1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina e o Traficante

História A Bailarina e o Traficante


Escrita por: Millena_Leander

Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Traficante
Sinopse:
Meu nome é s/n tenho 20 anos sou filha de uma mãe brasileira bailarina e um pai traficante coreano. Moro na coreia do sul em seoul dez de que nasci, sempre tive que ficar escondida de praticamente todos, mesmo sendo adulta, pelo motivo de meu pai se envolver com máfias inimigas, e acabam querendo me pegar.
Minha mãe morreu em uma fuga com meu pai. Sempre gostei de balé como minha mãe, aprendi algumas coisas com ela em quanto ela estava viva agora faço aulas. Meu pai disse que sou o bem mais precioso dele, que sou uma lembrança de minha mãe, que ele trocaria por tudo e sairia dessa vida mais todos sabem que nao é fácil assim.
Minha vida é baseada em balé até porque amo balé, saio do balé e vou para casa as vezes saio com minhas amigas para comer fora ou tomar uma cerveja.
Até que fui chamada pra dançar fora mais o ônibus para no meio da estrada e ouço tiros e saio correndo do ônibus, lembro de cair no chão... foi ai que tudo mudou ...


-----------


Meu nome é Jeon JungKook tenho 22 anos sou dono da 22 anos sou dono da 2 maior mafia da Coreia Do Sul e sem contar o 2 maior traficante,o 1 é de um velho que sua mulher é brasileira e bailarina, muito linda por sinal pena que já morreu, ele tem uma filha chamada s/n de 20 anos e que é linda como a mãe, branca igual neve, cabelos escuros, com olhos levemente puxados,nunca vi seu rosto ja cheguei a ponto de ver mas sempre anda com capuz. Eu vigio aquela menina 24 horas por dia ela nem percebe, ela deve ser muito filha de papai, e dança balé seguio os passos da mãe ", mas seu pai protege ela mais que não sei o que será difícil de pegar ela, e fazer o velho desistir de tudo e matar a mesma.
Meus pais morreram em um acidente que esse velho provocou, por isso quero matar seu bem mais precioso. Hoje sou uns dos homens mais ricos do mundo posso comorar qualquer coisa em qualquer lugar com qualquer preço.
A princesa irá viajar com suas amigas de balé inclusive ela tem uma amiga de matar de tão linda, se ela viajar sem seguranças com ela será fácil e o papai vai para uma viajem o que facilita muito.


Foi ai que tudo mudou...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 937
Favoritos 27
Comentários 3
Listas de leitura 5
Palavras 1.188
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Imagine

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1-
1
238
656
 
2
2-
0
204
420
 
3
Oii
1
176
35
 
4
Desculpas
0
164
52
 
5
Desculpa a todos vocês..
1
155
25

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.