História I Love you and I Hate you. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassino, Justiça, Luke, Mellisa, Original, Romance
Exibições 17
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oii gente tudo bom? ^^
Bem essa é minha terceira fanfic e minha primeira original. A maioria dos desenhos utilizados nela são feitos por mim e espero que gostem. Obg pela atenção!
Um beijo um queijo e um presunto pra vcs :*

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction I Love you and I Hate you. - Capítulo 1 - Apresentações

Mellisa on


Meu nome é Mellisa Myers, tenho 18 anos e por mas estranho que pareça eu sou um justiceira. Sei que isso pode parecer coisa de quadrinhos e até mesmo de série mas é verdade. Assim que eu nasci minha mãe foi assassinada pelo meu pai em uma discussão. Ambos eram assassinos mas eu nunca perdoei meu pai por isso e o pior, ele nunca pagou pelo oque fez com a minha mãe. Eu estou disposta a caça-lo até o dia da minha morte para que ele veja oque é justiça. Depois que minha mãe morreu meu tio me adotou, ele é um policial muito querido na cidade mas seus dias de trabalho estão por um fio por causa da doença que ele tem. Minha tia, esposa dele, também é uma pessoa muito doce e calma, sempre me tratou como uma filha. E por último mas não menos importante o meu "primo" Luke, vocês devem estar se perguntando o porque das aspas, simples, ele não é filho do meu tio, então não somos primos de sangue apenas de sobrenome mesmo. Eu sempre tive sentimentos especiais por Luke mas sempre foram rejeitados então acabei guardando isso só para mim. 


Mellisa off


Luke on


Meu nome é Luke Myers, tenho 19 anos. Meu passado e meu presente não são de dar orgulho. Moro com meus pais e minha "prima" Mellisa e isso é tudo que vocês precisam saber sobre mim. Eu tenho segredos que vocês não vão gostar de saber.


Notas Finais


Bem esse cap foi mas para vocês entenderem um pouco sobre os personagens. Espero que vocês gostem da fic ^^ irei postar caps um dia sim um dia não e é isso *--*
Um beijo um queijo e um presunto pra vcs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...