1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Bônus - O Darwin

História I Love You But Hate You - Bônus - O Darwin


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Notas do Autor


Olá
Boa leitura

LEIA A INFORMAÇÃO ABAIXO

..É importante ler a descrição/notas do autor/notas finais, porque sempre vou deixar alguma informação sobre algo que relacione com a fanfic, Leia todas as descrições apartir desses capítulos para frente, mesmo que já se tenha passado dias/meses/anos.

..É o lindo seguinte, eu não sei como funciona um hospital, pelo simples fato de que eu quase nunca fui parar num, nunca acompanhei ninguém até o hospital, só quando eu nasci e fui Tomar vacina, enton vai sair mais um capítulo aew.

Estão animados? Eu estou, agora trago mais um capítulo para vocês meus lindos leitores :3

By: Yui

Capítulo 6 - Bônus - O Darwin


             Bônus - O Darwin

       !LEIA AS NOTAS FINAIS E AS DO COMEÇO TAMBÉM!

                    ~ANTES~

Autora Pov's On

''Eu não vou!''-repetiu o garoto insistindo para ficar em casa de qual quer modo, aliás não queria sair dali.

'' Vamos!, acredite é pelo seu bem!, Vai ser legal!- O rosado insistia e não iria desistir tão fácil, seu filho tinha que ir com ele ou se não iria morrer, isso dá para notar só pela aparência da criança.

Ricardo estava perdendo o resto de sua paciência, e estava sentindo pena do garoto, pois teria que o levar de qual quer maneira para o hospital, já que o Darwin havia acabado de nascer e foi levado para sua casa com sua família, porém oque não esperavam era que a criança logo crescesse depressa tão rápido, pois o mesmo estava com a aparência de um menino de seis anos, e falava perfeitamente normal, o mesmo também estava assustado, é como um sonho, não tem começo, a pessoa quase não se lembra de quase nada do sonho que tivera, o garoto ainda insistia firmemente para não ir ao hospital, uma pessoa não cresce e fica com seis anos da noite pro dia.

"NÃO!"-Gritava tentando tirar a mãos de Ricardo de seu braço para sair correndo e finalmente ficar ''livre''.

-''Faça isso para seu bem!, me escute Darwin, eu estou certo, por favor não insista mais!''-Ricardo que antes estava meio bravo agora estava aflito, Darwin era o seu segundo filho.

Darwin se encolheu, Ricardo o soltou e ele não saiu correndo nem nada, ele apenas ficou sentado, parado, encolhido no carpete grande da sala sem questionar ou ir contra as palavras de seu pai.

*Dias depois*

-''Darwin, chegamos!''- Anunciou a azulada após adentrar em sua casa, sua cara não era a melhor, mais também não era a pior.

Logo escutaram um choro de bebê, aliás Nicole estava acompanhada de Ricardo e sua mãe, o choro ficou mais forte, correram para todos os lugares da casa para encontrar, e encontraram Darwin bebê novamente em seu quarto na cama berrando alto.

-''Oque està acontecendo?,Nicole!-Exclamou a mãe da azulada por achar que a filha guarda bebês em sua casa que não são dela.-''é bom você ter uma boa explicação!-Gritou desta vez, assustando o pequeno que ainda se resguarda na cama chorando.

Ricardo se pronunciou primeiro, não sabemos de onde tirou a coragem e respondeu com grosseria a sua sogra:

-''Ele é o nosso filho! Não se precipite só pelo oque está vendo!- Kabum explodiu Ricardo, o mesmo foi até a cama do pequeno e o acolheu em seus braços, e fazia leves movimentos de direita pra esquerda e ao contrário com os braços, tipo uma barca, ou simplesmente balançando os seus braços.

                    ~AGORA~

Os passos de pessoas correndo ecoavam o silencioso corredor do hospital quase vazio.

Darwin estava no chão do quarto, se lembrando do seu passado, algumas como pudemos saber no ''Antes'' no começo da história, e até mesmo o seu pesadelo que acabara de ter.

-Gumball...- sua voz saiu sem vida, quase como um sussurro qual quer, pra ninguém em particular, tirando um pouco o silêncio que estava praticamente adaptado ao pequeno quarto de hospital, tudo ali era bem simples.

Logo os médicos adentraram no quarto, quase arrombando a porta, fazendo Darwin se assustar e dar uma empurrada para trás com os pés pois estava sentado no chão, sentiu um pequeno alívio por terem entrado ali, pois quando tentou sair a porta estava trancada, fazendo-ó ficar com mais medo.

-Está bem!?- Um médico qual quer perguntou ao ruivo o ajudando a se levantar para fazer um novo questionamento, e sempre assim, oque aconteceu?, você se lembra de alguma coisa?, alguém adentrou em seu quarto?, você lembra de quem é?.

E Darwin não falou nada, apenas deixou um suspiro sair de seu nariz.

Seus olhos antes verdes agora estavam cinzas, como se estivesse sem vida.

''Os olhos se enchem daquilo que está inundando seu coração''-?

-Desculpe, porém temos saber oque aconteceu aqui-O doutor falou encarando o Darwin seriamente, e deu um longo suspiro- Conte-me oque aconteceu?-ele fez um sinal com as mãos para que os outros voltassem ao seus lugares, ''parece que não ocorreu nada muito ruim'' pensamento do doutor.

