1. Spirit Fanfics >
  2. I love you a like love song.... >
  3. The fire

História I love you a like love song.... - The fire


Escrita por: Miacrush16

Capítulo 4 - The fire


Rachel estava sem reação ao encontra-lo ali, a fitando, a mesma não sabia dizer o que estava sentindo naquele momento, desde que o viu pela primeira vez, rachel começou a descobrir novos sentimentos, nos quais a garota não sabia como lidar e nem agir, e tudo isso era por causa dele. A empata começou a explorar mais o lugar, e percebendo que o mesmo a seguia, resolveu procurar pela kory, queria muito sair dali, além de se sentir muito desconfortável com um lugar cheio de gente, a presença dele a deixava com o coração acelerado quase, que saindo pela boca. Não poderia deixar que suas emoções reagissem assim. Passou anos e anos controlando seus poderes, e ela prefere mante-los assim, trancados em sete chaves.
  
           A garota enfim, encontrou a ruiva mas percebeu que a mesma não estava sozinha. Não querendo atrapalhar, a mesma não obteve outra opção a não ser voltar sozinha pra escola. A garota tentou encontrar a porta dos fundos, porém não conseguiu,por conta da multidão e acabou se perdendo e se arrependendo amargamente nesse dia. "Nunca mais saio com a kory" pensa a garota que estava tão distraída que nem percebeu que uma certa pessoa se aproximava dalí e lhe tocando o ombro, a mesma se assustou quando virou. "É ele..."
- porque uma garota tão linda com você faz aqui sozinha nesse montão de gente. Pergunta o rapaz com um grande sorriso estampado no rosto. A mesma cora com o comentário.
- quer beber alguma coisa?
- não, o-obrigada...
-Por acaso está perdida? Pergunta ele
- não... Quer dizer, mais ou menos...
- precisa de ajuda. Estou ao seu dispor
- não. Não precisa. Eu só quero ir embora, não gosto muito de um local cheio de gente, eu só vim mesmo porque minha amiga pediu. Ela não queria vir sozinha. Indaga a azulada um pouco envergonhada
- hm...te entendo perfeitamente, eu até te mostraria a saída mas,...
- mas o que??
- Eu te vi hoje no refeitório, alguma coisa em você me chamou atenção sem saber o que é...eu já te disse que você é linda, não é?
- abusado..!
- me desculpa se eu estou sendo direto demais. Eu sou muito sincero sabe, falo qualquer coisa sem pensar se eu devo dizer ou não. Diz o rapaz coçando a nuca um pouco envergonhado. -Não sou como esses garotos populares de escola que acham que podem tudo na vida tratando as garotas como se fossem objetos. Não, não sou assim, mostro um grande respeito por elas. Principalmente, por você...você parece uma garota legal, sabia? Você.. Não é daqui, não é?
- não..como sabe?
- eu sinto que você é diferente das outras garotas, eu conheço o jeito delas, é raro encontrar garotas do seu jeito aqui. Diz o rapaz coçando a nuca um pouco envergonhado
- isso foi um elogio?
- com certeza, e é por isso que eu estou disposto a te conhecer melhor, começando pelo meu nome. Eu sou Garfield mas, se quiser pode me chamar de bar. E você?
- não quero falar sobre mim, eu...mal te conheço...
- eu acho que você é a primeira garota gata que eu conheço que não quer falar sobre você..
- acho melhor eu ir embora. Diz a menina se retirando mas o rapaz a impede
- não! Não vai...não ainda...por favor. Diz o rapaz com cara de cachorro pidão. A empata suspira derrotada
- o que você quer de mim?
- ser seu amigo...Eu sei que os novatos sempre tem um dia ruim mas, é só uma questão de tempo até você se acostumar...
o-obrigada. Indaga a menina corada
- você ainda não me disse o seu nome..
- er...eu sou...
      Na mesma hora, ambos sentem cheiro forte de fumaça, e percebem que o local estava pegando fogo. O incêndio vinha no teto, onde ficava o jogo de luz na casa noturna. Várias pessoas correram, gritaram  desesperadas, pedindo por ajuda, depois que o fogo começou a se espalhar.
- a gente precisa sair daqui!!!! Vamos!!! Indaga o rapaz desesperado puxando a empata pra longe. O cheiro de fumaça estava muito forte.
- Não sem a kory...cof cof...por favor, cof..me ajuda a encontrar ela...
- ela já saiu vamos...

