1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Capítulo 8

História I Love You But Hate You - Capítulo 8


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Capítulo 8 - Capítulo 8


   Darwin Pov's On

 -Então Darwin-ele disse meu nome? quando foi que eu falei o meu nome pra ele?-Oque faz aqui fora?-Tobias perguntou, dei um suspiro rápido, me livrei do medo e perguntei também:

-Quem te disse meu nome?- Finalmente, e não errei uma letra se quer, mais agora eu tenho que olhar para ele, olhei para a parede que estava do lado dele. Repeti a pergunta-QUEM te disse o meu nome?-perguntei novamente, quase sem paciência, ele deu uma leve gargalhada.

-Ninguém-disse calmamente Tobias, me fazendo sentir medo e curiosidade- Eu sei muitas coisas-respondeu calmamente, senti um arrepio nos pelos do braço, já estava  com medo.

-Porque?-Perguntei, meio aflito, já estava ficando com sono de novo, não havia dormido direito.Pisquei, e minha visão foi ficando escura aos poucos, até que Tobias estrala os dedos na minha frente, e eu dou um pequeno pulo de leve..-Porque tem que saber dessas coisas?- bocejei após muitas perguntas, uma atrás da outra, isto está cansativo.

"A neve não deve ter cessado ainda"-pensei, porém foi algo bem aleatorio do normal.

Sem resposta, Um silêncio se instalou pelas escadas.

"Oque dizer?"-Se perguntava Tobias naquele instante-" Não quero assusta-lo, Oque dizer a ele numa situação dessas?"-Novamente apareceu um sorriso.

"Ele nem parece mais aquela boa pessoa!"-Uma das tais "Pessoas" que vivem na cabeça de Darwin falou, mais era só imaginação do pequeno e fofo Darwin.

-M-meu pai trabalha aqui- Disse Tobias tentando me reconfortar novamente.

-Se eu te contar, você promete, não contar a ninguém?-Perguntei, esperando a sua resposta, já até estava suando frio.Ele apenas balançou sua cabeça dizendo um "sim"- Ótimo - Falei baixo nessa parte-Então, e-eu estou fugindo de uma pessoa!- Disse muito rápido, mais Tobias se surpreendeu, já que a cara dele não estava nem um pouco normal.

-Hum?-Tobias levantou uma sombrancelha e logo sorriu de lado- De quem? Da sua namorada?-Questionou-me.

-Não...-Droga Darwin!- E-eu estou fugindo...-As palavras já não queriam sair mais- fugindo...do Dr. Harold-Confessei.

-Uh? Eu não sei como te dizer...-Tobias agora olhava para o outro lado, ou para ser mais exato ele estava olhando para uma parede- Porém, uh...Harold é o meu pai.

-É OQUE?-Foi a única coisa que saiu de minha garganta naquele momento.

Tobias Pov's On (Posso ouvir um amém?( Tá desculpa)

Darwin se levantou apressado e me olhou fixamente nos olhos.

Olhei para a parte da escada de baixo, e lá estava, estava o meu pai, Harold, sorri,um sorriso sem felicidade, enquanto ele adrentrava na sala de espera dos pacientes.

                                                                                                               CONTINUA

 

-

 


Notas Finais


O Darwin Bipolar!

Espero que tenham gostado..
Postarei capitulos toda segundal, Esse aqui está adiantado!
Comentem oque acharam!
-Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...