1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Encomodado

História I Love You But Hate You - Encomodado


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Capítulo 13 - Encomodado


 

Autora POV

Gumball abriu a porta e viu seu Darwin se afogando, logo o mesmo que estava parado na porta correu até o ruivo, e o levantou.

-Está tudo bem!?-perguntou Gumball aflito.-

~Vocês leitores~

Ah tudo bem, imagina, o menino acabou de afogar!

~ Off ~

Darwin cuspiu água que estava em sua boca, lembrando que, a água tem espuma, sabão liquido, e isso não tinha um gosto muito bom.

-Estou agora - Sua voz estava em um tom baixo, e só percebeu quando estava pelado, quando olhou para trás de gumball, lá estava o espelho e a pia, lembrou-se então, que estava tomando banho e logo arrastou a cortina, para que Gumball não o visse.

-Você TEM certeza, que NÃO precisa de ajuda para tomar banho?- Perguntou Gumball, o ruivo estava corado, ao imaginar seu irmão junto a sí tomando banho na pequena banheira.

- E- Eu não... ah, vem logo - OQUE EU DISSE!?- Pensou Darwin assustado, pelo oque acabou de dizer, estava surpreso consigo mesmo.-

Gumball nada disse, tirou suas roupas e as jogou no meio do banheiro mesmo, o menino não se importava e empurrou a cortina, que levemente bateu contra a parede, revelando seu corpo ao seu irmão, que ficou estatico observando o membro de seu IRMÃO, Darwin corou bastante, chegou até se comparar com um tomate.

Quando Gumball reparou no que exatamente seu irmão estava olhando por tanto tempo - Até porque né, Darwin ficou estatico por um minuto! - entrou rapidamente na banheira, fazendo um pouco de água transbordar para fora da banheira, Darwin sorriu de leve, os dois estavam olhando um para o outro, mais especifico, um olhava para os olhos do outro.

-P-Preciso que vire - Darwin não entendia o porque teria que virar, seu olhar já expressava isso- Para te ajudar a tomar banho- Disse Gumball, olhando para a água de banheira, que logo foi ocupada pelo Darwin ou as costas de seu irmão, as pernas de Gumball foram abertas para contornar as pernas do Darwin.

Gumball pegou a buxa que estava em seu lado e começou a ensaboar as costas de Darwin, os corpos só haviam uma pequena distancia.

Já Darwin sentia um pequeno encomodo em suas nadegas, algo dentro de si, estava tremendo, por ter pensado:

TEM UM BICHO NO MEU C*- Pensou Darwin quase morrendo ou pulando.

-Darwin- Chamou Gumball e o menino olhou para trás- Tudo bem?

- E-E que...

Enquanto isso na Pizzaria

Os Wattersons acabara de pagar a pizza para finalmente voltarem para casa, quando Anais ouve algo.

-Você, deixou Darwin escapar!?- Anais não o conhecia, mais conhecia Tobias ao lado de um homem, que é muito semelhante ao Tobias, poderia ser o pai dele, QUEM SABE?

-Vamos Anais- Disse Nicole puxando sua filha pelo seu vestido laranja.

Tobias só olhou Anais sumir de suas vistas.

A pequena Anais entrou no carro sem protestar, e ficou olhando para a pizzaria.

Algo grande está para acontecer..

                                                           Continua 

 

 


Notas Finais


42, serio! QUARENTA FAVORITOS
EU ESTOU MUITO, MUITOOOOOOO, FELIZ...
Esse capítulo, eu não ia escrever porque ele NÃO estava no script original
este capítulo está ADIANTADO, bom, os capítulos não haviam um dia especifico para postar, então ficou que TODA TERÇA tem CAPÍTULO NOVO! bom, até a fic acabar...

FELIZ NATAL LEITORES KWAII'S - AEOW!

se quiserem eu dou um spoiler como a fic vai acabar
u.u
BEIJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...