           Alguns minutos depois....
Os bombeiros rodeavam a boate toda a procura de mais vitimas, ambulâncias não paravam de chegar, alguns sobreviveram,já outros continuam gravemente feridos, outros, não sobreviveram por conta do incêndio que foi muito forte. Por pouco,  a azulada e o loiro não sairiam dalí.
- você tá bem?
- não sei cof cof..
- quer que eu pegue um copo d'água pra você?
- não.. A kory não esta aqui..a culpa é minha, eu deveria ter procurado ela e..
- a culpa não é sua. Diz o rapaz lhe tocando o rosto e olhando profundamente  nos olhos dela. - se a gente tivesse ficado lá, a gente teria morrido sabia?
- eu sei...será que você poderia me levar de volta pra escola? Não estou me sentindo bem..
- claro! Claro que eu posso te levar.
 
             Na escola (no dormitório)

A empata permanência deitada sob a cama, a mesma estava calada desde que chegaram, mas não deixava de esconder o choque que percorria por todo o seu corpo, não ia se perdoar se não achasse a kory, a mesma estava muito preocupada querendo saber o paradeiro da ruiva, foi um dos piores momentos que já viveu na sua vida, a mesma estava imaginando quando isso acontecer no mundo todo. Balançou a cabeça negativamente afastando esses pensamentos pra longe.
- toma.  Indaga o rapaz que acabara de chegar com um copo d'agua. - vai te ajudar a melhorar...
- obrigada
- você tá bem agora? Pergunta ele se sentando no lado dela
- estou...chocada... Pensei que nunca sairia viva de lá...
- pois é..eu também... Mas o que importa é que estamos bem, eu também não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com você.
- obrigada.
- não a de quê. Diz o rapaz forçando um sorriso e a fitando intensamente.
- o que foi?
- nada. É que você muito linda..
- pelo amor de deus isso de novo?
- não gosta de ser elogiada?
- não diretamente
- então sendo assim..me desculpe..
- tudo bem..
- então..voltando a poucas horas atrás que a gente realmente se conheceu... Você ainda não disse o seu nome..
- eu sou rachel. Rachel Roth
- que nome lindo..que nem a dona. Diz o rapaz com um sorriso bobo no rosto. A empata cora com o comentário
e-eu acho que já tá tarde. É melhor você voltar pro seu quarto e..
- se importa se eu ficar aqui com você.  Indaga o rapaz resolvendo provoca-la. - ou melhor,dormir com você?
c-como?
- é isso mesmo que você ouviu! Provoca o loiro, o mesmo soltou uma risada quando percebeu o vermelhidão na garota.- só tô de brincadeira rae! Você achava que eu faria alguma coisa com você, sem você querer né?
- idiota! Sussurra a mesma. O garoto cai na risada
- eu tô falando sério rachel. Eu preciso ficar com você aqui. Vá que aconteça alguma coisa com você?!
- eu garanto que não vai acontecer nada comigo..
- é melhor prevenir!
- tá. Você pode ficar...
- beleza!!!
- mas..
- sabia que ia dizer isso...
- deixe eu terminar...você vai dormir na cama da kory...
- não pode ser com você? Diz o rapaz com um sorriso malicioso nos lábios.
- Garfield!!!!
- tá bom! Tá bom, você venceu!
- cama da kory e ponto final...

Alguns minutos depois..
- rae? Ta acordada?
- estou. O que foi?
- nada não. Só queria dizer boa noite...durma bem
- obrigada...boa noite pra você também...

  

Continua...

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...