1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Em Tão Pouco Tempo..

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Em Tão Pouco Tempo..


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Referências.. :3 😂😂

Capítulo 14 - Em Tão Pouco Tempo..


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Em Tão Pouco Tempo..

(Segunda - feira, três dias depois)

Eu não sabia que em tão pouco tempo, eu sofreria por alguém..

Mas eu não sou assim, nunca fui, por que estou sendo agora? Me sinto triste, sem  um pedaço de mim, sabem? Mas foi em tão pouco tempo, não posso desperdiçar uma vida por uma paixão de pouco tempo, posso?

Eu não posso achar que amo alguém sem ter tanta certeza, não é?

E se eu estar fazendo a coisa errada, eu posso arrumar as coisas, não posso?

Caralho Lucas, você só faz merda nessa vida! Puta que o pariu!

Eu não posso estar apaixonado, eu não posso gostar dele, eu não posso o querer tanto em meus braços, eu sou o Lucas Olioti, eu posso ter qualquer pessoa que eu quiser, a cada dia da semana!

Mas, ele..?

Ele não, ele é diferente, ele é simplesmente.. Ele!

Ele têm um cheiro único na qual ninguém com quem fiquei tinha, ele tinha um beijo diferente, um beijo no qual eu não consigo nem descrever de tão bom que foi prova-lo, ele tem um toque carinhoso, ninguém poderia o substituir..

MAS POR QUE EU TINHA QUE ESTAR APAIXONADO? Essa nunca foi minha escolha, nunca foi minha meta, eu nunca quis namorar sério e ficar enroscado numa pessoa só, NUNCA!

Mas eu sinto sua falta, sinto muita falta de conversar com você, ouvir sua voz, ouvir sua risada gostosa quando eu contava uma piada besta, eu quero sorri do seu sorriso tímido, eu quero fazer você sorrir timidamente! Eu quero te ver de novo, é tão difícil assim?

Eu sinto falta do teu cheiro, das tuas brincadeiras, até das suas ignorâncias e patadas que dava em mim, sinto falta de falar dos meus problemas com meus amigos, sinto falta dos teus problemas, no qual você desabafava comigo. 

Faz apenas exatamente 10  dias em que você parou de conversar comigo, faz exatamente 10 dias em que eu sinto tanto a tua falta, faz exatamente 10 dias que você me mudou por completo, faz exatamente 10 dias em que eu sou um completo trouxa..

Ontem eu fiquei sabendo que você irá morar definitivamente em SC, e eu te ajudei nisso, não é por isso que me sinto mal, eu realizei seu sonho de ver seus pais.. Só que eu vou pagar o preço de ficar sem você, de não te beijar de novo, nem saciar minha vontade de você eu pude, nem sentir o gosto da tua boca pela última vez.. Eu não pude..

Mas eu poderia te ligar, eu poderia te ligar e dizer tudo o que eu sinto, tudo o que eu quero, tudo o que eu penso, mas o que eu estou fazendo? Deitando em outras camas, com outras pessoas, com outros sabores, com outros cheiros para ver se eu te esqueço.. Acha que está dando certo? Errado.

"Mas foi em poucos dias que vocês se conheceram, Lucas!" Sim, eu sei, eu sei! Só que aconteceu! Eu o desejei, eu senti sua boca pela primeira vez, eu o vi e já me interessei, eu sou culpado por isso? Eu sou culpado de ter me relacionado com alguém que eu me sentia bem? Eu sou?

Eu poderia ter conquistado sua confiança primeiro, eu nunca namorei sério, mas sei que é assim que funciona. Você já foi muito machucado por outros que não souberam o quanto você é valioso, não souberam o quanto você é incrível, e eu? Agi como outro babaca, achando que você seria fácil como as outras que eu sempre pego mas não me apego.

Me desculpe! Me desculpe pelo meu erro, eu não sabia que doeria tanto depois, eu não sabia que te magoaria tanto, eu não sabia que ia te perder.. Eu não sabia que.. Em tão pouco tempo eu iria te querer tanto.

Eu não sabia que iria te querer tanto em pouco tempo, Lucas! Eu não sabia que desejaria tanto sua boca na minha, eu não sabia que queria tanto sentir sua língua quente colidir com a minha, eu não sabia que queria tanto tocar sua cintura, eu não sabia que queria tanto te desejar, eu não sabia que iria te machucar em tão pouco tempo, Luba.. Eu não sabia. 

Em tão pouco tempo eu nem sequer te vi ir, eu nem sequer te pedi desculpas pessoalmente, eu nem sequer pude dizer que doeria te ver longe, eu não sabia que ficaria por tanto tempo.

Eu estou sendo tão clichê, eu nunca fui assim, por que estou sendo agora? Por que você transformou tanto ? E em tão pouco tempo?

Eu te odeio por isso, eu te odeio te amar tanto desse jeito, em tão pouco tempo! Eu odeio, eu juro que te odeio! Você me fez mudar, você me fez mudar por você, sem querer que eu mudasse, mas fez isso, e eu te odeio por me fazer te amar.. Sem nem te conhecer direito!

Você é tão.. Tão beijável, Feuerschütte! Você é tão adorável e bruto, você é carinhoso quando quer, e é frio quando não quer, mas eu sei que não é por que você quer, mas sua vida te fez ser assim, as pessoas te estragaram.

Eu não vou ser assim, eu juro, eu mudo por ti, eu mudo pela gente, me deixe tentar, eu nunca tentei, me ajuda a entender o amor? Me ajuda a te entender, a te descifrar? Me ajuda a te fazer feliz, eu sei que não é tarde demais, você não está tão longe de mim, eu posso ir até você!

Sim, eu faria isso! Eu posso pegar o primeiro vôo para Santa Catarina, eu posso te ver, eu posso tentar te pedir pra ficar ao meu lado! Eu posso te ter! Eu posso!

Você viria por mim? Sera que você me ama? Será que deixaria tudo para viver um amor comigo? Será?

Isso é uma pergunta que eu ainda náo sei a resposta..

Mas eu sei de uma coisa, Feuerschütte

Eu tenho certeza de uma coisa, Lucas..

Eu te amo, mas odeio te amar tanto assim..

..


Notas Finais


Foi poético? Foi! Vocês gostaram? Não sei, mas enfim.. Kk espero realmente que sim, não deu muito trabalho a fazer, mas eu amei! ❤ já sabem o que fazer, né? Comentem!!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...