1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) >
  3. Novo pretendente?

História I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) - Novo pretendente?


Escrita por: CoepandyChan

Notas do Autor


HIIIIII CRIAS!! TURU BAUM? Espero que simmm!! Desculpa nn ter postado nesses dias é que eu tava pensando no que escrever, E meus miolos são muito lentos, Mais aqui está!!! Espero que tenham uma boa leitura! Até as notas finais! -u'

Capítulo 12 - Novo pretendente?


Fanfic / Fanfiction I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) - Novo pretendente?

O sinal tocou e eu e minhas amigas nos levantamos para ir pra casa, só que Taehyung pegou meu braço cuidadosamente.

Tae: - Yunna..Espera, preciso falar com vc! - Dizia ele com uma cara um pouco fofa.

- Ah..Pode falar Tae! - Falo sorrindo.

Tae: - Posso te apresentar a um amigo meu? Ele disse que quer te conhecer! - Diz ele sorrindo.

- Uhum! - Murmuro e então ele sorri sem mostrar os dentes.

Tae: - Ele está no pátio esperando a gente! Vamos la? - Ele fala e eu concordo com a cabeça.

Tae e eu fomos para o pátio conversando, quando chegamos, TaeTae  foi até um menino (Lindo pra krlh) que tinha cabelos pretos e a pele bem branquinha.

Tae: - Eae Suga, essa aqui é a Yunna, a me menina que vc queria conhecer! - Fala ele sorrindo e eu saio de trás dele, consiguindo ver o rosto do menino, ele é um pouco mais alto que eu, mais isso não é problema.

Suga: - Oi, Vc é muito bonita - O menino me olha sorrindo, eu coro com o elogio.

- Obrigada..vc também é muito bonito! - Sorrio timida e desvio o olhar. 

Suga: - Eu sei! - Ele diz rindo - Vamos?

Tae: - Vamos! - Diz ele sorrindo.

Fomos para casa, Taehyung mora um poyco longe da minha casa, mais Suga mora na mesma rua que eu.

Suga: - Eu não disse o meu nome.. - Ele diz olhando pra frente.

- Não é Suga? - Falo e ele ri, eu faço uma cara confusa.

Suga: - Esse é só meu apelido, meu nome é Yoongi! - Diz ele agora, me olhando.

- Ah...Nome bonito! - Sorrio, e desvio o olhar.

Suga: - Nem é tanto! - Ele ri - Minha casa é aquela branca ali! - Ele aponta para uma casa..na verdade uma mansão, muito linda, eu olho e fico impressionada com a tamanha beleza da mansão. 

- Wow! Muito linda sua casa! - Sorrio - A minha é essa aqui! - aponto para outra mansão, que era a minha, ele olha e depois olha pra mim e depois olha pra mansão denovo.

Suga: - Vc é irmã do Jungkook? - Ele pede olhando pra mim.

- Sou sim, por que? - Fico confusa e ele logo olha pra rua, abre a boca mais não fala nada, depois olha pra mim.

Suga: - Eu e ele não se damos bem...quando crianças, brigavamos muito..mais isso não é um assunto que eu quuero falar. - Fala ele em um tom sério, o que me deixou um pouco assustada - Vou indo..Tchau! 

- Desculpa se eu toquei em alguma coisa que vc não queria falar.. - Abaixo a cabeça. - Tchau Yoongi!

Suga ri e sai, com as mãos no bolso e com a cabeça baixa. Entro em casa e logo sou encurralada por Jungkook.

Kookie: - Por que vc veio junto com o... Yoongi? - Pergunta ele bravo.

- Ele mora aqui perto e me ofereceu companhia, e não é da sua conta com quem eu venho pra casa! - Falo curta e grossa, tento sair dali mais Jungkook é mais forte.

Kookie: - Claro que é da minha conta, vc é minha irmã mais nova! Eu me importo com vc! - Fala ele em um tom sério - E eu não gosto do yoongi, e não quero vc perto dele denovo!

- Jungkook! Yoongi é uma pessoa legal! E não é pq vc ta me pedindo para parar de falar com ele, que eu vou parar! Da licença! - Falo o empurrando e subo para o meu quarto, bato a porta e jogo minha bolsa sobre a cama, pego algum pijama e vou no banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho, deixo as gotas caírem sobre meu corpo, relaxando meus músculos. Depois saio e me enrolo na toalha, mais ao sair, me deparo com Jungkook sentado na minha cama mexendo em um de meus ursinhos (Sim ela tem 3 ursinhos em cima da cama).

- O que vc quer? - Falo olhando para o chão. 

Kookie: - Conversar com vc! - Diz ele tentando ser fofo..o que dá muito certo, óbvio.

- Mais eu não quero conversar com vc! Sai daqui! - Abro a porta para que ele saisse.

Kookie: - Não vou sair! - Diz ele vindo em minha direção e me encurralou na parede, nossos rostos ficam bem próximos.

- K-Kookie... - Falo envergonhada. 

Kookie: - Shiu! Só me deixe fazer isso... - Diz ele em meu ouvido, mordendo o lóbulo, solto uma arfada e ele sorri, Jungkook desce beijos para o meu pescoço e depois para a minha boca, eu tentei não ceder, mais os lábios macios de Kookie me levam a loucura, então eu cedi rapidamente ao toques dele, Jungkook passou a mão pelo meu corpo até chegar no nó da toalha, logo desfazendo o mesmo e fazendo a toalha cair, ele morde meu lábio de leve e o puxa com os dentes.

- Kookie... - Falo abafado pelo beijo, ele ri e logo desce os beijos para o meu pescoço enquanto aperta a minha bunda, eu solto gemidos baixos.

...



Notas Finais


CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
Querem hot no próximo? Se sim, comentem!
Tchauzinho e bjokas da Tia Panarmy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...