História I Love You But Hate You - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Lovekurama-kun

Postado
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Tags Amor, Gumball X Darwin, Gumdar, Mentiras, Romance, Segredo
Exibições 93
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oeeeeeee POVÃO QUE AMA ESSA FIC
ESPERO QUE GOSTEM! sério de vdd.

Chega de inrollaçaum

Capítulo 4 - Ajuda!


                                                                                                   -  Finalmente -

  Autora Pov's On

Darwin estava sentindo um pouco de dor na sua bochecha, era tão pequeno quanto Anais. Porém este não era o caso.

-Gumb-ball...Por acasu vuce sabi que e sinti d-dor?- Essas palavras machucaram tanto Gumball quanto Darwin, O Ricardo acabara de chegar e colocar suas malas no sofá e ir diretamente na cozinha-Gum...-as outras palavras do nome do garoto não conseguiam sair da boca de Darwin ele estava começando a ficar fraco e as suas ultimas palavras soaram comuns e num tom que todos pudessem ouvir, e como se ele soubesse falar desde sempre: - Prometa para mim que não irá fazer isso denovo- o ruivo caiu no chão.

Gumball não tinha reação e nem por conta de darwin ter caido moveu um musculo se quer, Nicole correu para ajudar o garoto, tentava reanima-lo mais nada acontecia, Anais por sua vez ajudara a mãe, Ricardo tentava ligar para uma ambulancia porém sempre errava o número.

-Tenta denovo!-Nicole com o seu tom de voz não conseguiu tirar Gumball de seus pensamentos, porém esse não era o efeito desejado, oque ela realmente queria era enfiar guela a baixo o telefone justamente no Ricardo, desta vez ele parecia querer testar os limites de Nicole Watterson, isso pelo ponto de vista dela, seus olhos azuis ganharam uma coloração avermelhada, se levantou apenas com um movimento, até porque a mesma tinha se agachado para ajudar o novo amigo de seu filho, andando rapidamente até a porta , olhou para Ricardo como se não houvesse policia ou limites no mundo, Ricardo por sua vez  se sentiu sendo devorado por fantasmas ou até mesmo pegando fogo apenas com um SIMPLES olhar da parte Nicole, aliás esse nem é o tom de coloração nos olhos no qual ela perde o controle. E continuou a falar com raiva:- Deixa que eu mesma faço isso-Neste exato momento tirou o telefone nas mãos de Ricardo e esticou o braço e atingiu a parede formando um buraco na casa- Fique ai dentro -Ordenou apontando para o buraco, Nicole (novamente) por sua vez já cansada das trilhões atrapalhadas de seu marido, quando Ricardo finalmente entrou ela simplesmente virou de costas e pegou o celular no bolço de sua saia ( Sim existe saia que tem bolsos! ), ligando rapidamente para uma ambulancia.

     Darwin Pov's On

"Onde eu estou?"- Perguntou a si mesmo quando podia ouvir ruidos se tornando vozes. 

Tudo estava escuro , Eu estava flutuando, olhava para um lado e para o outro não havia absolutamente Nada!

-Oi tem alguém ai- Novamente minha voz soou clara e afirmativa que eu já sabia falar normalmente. ( é meio estranho escrever no singular justamente na primeira pessoa ).

-Darwin! Sou eu seu irmão eu estou aqui! venha!-Uma voz conhecida falou para mim.

-Mas.. Para onde?-disse eu olhando para os lados porém não conseguia ver nada.

-Calma!-A voz agora vinha de outra direção, "ele" ascendeu a luz.

Não.. É impossivel! Não pode ser é o ....           
 

                                                                                                           ..Continua..


Notas Finais


A/C: Sim realmente existe saia que tem bolso se nunca viu (viram) uma é só pesquisar no google. Mds eu não ia deixar essa passar, quem será que falou com Darwin? Hum??

Oque acharam do capitulo de hoje?

Nicole explosiva: "Tirou o telefone da mão de Ricardo e esticou o braço e atingiu a parede formando um buraco na casa" Huehuheh.

Espero que tenham gostado! Tipica frase no final das notas finais, não, é serio mesmo espero que tenham gostado.

Ricardo mó atrapalhão.

Gumball, meu, REAGE!

E foi isso mesmo esse pequeno capitulo, me perdoem estou tentando fazer maiores!

Kissus

-Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...