1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. "Deixe-se levar.."

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Deixe-se levar.."


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 15 - "Deixe-se levar.."


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Deixe-se levar.."

(Alguns dias depois..)

Meus dias aqui em Santa Catarina estão ótimos! Só de saber que eu estou aqui, com minha família, com meus gatos, na minha casa, na minha vivência.. Eu me sinto bem perto deles, estava pensando em ficar em definitivo, ma não daria certo, minha vida é em São Paulo mesmo..

Suspirei fundo e continuei a ajudar mamãe a jogar o lixo para fora, na real eu vim jogar, ela só esta lá dentro assistindo sua novela. observei a rua deserta, eram 20h da noite, e a rua estava totalmente escura e silenciosa.

Sorri, eu adoro ouvir o som do silêncio e refletir sobre as coisas nas qual estou vivendo, as casas dos vizinhos estavam acesas, que deixava a rua muito bonita. Corri para dentro de casa, minha mãe me olhou confusa. Subi até meu quarto, peguei minha câmera e voltei a rua, fotografando aquela imagem..

Carmen: Está ficando maluco, Lucas? — me olhou ainda confusa, abaixei a câmera e a olhei rindo.— Onde você conseguiu isso? — olhou para a maquina à minha mão.

Eu: Eu ganhei de presente, ue — dei de ombros.

Carmen: Ah, claro.. Mas nem é seu aniversário, idiota! — rimos.

Eu: Carminha, você é realmente um amor de pessoa. —ironizei.

Carmen: Você não respondeu minha pergunta. Você ganha um presente do nada de um desconhecido? — ela me olhou.

Eu: Foi basicamente isso. — ri fraco.

Carmen: Estou falando sério, Lucas!

Eu: Eu também, Mami. — dei de ombros novamente.

Carmen: Isso não é possível. Como um desconhecido te dar presentes do nada? — desconfiou.

Eu: Pensando ben ele não é mais tão desconhecido assim… — falei para mim mesmo, mas ela ouviu.

Carmen: Que? Como assim? Seu namorado? —arregalou os olhos.

Eu: QUE? Não, Mami! Esquece. — a empurrei para entrar em casa.

Carmen: Espera! — parou abruptamente, fechei a porta da frente, revirando os olhos. — Como você conseguiu vir sem dinheiro suficiente, dizendo você? —  fez aspas com as mãos, me olhou, cerrando os olhos.

Eu: Mami, sua novela.. — mudei de assunto, ela me olhou fixamente.— Ok, ok! Um colega comprou as passagens para mim e me deu de presente.

Carmen: Conta outra, essa não deu certo.

Eu: Eu juro, Mami. Ele me presenteou com a Câmera e as passagens. — revelei.

Carmen: Filho, eu te conheço, ele é mesmo só um colega? — soltou-se no sofá.

Eu: Mamãe.. Eu não sei bem.. — suspirei.— Ele me beijou dias antes de eu vir pra ca, e eu obviamente neguei e disse para ele não me procurar por um tempo.. Mas isso foi por que.. Eu.. Eu me sinto tão machucado ainda. — ela me abraçou.

Carmen: Filho.. E você..? Você gosta desse seu colega?

Eu: Eu não sei.. Eu não sei, mamãe. Me sinto confuso, triste e o pior, sinto a falta dele. — prensei meus lábios um no outro.

Carmen: E por que você não volta logo e conversa com ele?  — acariciou minha bochecha.

Eu: Não posso.. Não quero deixar vocês aqui.. Tenho certeza que ele já me esqueceu, ele é um cafajeste. —soltei, revirando os olhos.

Carmen: Fala com ele, Lucas. Para de se sentir culpando por nada, se você não tentar, nunca vai conseguir vai saber se dá certo, e o pior, nunca vai encontrar alguém! — me olhou séria.— falta só dois dias para você voltar, vai amanhã!

Eu: Não, mamãe. Se ele quisesse, ele correria atrás. —cruzei os braços, orgulhoso.

Carmen: Lucas Feuerschutte, o seu celular ficou desligado desde quando você veio para ca, como você sabe se ele ligou ou não, criatura?. — ela me olhou óbvia.— liguei-o.

Eu: Mami.. — disse receoso

Carmen: Lucas, eu estou mandando, ligue isso agora!! —me olhou, suspirei e peguei o aparelho do meu bolso e o olhei, liguei-o.

Suspirei fundo quando o vi vibrar pela primeira vez naquele dia, arregalei os olhos ao percebe o quão mensagens e ligações tinham, 350 ligações e 407 mensagens só do Lucas, e em quase UMA semana. Faço tanta falta assim para ele?

“Lucas?” -Lucas

“Não fica mal comigo” -Lucas

“Por que não me responde?” -Lucas

“Aconteceu algo?” -Lucas

“Não faz isso!” -Lucas.

“Lucaaaaaas :'(” -Lucas

“ Como assim você não vai voltar?” -Lucas

“LUCAS, ME RESPONDE!” -Lucas

“Preciso saber se você está bem!” -Lucas

“Droga, Feuerschütte.. ” -Lucas

“Volta logo, cara..” -Lucas

“ :'( </3 ” -Lucas

"Oi."

Esperei sua resposta, ele não estava on, provavelmente dormindo por ser um pouco "tarde". Mordi o lábio ansioso, quando o vi digitando..

“Lucas! Graças a Deus, criatura. Não me deixe sem noticias, Luba. Fiquei preocupado com você.” -Lucas

"Lucas.. Eu te pedi um tempo.."

“Mas eu não quero ficar longe, eu gosto da sua companhia! Por favor.. :c” -Lucas

"Eu não posso me enganar.. E nem a você.."

“Só volta pra ca no dia certo, por favor!? ><” -Lucas

"Eu não sei.."

“Lubinha…” -Lucas.

Eu não poderia negar, eu amava ser chamado assim por ele, sorri fraco e então respondi, sendo tomado pela Fofura de imagina-lo me chamar assim..

"Eu.. Tudo bem.. Eu vou voltar.."

“Promete?”  -Lucas

"Infelizmente sim.."

“Ok! ❤” -Lucas

“… Te peço desculpas por causa.. daquele dia.. Eu.. Eu não sei o que houve em mim.. ” -Lucas.

"Tudo bem.. "

“Não está tudo bem..  Você está triste comigo, não é? :cc” -Lucas.

"Lucas, você sabe a minha história, eu não estou pronto.."

“Sim, eu sei.. Mas.. Você pode parar de sofrer..” -Lucas.

"Ah, sim.. E como?"

“Se deixando levar..” -Lucas.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...