1. Spirit Fanfics >
  2. I love you a like love song.... >
  3. A garota misteriosa

História I love you a like love song.... - A garota misteriosa


Escrita por: Miacrush16

Capítulo 2 - A garota misteriosa


Rachel P.O.V on
 
Não vai ser fácil a eu me adaptar a  essa nova rotina. Conviver com as outras pessoas na mesma sociedade é muita pressão pra mim. Acabo de me mudar pra Gotham city, aluguei um quarto em um hotel, pois amanhã começa um novo capitulo na minha vida já que matriculei numa escola, ou melhor, em um internato composto por dormitórios. Isso é estranho, eu sei. Mas vou ter que me acostumar com isso, pois agora tenho que esquecer o passado e o fato de ser diferente das outras pessoas...me focar no presente e me preparar para o futuro...
Rachel P.O.V off

~ quebra de tempo~

   Rachel acabara de acordar ainda sonolenta, já eram 6:30 se levantou se enrolou com uma toalha e foi ao banheiro fazer suas higienes. Logo em seguida, vestiu se com uma regata branca composta com uma jaqueta de couro preta com uma calça azul marinho estilo rasgadinha com um par de botas cano longo preta e, em seguida, arrumou suas malas. Como a empata não gostava de chegar atrasada em um compromisso, comeu apenas uma maçã logo em seguida, saiu do hotel chamando um táxi indo ao seu destino.
           Chegando na escola foi direto ao seu dormitório. A garota esperava não dividir o dormitório com ninguém, mas estava enganada. Enquanto desfazia as malas, a empata foi pega de surpresa por uma garota qua a fitava encostada na porta. A mesma tinha cabelo ondulados longos e ruivos, estava vestindo um vestido floral rosa com sapatilhas lilas a ruiva abriu um largo sorriso ao ver a sua nova colega de quarto
- oiiii.  Diz a ruiva alegre e entusiasmada
- quer me matar do coração! Que susto hein garota!
- ai me desculpa! Eu não queria te assustar!! E também seja muito bem vinda colega de quarto!!!
- eu te conheço? Fala a azulada ironicamente. A ruiva cai na gargalhada. A empata arqueia as sobrancelhas.
- minha nossa! Ha ha ha!! Como você é engraçada! Eu gostei de você! Sabe eu amo fazer amizade, aliás, que falta de educação minha! Oi, sou kory Anders mas pode me chamar de kory se quiser. Fala a garota entusiasmada abrindo um largo sorriso, a empata arqueia as sobrancelhas, com certeza vai ser difícil ela se adaptar alí.- Então.. E você? Como se chama?
- rachel Roth.   Falava a empata enquanto arrumava suas coisas
- que bom! Acho que vamos ser ótimas amigas, rachel
- pois é...
- então, você é de qual sala?
- 2° ano ensino médio sala b
- que coincidência somos da mesma turma então...bom é melhor a gente se apressar porque as aulas começam daqui a pouco.
 
~ quebra de tempo ~
As aulas foram seguidas normalmente e, na hora do intervalo,  rachel foi ao seu armário pegar seus livros e logo em seguida ao refeitório, a ultima coisa que ela queria ir. Chegando lá, pegou somente uma maçã e se sentou numa mesa mais próxima e isolada no refeitório        a azulada, mesmo lendo seu livro, percebeu alguns olhares sobre ela e pode perceber que cochichavam algo do tipo " quem é ela?" ou "que garota esquisita" a empata ficou um pouco incomodada com tudo isso porém não se importou. De repente, sem querer, seu olhar cruzou com a de um garoto loiro  de olhos verdes de jaqueta colegial do time de futebol americano que estava conversando com o resto do grupo do time, porém um dos grupos mais populares da escola. Por incrível que pareça o loiro também a fitava com um sorriso no rosto que fez a garota corar. E ficaram lá apenas se olhando, porém um dos garotos o cutucaram fazendo os dois desviarem os olhares um pouco envergonhados. Sem perceber a empata solta um leve sorriso. "É vai ser um longo dia..." pensa a garota que se retira do refeitório e vai ao seu dormitório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...