1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You BabyBoy >
  3. Bambi?! Ksskkskskskksk

História I Love You BabyBoy - Bambi?! Ksskkskskskksk


Escrita por: pessoinha_prima e Kimi-Senpai

Capítulo 5 - Bambi?! Ksskkskskskksk


Fanfic / Fanfiction I Love You BabyBoy - Bambi?! Ksskkskskskksk

P.O.V Mark

Eu estava na sala de aula, normalmente estudando, ate que um garoto, de pernas grandes, branco, com os cabelos loiros, que estava sentado do meu lado me cutuca e eu o olho.

-Ei garoto você tem uma caneta pra me emprestar ?- Ele pergunta sorrindo.

-Tenho sim- sorriu pego uma caneta e o entrego.

-Obrigado e que eu esqueci meu estojo na casa de um amigo- Fala ele sorrindo ate o garoto que senta na frente dele, o olho serio.

-Amigo ? - Pergunta ele confuso.

-E Yugyeom amigo - Fala ele olhando o garoto com uma cara meio de tipo "cala a boca peste".

-Qual e o seu nome ? -Pergunto olhando o garoto que me pediu a caneta.

-Pode me chamar de Bambam ja que meu nome e dificil- Fala ele sorrindo e eu seguro a risada.

-Desculpa mas o seu nome parece com o nome do Bambi-Não aguento e riu, e vejo o Yugyeom rir tambem.

-Hahaha achei muita graça - Ele fala e revira os olhos. E sinto a professora tancar um giz na gente.

-Calem a boca- A professora fala seria, eu me viro pra frente e presto atenção na aula.

[Depois de terminar as aulas]

Finalmente o sinal bate, eu me levanto, guardo meu material, saiu da sala, vejo o Jack, sorriu de canto, eu não tive coragem de falar com ele, então vou pra casa, quando chego, me jogo no sofa.

-OMMAAAAAAAAAAA- Grito e ela não aparece.

-Deve ter ido trabalhar, affs to sozinho- Falo sozinho, coloco no Bob esponja e fico assistindo.


Notas Finais


Genteeee desculpa pelo cap meio bosta.. Mas eu prometo que o proximo que eu escrever vai ser grande Bjs da Gabyyyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...