História I Love You But Hate You - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Yui-Lcis

Postado
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Tags Amor, Cartoon, Gumball, Gumball X Darwin, Gumdar, Mentiras, Neko, Romance, Segredo
Exibições 253
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Um novo amigo


                                                                                                -  Chapter Two -

        Autora Pov's On

O Vento ficava cada vez mais frio por conta da neve, Gumball não reparava nisso até porque não tentava olhar pra darwin e pensar como vai convencer a sua mãe a deixar um estranho ficar na casa dela?, e o Darwin começar a tremer de frio já que não estava com quase nenhuma roupa, tocou no azulado ainda sentindo muito frio, oque certamente chamou a atenção de Gumball para si.

Quando o azulado notou o corpo de Darwin ele apenas usava um shot, logo tirou seu moletom e deu para darwin

-O-obrigado Gumb-ball-Disse tremendo de frio segurando logo o moletom e teve meio que dificuldades para vestir então gumball o ajudou.

Ambos olhavam nos olhos uns dos outros. As pessoas que passavam em volta ignoravam ou até mesmo olhavam com nojo, sendo que nem conhecem os dois.

O vento ficou mais forte tirando os dois do transe, carregava com si alguns flocos de neve, logo o chão todo ficou branco.Ambos garotos estavam com frio, Gumball pegou Darwin no colo o segurando no estilo "Noiva" correndo até a sua casa depressa.

Quando gumball chegou em frente á sua casa ficou batendo os pés no chão e logo chamou por sua irmã mais nova:

-Anais! Abra essa porta agora!-Gritei ,não havia reparado antes mais o Darwin é muito lindo, mds pare gumball!

-E oque que eu ganho em troca?-Gritou de volta, atrás da porta estava a tão sapeca e fofa Anais que não abriria a porta tão cedo

Já eu (Gumball) de tanto querer esperar, segurei o Darwin mais forte e aindei correndo ao lado da casa, e até que eu tropeço na tartaruga dos inferno ( Temporada: 3 Episodio: 6), que surgiu de narnia , logo em seguida eu deixei o darwin cair e pior eu cai em cima dele fazendo o mesmo desmaiar!, A Ótimo Gumball tudo já começou perfeito como sempre, levantei o mais rapido possivel peguei novamente o darwin e corri e voltei e chutei a tartaruga que foi parar na calçada. Corri novamente e a porta de trás não estava trancada, espera tem algo de...(neste mesmo momento no qual entrei com darwin em meus braços um balde de tinta caiu na MINHA CABEÇA! E NO DARWIN) errado.

-ANAIS!- Gritei tão forte que até o povo do quarteirão inteiro ouviu, porém quem acabou entrando na cozinha foi a minha mãe.

-Gumball se você não parar de gritar eu te deixo sem comida!- Carai mais era pelo menos 01:46 da madrugada, e ela finalmente reparou o Darwin e a tinta - ANAIS! - Podia jurar que até o mudo ouviu isso, porém Darwin teve uma reação e tampou os seus ouvidos e caiu de meus braços novamente, deve ter entrado tinta em seus olhos.

-Darwin!- Me agachei para ajudar a levantar porém ele sentou no chão esfregando seus braços em seus olhos para tentar voltar a enchergar.

-Gumball Watterson quem é essa pessoa?-Perguntou Nicole furiosa pela atitude de seu filho aliás porque justamente agora teria dó de uma pessoa na rua?

-Um novo amigo-Respondi normalmente quando olhava aqueles lindos olhos esmeraldas brilhando talvez por te-lo chamado de amigo

                                                                                               ...Continua...


Notas Finais


Tartaruga dos inferno hueheuhe
Vejo vcs no prox
Espero que tenham gostado

-Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...