1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Tob

História I Love You But Hate You - Tob


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Notas do Autor


Oi
Boa leitura

Capítulo 7 - Tob


 

          Autora Pov's On

Nicole com toda a sua força destruiu a parte em que o teto do carro (interno e externo), (apenas a parte em que ela estava) estava á mantendo presa, levantou com algumas dificuldades, porém assim mesmo levantou, foi ver os seus filhos, Gumball e Anais. Estavam desmaiados, cacos estavam espalhados por todo o lado, e até nos corpos dos garotos estava fincados os pequenos cacos, deixando algumas gotas escorrerem pelos corpos. Nicole rapidamente os tirou de lá, e os colocou sentados na calçada apoiando a cabeça na parede, só havia algumas pessoas, não muitas, claro o GPS que Ricardo comprou estava estragado segundo Gumball. Nicole correu até Ricardo, e tentou e tentou até que conseguiu o tirar de baixo do teto.

Gumball Pov's On

Abri os olhos lentamente, piscando varias vezes, e tive uma sensação de não saber onde estava e nem oque aconteceu, olhei para o lado e vi Anais, com sua cabeça pousada em meu ombro, vi a mamãe tentando puxar o papai que estava preso ainda em baixo do teto do carro , enquanto as pessoas ao redor apenas olhavam sem mexer um sequer musculo, Pensei em Darwin, não havia recebido noticias dele ainda, não sabia se ele estava bem, não sabia onde estava, porém, porque essa preocupação? eu acabei de o conhecer.

"Dia estranho..."-Foi meu ultimo pensamento, antes de cair no sono, não havia dormido horas.

Dawrin Pov's On

Meu nome é Tobias- Sorriu, fazendo-me acalmar um pouco- Pode me chamar de Tob.-Deu uma pausa e se encostou no corrimão da escadaria que agora está silenciosa- Então pelo que eu pude notar, voce é um paciente-disse enquanto me olhava de cima á baixo.

-Como sabe!?-perguntei já um pouco surpreso.

Ele riu.

ELE RIU?

-Seu desespero já está palpavel desde que eu o encontrei aqui- olhou novamente a porta atrás de mim- Bom, oque te trás aqui? Já que saiu de seu quarto, não há nada de legal pra fazer aqui!- Após ter dito isso um som ecoou pela escadaria-Abaixa!-Ordenou.

Eu meio apavorado com tudo oque acontecia, apenas fiz uma coisa, me desesperei mais.

Tobias chegou mais perto de mim num passo, segurou minha cintura, e me deitou na escada, ficando em cima de mim, minha cabeça bateu forte contra os degraus, e é claro que eu ia gritar, só que Tobias tapou a minha boca, enquanto que se podia ouvir passos, e ficaram mais longe, até que não se podia mais ouvir.

Tobias se levantou, e eu me sentei num degrau qualquer.

"Ele estava perto, muito perto, de mim!"- comecei a suar, meu corpo começou a tremer, e o suor escorria lentamente.

-Darwin?-ele me chamou, porém ainda estava "vagando em meu mundo" na minha mente- DARWIN! -num pequeno susto, dei um pulo, oque resultou que eu bati a bunda na escada.

-A-Ai -coloquei as mãos em baixo da perna, e abaixei a cabeça até encostar no meu joelho, e fiquei mexendo pra cima, para baixo, muitas vezes, perdi a conta na verdade.

-Ei Darwin, eu ainda não ganhei a minha resposta-Tobias agora se afastava de mim e sentava quatro degraus a cima de mim, não pude vê-lo mais.-Então, oque você faz aqui fora? hum?-perguntou Tobias se aproximando e se sentando do meu lado, novamente, e olhando fixamente em meus olhos

-E-Eu- Droga Darwin! não soe, não olhe para os lados-E-Eu é.. que

Tobias sorriu em meio a desespero de mim, fazendo-me corar


Notas Finais


Gostaram?
Comentem oque acharam, é importante para mim.
-Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...