História I LOVE YOU BABY ( jikook ) ( ABO ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook/vhope/namjin/bamga
Visualizações 114
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Super Sentai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♧ Oiee unicórnios ♧

☆ mais um capítulo ☆

♡ boa leitura ♡

Capítulo 7 - Praia


Fanfic / Fanfiction I LOVE YOU BABY ( jikook ) ( ABO ) - Capítulo 7 - Praia

P.O.V JUNGKOOK 

Pego o táxi e vou até a minha casa nova e realmente é de frente para a praia do lá tem outra casa e são só essas duas casas entro na casa e começo a arrumar as coisas pra ficar tudo ajeitandinho.

Um mês depois 

Já faz um mês e o tae só mandou uma única mensagem que dizia (AGORA TE VIRA) e algumas vezes eu vejo um menino alto com o cabelo castanho que parece ser ômega sair da casa com um menino pequeno que pelo cheiro também é um ômega mais esse cheiro não me é estranho. E esse menino pequeno parece estar grávido. 

P.O.V JIMIN

Eu já estou com dois meses de gravidez e o Jin tem que ir no mercado o tempo todo por causa dos desejos estranhos que eu tenho as vezes eu vou com ele mais eu não gosto de sair por causa do sol que ninguém merece mais que sol quente da porra mas do mesmo jeito eu o Jin e o Nam vamos a praia hoje pra aproveitar já que a água está calma. 

P.O.V JUNGKOOK

Eu tava pensando em ir na praia hoje aproveitar já que a água está calma e pegar um bronzeado pra quando eu encontrar o jimin seduzir ele.


Continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...