1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) >
  3. Hoseok vai voltar?

História I Love You, Brother! (INCEST - JUNGKOOK) - Hoseok vai voltar?


Escrita por: CoepandyChan

Notas do Autor


Hello meus serumaninhos lindos, sorry a falta de episódios, vcs já devem estar cansados de ouvir isso mas...eu estava sem criatividade e também estava com problemas no meu celular, vou ajeitar os problemas essa semana, prometo atualizar TODAS as minhas fanfics! Então por isso...fiquem atentos para o COMBO de episódios amanhã e o resto da semana, mas não quero garantir nada, chega de enrolação e bora para o ep né?

Capítulo 14 - Hoseok vai voltar?


Acordei com a fresta da janela aberta, fazendo com que o sol invadisse o local e ir diretamente em meu rosto, ao perceber que estava "agarrada" a Jungkook, corei na hora.

Fui acordando lentamente, já que eu ainda tentava lembrar de algo da noite passada, e quando lembrei...meus olhos se arrgalaram e praticamente morri...eu havia...ah Deus...

Olhei para o lado e vi Jungkook dormindo como um bebê, com seus lábios levemente rosados e sua boca entreaberta, alguns fios caíam sobre seu rosto, o deixando mais fofo ainda..Ah! Como esse garoto consegue ser tão lindo até dormindo? 

Me levantei calmamente e quando meus pés tocaram o chão gelado, uma onda de choque térmico correu por meu corpo, então ergui meus pés rapidamente.

Droga, cadê a minha pantufa?

Procurava por todo canto do quarto, enquanto andava pelo mesmo. Depois de mais ou menos 15 minutos procurando a maldita pantufa pelo quarto, desisti.

O que seria uns minutos sem calçado né?

Então sai do quarto, descendo as escadas enquanto minhas mãos deslizavam pelo corrimão. Quando já faltavam 3 degraus para mim descer, Um delicioso cheiro foi de encontro com minhas narinas, Me fazendo respirar profundamente. 

Céus, que cheiro maravilhoso é esse?

Pulei os degraus rapidamente e corri para a cozinha, lá estava Jimin, preparando bacon com ovos.

- Bom dia ChimChim! - Falei enquanto corri até ele, o abraçando por trás, enquanto meu rosto estava grudado em suas costas.

Agora...não me pergunte o por que de Jimin ser mais alto que eu...ele é o mais baixinho dentre os meninos que eu conheço, isso o deixa tão fofo, mas perto dele eu sou uma anã, não gosto disso...ele fica me zoando...

- Bom dia Pandinha! - Fala ele enquanto sorria ladino, mexendo os ovos da frigideira, aquele cheiro estava quase me matando, já estava ficando com muita fome.

- Esse cheiro está maravilhoso, eu não sabia que vc sabia cozinhar tão bem! - Falei me desgrudando das costas de Jimin e me sentando sobre o balcão enquanto o encarava.

- Tem coisas que a senhorita ainda deve descobrir sobre mim... - Diz Jimin me olhando e sorrindo, seu sorriso era meigo e transmitia alegria, ChimChim tem esse dom, seu sorriso transmite tranquilidade, logo o mesmo voltou a olhar para a frigideira.

- Aish, Jiminnie! Assim vc me deixa curiosa, eu odeio ficar curiosa! - Falei cruzando os braços enquanto o olhava com um pequeno bico nos meus lábios, o mais alto apenas deu um risada baixa e jogou a cabeleira avermelhada para o lado.

- Eu gosto de te ver curiosa! Vc fica engraçada! - Ele falou dando uma rápida olhada para mim, rindo, enquanto voltava a atenção para a frigideira.

Fiz um bico um pouco maior, foi quando escutei um barulho vindo das escadas, Olhei na mesma direção e estava lá Jungkook, todo desnorteado olhando para os lados, parecia a procura de algo ou alguém. 

O vi se aproximar da cozinha, provavelmente deve ter sentido o cheiro maravilhoso de bacon com ovos que Jimin estava preparando, Jungkook me olhou e logo sorrio, seu olhar foi de encontro com o de Jimin, que estava sorrindo

- Bom dia Jungkookie! - Fala Jimin um pouco debochado e logo soltou uma risada gostosa de se ouvir, voltando a mexer a frigideira.

- Bom dia Minnie! - Jungkook disse retribuindo o deboche, ele se espreguiçou e bocejou, provavelmente sonolento, hoje é Sábado, já são 09:23 da manhã, deve ser por isso.

- Bom dia Kookie!! - Falei animada e logo pulei do balcão indo o abraçar, antes de todo esse rebuliço (Corujas, se manifestem), eu e Jungkook éramos extremamente grudados, sempre juntos e muito próximos do outro, então agora não seria nada diferente. 

- Bom dia Pandy - Jungkook retribuio o abraço, Me aconchegando em seus braços de maneira confortável, estava com um aroma adocicado, típico de Jeon Jungkook.

Jimin apenas rio, e logo pegou 3 pratos, onde colocou os mesmos sobre a mesa e pegou a frigideira despejando o Bacon e os Ovos sobre os pratos, o cheiro ficou ainda mais bom, então me afastei de Jungkook e dei leves pulinhos de alegria por estar indo comer. Eu sou desse tipo de pessoa que adora comer...

(...)

- O que? Hoseok vai voltar? - Falava Jungkook para Jimin, enquanto eu estava assistindo um filme qualquer.

Ao ouvir o nome de Hoseok, olhei rapidamente para os dois que estavam sentados lado a lado. Hoseok é meu primo e de Jungkook, o mesmo sempre foi gente boa, mas teve que se mudar para Daegu para ajudar seu pai no restaurante, então não o vimos muito menos conversamos com ele, mas pelo jeito ele vai voltar, fico feliz por isso, Hoseok é um ótimo amigo e um maravilhoso comediante. Com aquele jeito fofo e animado dele...

Ah que saudades do meu Hobizinho!

Por algum motivo desconhecido por mim, Hoseok gostava de me chamar de Bunny, como eu sou irmã de Jungkook que tem os dentinhos fofos de coelhinho, ele achou que seria o melhor apelido tanto para mim, quanto para Jungkook, já que o apelido dado a Jungkook por Hoseok, era Biscoito ou Cueio...sim...Hobi é um retardado, mas é um amorzinho.

- Hobi vai voltar? Yeey!! - Falei animada enquanto sorria, Jungkook e Jimin me olharam com uma sobrancelha arqueada, mas logo tiram do quanto eu estava animada por isso.

- Pelo jeito sim, sinto falta dele, ele sempre foi um ótimo amigo! - Falou Jimin enquanto se ajeitava sobre o sofá, cruzando as pernas em "forma de índio".

Yeey, ter o Hope em casa novamente vai nos trazer muito bem! 




Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim, hoje resolvi mudar um pouquinho...tomara que tenham gostado. Beijokas da tia panarmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...