-Memórias..-disse baixinho, dando um pequeno sorriso-Memórias que me causam tanta angústia-Respondeu ao doutor, com os olhos marejados, sem perceber já estava sorrindo e chorando.

-Venha eu vou te levar a um lugar especial.

''Especial!?''- o garoto estava com esta dúvida em sua cabeça, pois lembrara de alguém que já havia dito isto antes a ele.

Logo estavam escutando passos vindo do corredor, porta ainda aberta, cheiro estranho...

''Isso não é de hoje''- concluiu e lembrou-se Darwin, quando um homem tentou-lhe oferecer um picolé numa praça abandonada de outra cidade-''E se for ele!?''- suas lágrimas cessaram, seu sorriso se foi e seu medo aumentou consideravelmente, era capaz de ouvir sua própria respiração e batimentos.

Logo os passos cessaram também, anunciando a chegada de alguém.

-Doutor!- chamou uma pessoa qual quer que não estava a alcance dos olhos do ruivo pequeno-Precisam do senhor na sala 309- após isto ele se virou e foi embora com a tal moça.

Darwin aproveitou que a porta estava aberta, saiu correndo de lá, porém,  para onde ir?, como eu saio daqui?, o menino se perguntava sem saber onde ir.

Um som ''estranho'' para Darwin ecoou fazendo abrir uma porta de metal, pessoas saíram de lá, umas com jalecos brancos, carregavam em seus braços pranchetas, Darwin voltou para dentro do quarto e se encostou na parede esperando que as pessoas dali fossem embora, pouco tempo depois todas elas já haviam entrado em algumas salas, coisa que não era Do interesse do menor, o mesmo saiu correndo dali e acabou voltando para aquele corredor que dava arrepios, a tal porta de metal se fechou.

''merda''-pensou com uma certa preguiça-''o jeito é andar ou vou ficar aqui''.

Por sorte ou não havia umá porta, que estava escrito na mesma -escadaria- Darwin deu um suspiro rápido e abriu a porta e novamente ouvia passos vindos da escada de baixo, então subiu a de cima e se escondeu atrás das barras de segurança e ficou olhando, era o mesmo doutor que havia ido em seu quarto, Darwin se encolheu e sentiu alguém encostar a mão em suas costas, Darwin se assustou e pulou e suas costas estavam escorregando pela Barra de segurança mais o garoto que o tocou o segurou pela mão e o puxou de volta.

-Cuidado!-Exclamou o garoto logo dando em seguida um suspiro por Darwin estar bem.

-Quem é você?-perguntou Darwin com medo.

-Não tenha medo, meu nome é...

                      ...Continua...


Notas Finais


Quem é esse tal doutor?

U.U tretas vão rolar, só esperem!

Me perdoem pelos erros, este capítulo foi feito no celular.

Críticas, dúvidas, sugestões são bem vindas aqui, até porque estou pensando em fazer uma interativa, bom a interativa depende de vocês, se quiserem e só comentar pedindo :3.

*Informações sobre os personagens:

-Gumball
-idade: 15
-Cidade: Elmore

-Darwin
-Idade: 15
-Cidade: Elmore

-Anais
-Idade: 12
-Cidade: Elmore

Por enquanto é só as informações dos personagens principais, os outros deixo para quando aparecerem*

Se gostou da história favorite, é muito importante para mim.

*Justificando por não ter postado*

-Primeiramente: Eu estava de ''férias'' tiradas no meio de outubro, ou seja eu ainda vou ter que ficar a tarde toda fazendo tarefa T-T, e eu fui curtir pois todos gostariam de fazer o mesmo.

-Segundamente: Eu tavá sem o meu PC, que é nele que eu posto sabudega aqui, enton me desculpem pelo atraso de 15 dias, sei que nas palavras não vão acreditar.

*Novidades*

Epa Brasil, vortei, enton, trago eu as novidades para a fanfic.

1- Vai ter um especial de 200 visualizações.

2- Vai ter mais bônus

3- Vai ter um trecho Lemon no capítulo 8 ou mais para frente.

4- esta semana vou lançar 4 capítulos pelo meu atraso por não ter postado.

- X -

Quem é vivo sempre aparece, Eu voltei!

- X -

*Explicação do capítulo*

A/C: Bom então o começo se passa em Elmore no dia 30/09, Darwin tinha ACABADO de NASCER e já tavá com 6 anos, Ricardo iria o levar para o hospital para ver oque tinha acontecido, pois Nicole também viu o Darwin já grande, todos ficaram assustados, porém no final acharam que era apenas uma simples doidera pois logo Darwin voltou a ser um bebê novamente.

No meio às médicas foram ver oque estava ocorrendo no quarto de seu novo ''hóspede'' pois o mesmo gritou alto o suficientemente para alguém fora do prédio o escutasse, após chegarem lá o garoto ruivo já estava apavorado pelo pesadelo que acabara de ter, pouco tempo depois gumball e sua família foram parar no mesmo hospital, porém Darwin saiu de seu quarto e encontrou um certo alguém.

- X -

Bom espero que tenham gostado

Voltarei amanhã com um outro capítulo!

E sobre a parte ''perfeitamente normal'' vocês não precisam entender. Hué.

By: -Yui

Kissus de cookie

:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...