1. Spirit Fanfics >
  2. I love you a like love song.... >
  3. A festa

História I love you a like love song.... - A festa


Escrita por: Miacrush16

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction I love you a like love song.... - A festa

Rachel permanecia no seu quarto. Quieta. Se lembrando o que aconteceu a poucas horas atrás. Nunca se deixou levar pelo que realmente sentia. Nunca escutou seu coração. E foi exatamente isso que aconteceu. Era queria, mas não podia. Naquele mesmo dia, não conseguira tirar aquele garoto da sua cabeça. Aqueles cabelos, os olhos cor verde esmeraldas, a mesma conseguira se alimentar das emoções do garoto, além dele, também deixou de se levar pelas suas emoções, estava gostando dessa nova experiência, mesmo negando, nunca fez algo tão parecido como esse. Ela tinha que admitir, ele era bonito, a garota deixou escapar um leve sorriso de lado,com esses pensamentos O que está acontecendo comigo? Eu não sou assim.. Pensou a garota, que se deu conta no estava acontecendo, suas emoções. Ela não podia sentir,não podia...amar. Balançou a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos. Tinha que controlar mais suas emoções na próxima vez, Se não quisesse que aconteça uma destruição total. Estava tão distraída que nem percebeu a ruiva entrando no quarto.
- rae?...tá tudo bem com você?
- tá.. Tá sim, kory é que...eu só tô cansada, só isso.
- por causa da viagem né? Não esquenta,isso é normal! Mas logo logo se acostuma!!
- está aqui a quanto tempo? Pergunta a azulada que se levanta pra pegar um livro que tinha na prateleira.
- desde...faz uns dois anos..eu acho!
- hum...
- e você?
- que tem eu? Pergunta a empata sem desgrudar os olhos no livro
- não vai me contar sobre você? Ou do que você gosta? Ou de..alguém? Pergunta a ruiva assustando a empata
- alguém? Pergunta surpresa
- sim,tem namorado?
- não
- tinha?
- nunca.
- porque?
- não curto relacionamento...
- porque..?
- porque sim..
- porque sim não é resposta
- não tenho nenhuma resposta pra sua pergunta kory...se eu não gosto é porque não gosto. Indaga a azulada voltando seus olhos pro livro
- gosta de que? Quantos anos você tem? Que tipo de filme você gosta? E de livro? Deu pra perceber que você gosta muito de ler! Qual o seu favorito???
- kory!!
- tá tá bom!!! Desculpa. É que...se vai ser minha amiga eu preciso te conhecer melhor! Mas, já vi que você é uma boa pessoa.
- obrigada. Diz a garota sem ânimo nenhum
- então. Indaga a ruiva a interrompendo. A empata bufou. - pra você me conhecer melhor, que tal a gente ir para uma festa e...
- kory, eu não sei se você percebeu, mas aqui é um internato onde as pessoas ficam presas aqui, ou seja, não tem como sair daqui, se fizer isso, expulsão na hora.
- tem sim senhora, eu já fiz isso varias vezes! Vai por favor...!!
- não sei não..
- por favor, você precisa se interagir rachel! A escola toda vai! Por favor. Eu imploro de joelhos!!!! Indaga a ruiva. A azulada suspira derrotada
- tá eu vou. Mas se eu me ferrar a culpa vai ser sua!
- valeu valeu valeu amiga!!!! Te amo!!!! Diz a ruiva entusiasmada a abraçando, fazendo a empata ficar quase sem ar.
- kory...já deu..
- atá desculpa
- então, onde é essa tal festa
- é numa  boate, aqui perto, a festa é homenagem ao nosso time, que ganhou, a galera toda vai comemorar lá.
- a gente pode? Não é pra maiores?
- que é isso? É claro que a gente pode. Não somos crianças!!
- quem é você? E o que fez com a kory? Pergunta a azulada ironicamente. Kori ri
-ha ha engraçadinha. E eu pensando que você era fechada.
- e eu pensando que você era certinha..
- vale a pena arriscar, quando precisa. Indaga a ruiva. A empata sorri. - vem, eu vou escolher uma roupa pra você.
  
    ~quebra de tempo~

   Já eram quase meia-noite, a boate estava lotada, uma banda logo logo se apresentaria ali, pessoas dançando, rindo, bebendo, curtindo. Perto dali, um certo garoto, estava ali, sentado em um dos sofás da boate, apenas bebendo uma vodka, o mesmo, sentiu um pressentimento de que algo bom, aconteceria, não conseguira tirar a garota que a fitou poucas horas atrás de sua cabeça, o mesmo queria conhece-la, e muito, algo nela, despertou a atenção do jovem, que nem ele mesmo saberia o porquê, o mesmo sentiu um mal pressentimento sobre essa noite. Um mal pressentimento misturado com bom. E ele estava certo. O garoto estava tão distraido que nem viu alguém lhe cutucando
- aí gar?  O que foi cara?
- hã..o que?.. Nada não Dick
- nada não! Não é isso que sua cara diz. Desde que a gente chegou você tá no mundo da lua.
- pois é né.. Hoje não é meu dia...
- qual é cara? Se levanta daí, a gente tem mais é que comemorar meu irmão, mais uma vitória pro nosso time... Se joga cara, tem muitas gatinhas ao seu redor por aí, e olha que a tara nem tá aqui pra te perturbar... E por falar nelas.. Saca só quem vem ai..
        Nessa mesma hora, kory chega toda entusiasmada
Adorava festas, principalmente festa como essas, a garota estava deslumbrante, estava com um vestido claro com alguns tons de roxo pela lateral do vestido, estava com uma maquiagem nada chamativo, apenas um batom nude e um blush e estava de salto um pouco alto branco, não muito chamativo e cabelos soltos. Ao contrário da azulada, a mesma se arrependeu de ter aceitado essa proposta de ir numa boate com a kory, nunca imaginou que tivesse tanta gente assim, não gostava de locais com muita gente, só aceitou porque precisava mesmo se distrair um pouco, mas logo logo mudou de opinião. A mesma estava usando um vestido preto de alcinha um pouco curto, cabelos escuros longos e soltos que iam até a cintura, uma maquiagem não tão chamativa, composto somente por um batom um pouco escuro e um blush e salto um pouco alto preto.
- amiga você se importa se eu dar uma volta por ai, ou quer que eu fique com você
- não, tudo bem, vá se divertir
- então tá, qualquer coisa, eu estarei no bar no outro lado da pista.
- tá bom
- quer alguma coisa pra beber?
- não, eu me viro....
    
          Enquanto isso...
- cara, eu acho que ela é muita areia pro seu caminhão zinho. Indaga Garfield bebendo um ultimo gole de sua bebida
- tô nem aí cara, ela é muito gata, eu tenho mais é que curtir. Se cuida aí, vou nessa. Você vai ficar aí??
- vou. Só pra relaxar. Indaga Garfield avistando seu amigo se afastar dali indo atrás da ruiva, nessa hora ele avistou logo uma certa garota que estava acompanhada com a ruiva, a garota que ele mais queria ver nesse momento, cuja a mesma não saia dos seus pensamentos. O garoto permaneceu lá, surpreso, somente a fitando com um sorriso bobo nos lábios,o rapaz percebeu que a mesma o fitou de volta com a mesma reação do garoto, arrancando sorrisos satisfatório do rapaz, mas logo desapareceu quando viu que a mesma havia sumido de vista, mas logo a avistou no meio da multidão e resolveu acompanha-lá...

    

             

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...