1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Briga!

História I Love You But Hate You - Briga!


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Notas do Autor


Ohayou!
Boa leitura
Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 10 - Briga!


-Ele é meu irmão!? - Gritou Gumball com raiva - Por que não nós contou!? - Gumball começou a chorar - sabe o jeito que eu o encontrei!?.-

Nicole tinha seus olhos cheios d'água, ela iria atacar seu próprio filho se Anais não entrasse na frente de Gumball , Anais abriu seus braços e pernas, Nicole fechou o punho e deu um pulo na frente de Anais, iria socar ela e seu irmão, porém Gumball como é mais alto que Anais, segurou a punho de Nicole a impedindo de machucar os dois.

Nicole percebendo que perdeu o controle, ficou imóvel.

- O meu dever como irmão mais velho é proteger a minha irmã- O azulado falou sério surpreendendo sua mãe e sua irmã, ele abriu a mão de Nicole e a segurou.-

-Ele é nosso irmão de sangue ou adotivo?- perguntou Anais, saindo da frente de Gumball e dando passos até chegar em frente a Darwin - Ele nem parece conosco - Anais estava observando Darwin enquanto falava.-

-Ele é irmão de sangue de vocês- Nicole respondeu a pergunta que abalava Gumball ainda mais, seus olhos estavam vermelhos de seu choro.

- Oque está acontecendo?- perguntou Ricardo, descendo as escadas, todo confuso pela cena que acabará de presenciar.-

- Ela perdeu o controle - Disse Anais balançando Darwin para que o mesmo acordasse - Vamos! Acorde Darwin! - O ruivo piscava lentamente até se acostumar com a luz do local, quando ele sentou- se no sofá corretamente Anais - Darwin precisamos que você possa nos mostrar o seu ponto de vista sobre a sua história de vida!

- Anais, ele acabou de acordar- Disse Nicole soltando a sua mão da mão de seu filho e indo atrás de Anais colocando sua mão direita no ombro da rosada.

-Ah! E por acaso agora você se importa com ele!? - Gumball está totalmente revoltado com sua mãe, ela escondeu pra todos! Ou apenas pra mim? Perguntou-se mentalmente.

-Gumball se acalme- neste instante Ricardo foi até lá e segurou seu filho para que Gumball não fosse atrás de sua mãe.

-Porque eu deveria!? - perguntou exaltado.-

-Porque isso não vai te levar a nada!- Respondeu Anais. E Gumball parou de se debater nos braços do seu pai.

Darwin observava tudo meio assustado, e estava com fome ainda e sua barriga ronca novamente chamando a atenção dos outros para si.

-Vem,você precisa comer- Nicole estendeu sua mão para seu filho do meio que é Darwin.

                           X - X

|Depois de comerem|

- Espera, se o Darwin é meu irmão, eu sou o mais novo ou do meio?.-

A sala ficou totalmente silenciosa

.

.

.

Ricardo se lembrou de algo nesse tempo!

Seu filho Darwin podia crescer! (Capítulo 6 da história)

-O Darwin pode crescer- Disse Ricardo como se fosse a coisa mais normal que existe, Nicole também se lembrou.

-Mais aquilo ainda seria possível?- perguntou a azulada com a mão no queixo

Anais e Gumball não estavam entendendo nada.

-Como assim!?- perguntou Anais

-Resumindo toda a história que precisaríamos contar- Nicole deu uma breve pausa depois continuou- O Darwin pode crescer, isso foi visto quando ele era bebê e cresceu e disse não quando queríamos levar ele para um lugar eu acho- concluiu Nicole fazendo que Darwin ficasse surpreso.

- E a explicação sobre isso?- Gumball

-Nunca procuramos saber, só aceitamos. Mais nunca se repetiu.- Respondeu a mãe.

-Bom,então pode se dizer que o Darwin já entendia oque vocês falavam- Anais concluiu, quando foi terminar o Gumball falou primeiro que ela.

-Tá, mais e o crescimento?

-Ele cresceu porque ele não queria ir!, ele ficou maior provando que podia ficar em casa sozinho, bom isso é o que temos de mais verdadeiro, então pode-se considerar verdade.

           


                      Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Mereço comentários?

Postado por : LoveKurama-kun, isso não faz diferença até pq LoveKurama-kun e a Yui ou seja EU, só tem diferença pq uma conta e no celular e na outra é o PC.

Nos vemos dia 20 para o próximo capítulo.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...