1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) >
  3. A-Ah D-Daddy

História I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) - A-Ah D-Daddy


Escrita por: CoepandyChan

Notas do Autor


Oiiw, turu bom? Espero que sim! Tô aq com o ep hot do jaumkú! Sim 🔞 😏

Escutem esse moans enquanto vão lendo o hot! Vai ajudar a se concentrar 🌝🌚
https://youtu.be/axStNHKUL8k

Capítulo 13 - A-Ah D-Daddy


Os toques que Jungkook estavam me deixando louca, tudo nele estava me atraindo. Segurei seus cabelos com uma certa força, e então, ele sugou meu pescoço, com força, tenho quase certeza que isso não iria desaparecer tão fácil! 

Kookie estava me torturando com aquelas mordiscadas e chupões  que o mesmo estava me dando, suas mãos apertando minha bunda estavam me deixando maluca por tê-lo só para mim. Sem mais delongas, Jungkook me jogou na cama que estava ali e começou a tirar a roupa, o deixando apenas de box, mordi meu lábio e o olhei de baixo a cima, Aah como aquele corpo e lindo, tudo naquele garoto era lindo. Kookie se aproxima de meu corpo, subindo em cima de mim, começou a atacar meu pescoço novamente, ele sabia que aquele local era um dos meus pontos que davam mais prazer,  por isso se aproveitava do meu pescoço, que já estava marcado com os outros chupões que ele já havia feito.

- D-Daddy! - Falei manhosa fechando meus olhos sentindo seus lábios em minha pele, a sugando com vontade. - A-aah! - Gemi baixo, mais o suficiente para ele ouvir.

Kookie, já cansado de maltratar meu pescoço, desceu seus lábios por meu corpo, até chegar em meus peitos, eu corei violentamente ao sentir ele lamber os meus mamilos, eu já estava ficando com mais vontade de que ele me fodesse, mais vamos com calma. Sua língua quente em meus seios tão sensíveis, estavam me proporcionando um prazer que eu não havia sentindo antes, mordi meu lábio com mais força, contendo alguns gemidos que queriam sair.

Kookie: - Pare de conter seus gemidos! Geme para o seu Daddy! - Fala ele com um tom provocante e sexy, o que me fez ficar arrepiada, Kookie voltou a fazer movimentos em meus seios, agarrei seus cabelos com força, o fazendo gemer baixinho.

- A-Awn Daddy! - Gemi manhosa enquanto sentia sua outra mão massageando meu seio esquerdo, enquanto sua boca estava no meu direito. 

Kookie trocou de lado indo para meu seio esquerdo, massageando o direito, aquilo me fazia revirar os olhos sentindo um prazer, meus gemidos de manhosos foram para arrastados, aquele garoto sabia me provocar. Jungkook desceu seus lábios para a minha barriga, desferido beijos e chupões naquele local, me tirando arfares sôfregos, queria sentir sua boca, queria o sentir dentro de mim.

- K-Kookie-Ah, N-Não torture a s-sua pe-pequena B-BabyGirl - Falo manhosa e com um tom um tanto rouco e sexy, estava com o corpo quente, agarrei mais um vez os cabelos de Jungkook, o mesmo desceu para minha intimidade, o mesmo jogou saliva na mesma e começou a me masturbar, soltei gemidos manhosos e arrastados quando senti seus dedos em mim, ele fazia movimentos circulares, movimentos gostosos e prazerosos, fechei meus olhos com força e aperto minhas mãos nos lençóis, Kookie estava me torturando com aqueles lábios em minha intimidade.

- D-Daddy!! A-Awn!! - Gemi um pouco alto, enquanto segurava seus cabelos com minhas mãos, mordi meu lábio logo o soltando, abri minha boca mais nenhum som saiu da mesma. - A-Awn...a-acho que... - Sem completar a frase, Jungkook penetra sua língua em minha intimidade, com certa força, o que me faz gemer seu nome. - K-KOOKIE! 

Jungkook me penetrava com aquela língua quente e deliciosa, sem poder me segurar, me desfaço em sua boca, Kookie engoliu meu líquido e passou a língua nos lábios, tirando o resto que estava nos mesmos.

Kookie: - Venha resolver isso! - Ele aponta para seu membro ereto por debaixo da Box, corei e fui engatinhando até sua direção, o joguei na cama e sem delongas, retirei sua cueca, fazendo seu membro saltar para fora, ereto e pulsando, mordi meu lábio e peguei-o em minhas mãos, comecei a mover minhas mãos em movimentos lentos mais logo fui acelerando, retirando gemidos do mais alto. - Awn Baby! - Ele gemeu baixo e rouco, o que me fez morder os lábios e o olha-lo, acelerado meus movimentos tirando um gemido provocante de Jungkook.

Parei de masturbá-lo, ganhando um olhar de negação da parte de Jungkook, ri e aproximei minha boca de seu membro e lambi a glande rosada e inchada de seu membro. Retirando um arfar longo do maid alto. Coloquei a cabeça do membro dele em minha boca, começando a fazer movimentos de vai-e-vem.

Kookie: - A-aah Baby! E-esta boquinha deliciosa! - Jungkook falou com um tom sexy e segurou meus cabelos, e mordeu os lábios. Kookie começou a foder minha boca, consegui sentir sua glande em minha garganta, quase me engasguei, mais não me engasgo, seu membro estava todo em minha boca, Jungkook gemia baixo e logo parou de estocar minha boca.

Sentindo que o mesmo iria se desfazer, suguei a cabeça de seu membro, retirando um gemido alto e rouco do mais alto, e logo sinto um líquido quente em minha boca, lambi seu membro tirando o resto de esperma do mesmo, e logo engulo tudo, como uma boa garota, lambi meus lábios retirando o que tinha nos mesmos, e logo engatinhei até a boca de Jungkook, o beijando e fazendo-a sentir do próprio gosto.

Jungkook segurou minha cintura e me posicionou em cima de seu membro, o que me fez arfar, ele força minha cintura para baixo, fazendo seu membro entrar em minha entrada que se contraia, fazendo o mais alto gemer junto a mim. Jungkook começou a estocar seu membro em mim, eu soltava gemidos manhosos, Os movimentos de Jungkok viram aumentando cada vez mais, me fazendo gemer seu nome.

- K-Kookie O-Oppa! - Falei manhosa fechando meus olhos sentindo seu membro me preencher - T-Tão g-grande! - Falo manhosa e provocativa, escutandoum palavrão sexy vindo dele.

Kookie: - A-AH, q-quero apertada! - Falava ele com uma voz rouca e sensual, me deixando arrepiada, ele ia me estocando cada vez mais, tirando gemidos sôfregos vindos de mim.

Jungkook aumentava os movimentos, acelereando-os, já sentia que meu ápice já estava vindo.

- D-Daddy...E-eu...eu vou...Aah - Sem completar a minha frase, sinto meu líquido escorrer, e logo sinto Jungkook se desfazer dentro de mim também. Cai do lado de Kookie, ofegante e com as bochechas coradas, ele me abraça e beija minha testa.

Kookie: - amanhã vamos ter que comprar Anticoncepcionais! - Ele fala ofegante e eu assinto com a cabeça. - Boa noite Baby! - Diz ele me dando um beijo molhado.

- Boa noite Daddy! - Falo sonolenta e retribui o beijo, logo depois, acabo afirma, juntamente a Jungkook. 




Notas Finais


Desculpa ter ficado uma bosta! Espero que tenham gostado Bjokas da Tia Panarmy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...