Eu vim te buscar..

Eu— Não eu marquei uns minutos mais tarde.. – ele me olha confuso.

Jimin— Os meninos não me falaram.

Eu— E por que falariam?

Jimin— Como assim?

Eu— Que eu saiba Pablo e Marco não falam coreano, então como eles diriam.

Jimin— O que? Vai jantar com aqueles três?

Eu— Claro que não.

Jimin— Ahh. 

Eu – Só com o Esteban.

Jimin— QUE?

Eu— Ué não posso? – Alguem bate na porta. E eu vou abrir.

Eu— Ola, posso ajudar? –  é um dos camareiros.

Camareiro— Você é a senhorita S/N ?

Eu— Sim. – ele me entrega uma caixa branca.

Camareiro— O senhor Esteban pediu para entregar-lhe.

Eu— Obrigada. – ele se vai.

Abro a caixa e me surpreendo com o lindo vestido preto que há nela, corro para o banheiro para vestir. Ao sair vejo que Jimin ainda esta no quarto e com uma cara nada boa..

Eu— como estou? – Lhe pergunto, e este esta com uma cara de espanto.

Jimin— Es-esta realmente li-linda..

Eu— Bem estou pronta então, vamos vou fechar o quarto.

[...]

Janto amistosamente com Esteban que não parava de me elogiar, os meninos ficaram só nos olhando em uma mesa mais longe principalmente Jimin, não sei o que se passa com ele, posso jurar que ele parece não gostar que eu fique com Esteban, mal sabe ele é por culpa sua que o faço..

Depois da sobremesa Esteban pede para fazer-mos uma caminhada e eu confesso que não queria muito, afinal já fiquei tempo demais ignorando Jimin, mas fui mesmo assim.

~Jimin On

~Minutos antes

V- Ei Jimin o que será que aconteceu com a S/N, ela nos ignorou o dia todo hoje..

Jimin- Não sei...

Nam— Ela só fica com aquele cara.. 

Jin— Quem é ele mesmo?

Jimin— Esteban.. 

Suga— Da pra disfarçar pelo menos, e olhar pra gente um pouco, você não tira os olhos da mesa dela..

Jimin— Não da não, ver ela com ele me deixa com raiva...

Kook— Então por que olhar?

Hope— Ele ta com ciúme, ta com ciúme!

Jimin— Aish....

V—Ai ela ta saindo do restaurante com ele...

~Jimin OFF

~S/N ON

Estava passeando com Esteban próximo a umas roseiras e o mesmo pegou uma de cor alaranjada e me entregou.

Esteban— Tu eres realmente muy hermosa S/N…

Eu—Gra-gracias, pero tú eres un galanteador, no dejo de elogiarme uno solo momento..

Esteban—Esto pues quiero que te sientas a diosa que eres.

Eu—Bi-bien Esteban, es que yo..

Esteban—No , no digas nada.. – ele se aproxima de mim para me beijar.

Eu— NO… - me afasto – No puedo Esteban.. lo que quiero decir es que ya estoy enamorada de un chico.

Esteban—En serio? Y lo amas?

Eu—Si y mucho. – expliquei minha situação a Esteban que para mina surpresa me compreendeu e pediu desculpas.

Esteban— ¿Y por qué no dijes a él o que realmente siente?

Eu—Porque tengo mucho miedo de que me rechazara…

Esteban—No puedes tener miedo, va y diga a él lo que siente!

Eu— más…

Esteban—Mas nada, apenas vaya-se. 

Eu—Gracias. – eu o abraço, no entanto...

Jimin—S/N!!!

Me viro rápido e vejo Jimin atrás de mim me olhando, seus olhos parecem marejados e ele sai correndo..


Notas Finais


Pessoas do meu Kokoro, esse Esteban, Pablo e Marco foi eu quem criei, inventei eles e pa coloquei na história..
O próximo capítulo será o último bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...