1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Um novo amigo

História I Love You But Hate You - Um novo amigo


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Capítulo 2 - Um novo amigo


                                                                                                -  Chapter Two -

        Autora Pov's On

O Vento ficava cada vez mais frio por conta da neve, Gumball não reparava nisso até porque não tentava olhar pra darwin e pensar como vai convencer a sua mãe a deixar um estranho ficar na casa dela?, e o Darwin começar a tremer de frio já que não estava com quase nenhuma roupa, tocou no azulado ainda sentindo muito frio, oque certamente chamou a atenção de Gumball para si.

Quando o azulado notou o corpo de Darwin ele apenas usava um shot, logo tirou seu moletom e deu para darwin

-O-obrigado Gumb-ball-Disse tremendo de frio segurando logo o moletom e teve meio que dificuldades para vestir então gumball o ajudou.

Ambos olhavam nos olhos uns dos outros. As pessoas que passavam em volta ignoravam ou até mesmo olhavam com nojo, sendo que nem conhecem os dois.

O vento ficou mais forte tirando os dois do transe, carregava com si alguns flocos de neve, logo o chão todo ficou branco.Ambos garotos estavam com frio, Gumball pegou Darwin no colo o segurando no estilo "Noiva" correndo até a sua casa depressa.

Quando gumball chegou em frente á sua casa ficou batendo os pés no chão e logo chamou por sua irmã mais nova:

-Anais! Abra essa porta agora!-Gritei ,não havia reparado antes mais o Darwin é muito lindo, mds pare gumball!

-E oque que eu ganho em troca?-Gritou de volta, atrás da porta estava a tão sapeca e fofa Anais que não abriria a porta tão cedo

Já eu (Gumball) de tanto querer esperar, segurei o Darwin mais forte e aindei correndo ao lado da casa, e até que eu tropeço na tartaruga dos inferno ( Temporada: 3 Episodio: 6), que surgiu de narnia , logo em seguida eu deixei o darwin cair e pior eu cai em cima dele fazendo o mesmo desmaiar!, A Ótimo Gumball tudo já começou perfeito como sempre, levantei o mais rapido possivel peguei novamente o darwin e corri e voltei e chutei a tartaruga que foi parar na calçada. Corri novamente e a porta de trás não estava trancada, espera tem algo de...(neste mesmo momento no qual entrei com darwin em meus braços um balde de tinta caiu na MINHA CABEÇA! E NO DARWIN) errado.

-ANAIS!- Gritei tão forte que até o povo do quarteirão inteiro ouviu, porém quem acabou entrando na cozinha foi a minha mãe.

-Gumball se você não parar de gritar eu te deixo sem comida!- Carai mais era pelo menos 01:46 da madrugada, e ela finalmente reparou o Darwin e a tinta - ANAIS! - Podia jurar que até o mudo ouviu isso, porém Darwin teve uma reação e tampou os seus ouvidos e caiu de meus braços novamente, deve ter entrado tinta em seus olhos.

-Darwin!- Me agachei para ajudar a levantar porém ele sentou no chão esfregando seus braços em seus olhos para tentar voltar a enchergar.

-Gumball Watterson quem é essa pessoa?-Perguntou Nicole furiosa pela atitude de seu filho aliás porque justamente agora teria dó de uma pessoa na rua?

-Um novo amigo-Respondi normalmente quando olhava aqueles lindos olhos esmeraldas brilhando talvez por te-lo chamado de amigo

                                                                                               ...Continua...


Notas Finais


Tartaruga dos inferno hueheuhe
Vejo vcs no prox
Espero que tenham gostado

-Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...