História I love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, I Love You, Yoonseok
Visualizações 15
Palavras 257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único; adeus.


Fanfic / Fanfiction I love you - Capítulo 1 - Capítulo único; adeus.

"Ah...... Hoseok, as vezes sinto que, você é minha alegria..... Eu gostaria de te falar isso de uma vez por todas mas eu não consigo, e o único jeito de expressar isso, é escrevendo.... Gostaria de ter a coragem que você tem, ainda lembro na segunda série que você gostava daquela garota, não lembro como se chamava....... Mas enfim você gostou dela no primeiro dia de aula, e eu confesso que senti uma pontada de ciúmes, mas não podia expressar um sentimento do qual eu não tinha conhecimento. Você simplesmente se aproximou dela e disse tudo o que sentia, ela nem deu bola pra você, mas quem disse que isso parou Jung Hoseok? Você continuou e persistiu até levar o primeiro beijo da sua vida, pena que não foi comigo, e daí certa vez, foi minha vez de me apaixonar, eu tinha mais do que vergonha de me expor a ela, eu tinha medo....... Mas você me incentivou a ir e falar com ela, eu cheguei perto dela vermelho igual uma pimenta e disse -oi- daí sai correndo, e no ano seguinte ela saiu da escola.

De qualquer maneira, eu quero de verdade poder dizer a você o que sinto...... Me ajude Hoseok, eu vou atrás de você agora"

Na casa de Hoseok

Toco a campainha, e logo ele atende.

- Yoongi, o que faz aqui?

- eu preciso falar com você.

- entra.

Entrei

- o que foi?

- Hoseok, eu... E-eu te amo!!!!

- Yoongi.....

O puxo para um beijo, suave e aconchegante, Hoseok tem os lábios mais macios de todos. Então nos separamos.

- adeus Hoseok.



Notas Finais


Tcahuzinho ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...