1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Capítulo 7

História I Love You - Capítulo 7


Escrita por: Klara23476costa

Notas do Autor


Desculpas pela demos amores.
Hoje também estou aqui para agradecer a SouLuna_Jic que também nos apoia muito.
Obrigada.
B

O

A

L

E

I

T

U

R

A


Capítulo 9 - Capítulo 7


Narração Karol ON:

Chegamos na boate mais antes de entrar tinhamos que passar por um tapete vermelho e tirar fotos concerteza iam desconfiar que nis namorávamos.

Entramos na boate e fui me jogar na dança, Ruggero vei dançar comigo e percebeu que tinha um garoto me paquerando cincerteza sentiu ciúmes e aí ele veio dançar comigo.

-Não sabia que dançava-ele fala pra mim.

-E eu sabia que você dançava e fique sabendo que você é muito bom na dança.

-Você também.

-Rugge vamos tomar alguma coisa?

-Vamos.-nós vamos até o balcão e eu peço um suco de goiaba e ele pede um também.

O moço nos trás e ficamos tomando o suco.

-Então quero saber um pouco mais de você-ele me fala e eu digo.

-O que quer saber, porque se você quiser saber de mim eu quero saber de você.

-Ok.Quantos anos você tem?

-18 e vc?

-19.

-Sabe na primeira vez que te vir pensei que fosse um garoto metido mais aí meu jeito de te ver mudou.

-E agora como me ver.

-Um garoto simpático e gentil, porém, provocante e lindo.

-Também te acho assim principalmente provocante e linda.Vem cá se levanta.

-Ok levantada e agora o que quer?

-Quero isso.

Ele me pega e começa a me beijar num beijo quente e feroz e eu tomo a iniciativa de começar a aprovundar mais e mais o beijo.

Você é meu Pasquarelli.

Narração Karol OFF:

Narração Ruggero ON:

Peguei ela e comecei a beija-lá num beijo quente e feroz ela toma a iniciativa de aprofundar o mais o beijo, ela coloca seus braços em volta do meu pescoço e eu ponho minhas mãos em sua bunda, adoro essa garota.

Você é minha Sevilla.



Notas Finais


Deixo vocês imaginarem a roupa Obg serumaninhos.
Bjs no ar♥
Não se esqueçam da compartilhar, curtir e comentar muito obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...