1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Eu Te Amo..

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Eu Te Amo..


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 19 - Eu Te Amo..


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Eu Te Amo..

Sim, eu sou um idiota, eu sou um grande idiota!

Eu não queria o deixar ir, eu não queria o machucar, eu queria.. Eu queria ser feliz ao seu lado. Por que quando algo na minha vida parece da certo, na verdade, não da? Por que?

Eu sou tão ruim assim? Eu não mereço ser feliz? A única coisa que eu mereço é sofrer? Por que as pessoas que me causaram mal não sofrem? Raphael é um deles, ele causou um grande sofrimento em mim, e do nada, me faz mais mal ainda..

Lucas estava certo, eu devo sumir da vida dele, eu só faço mal as pessoas, eu, com 26 anos não consigo ser feliz, quem me dera mais velho.

Lucas se apaixonou por mim, e eu não pude lutar por ele, Lucas conseguiu, ele conseguiu mudar.. POR MIM? E o que eu fiz? Absolutamente nada! Nada mesmo! Eu me deixei levar numa coisa que eu já sabia que era errado, eu o fiz sofrer.

E tudo o que eu queria era o fazer sorrir, eu amava aquele sorriso. Eu amava quando ele me fazia sorrir, eu amava seu sarcasmo, eu amava sua timidez de vez em quando, eu amava seu toque carinhoso e quente ao meu corpo, eu amava me sentir desejado.

Um mês e tudo na minha vida mudou, eu sentia que nunca mais me apaixonaria, que nunca mais iria sorrir verdadeiramente, eu achava que nunca mais iria me sentir feliz! E ele me fez imaginar como seria um futuro bom, com uma família, e eu simplesmente estraguei tudo.

Só de pensar que poderíamos ser felizes, tentando e tentando ser feliz, independente de quão difícil seria, ele tentara por mim, ele mudou, ele me amava, eu sentia no seu beijo.

Ah, seu beijo.. Quando voltei ele me beijou com tanta saudade, com tanto amor, e eu? Com medo.. Com medo de ser machucado, com medo dele não ser o que eu pensava, eu só precisava sentir.. Só sentir seu beijo carinhoso e ter certeza que ele é o meu verdadeiro amor..

Eu só espero que ele não desta de mim, eu só espero que esse amor torne-se verdadeiro, real. Eu quero que ele me beije sempre, como se fosse a primeira vez. Eu quero que ele me toque com carinho, eu quero ouvir seu "Bom Dia" e aquele beijo na bochecha, quero sentir seu abraço, seu cheiro gostoso na minha roupa, eu quero dizer que te amo de verdade, quero te beijar, só mais uma vez..

Me arrependo, me arrependo de não ter feito nada por você, me arrependo de não ter me entregado, me arrependo de não confiar 100% em você, me arrependo de não ter te beijado e guardado teu gosto pra não sentir tanta falta, eu me arrependo de ter sido tão bobo e inseguro quando você só tentou me fazer forte.

Eu só queria ter coragem de te dizer, de ir até você, de pedir desculpa, de te beijar, de te abraçar, de me deitar e sentir seus braços me aconchegando, se sentir você.. Pela primeira vez..

Sim, eu te amo, eu te amo em apenas um mês, eu te amo por todas as coisas que você fez, eu te amo por todas as coisas que você vai fazer, por todas as coisas na qual você mudou. Eu te amo por você ser você, e eu te amo, mesmo você sento um mimado, eu te amo por te amar.

Por que? Não sei, não sei por que eu te amo tanto, eu achei que poderia me segurar nesse sentimento, achei que não seria nada, mas não, você veio, me bagunçou, me provocou, me beijou e eu me apaixonei.

E por isso, eu te odeio! Eu te odeio por amar uma pessoa tão.. Babaca e maravilhosa, eu odeio por você me ter em mãos, eu odeio quando você me quer, e eu te quero, mas tenho medo. Eu odeio te querer tanto assim, eu odeio me sentir tão culpado, e, mais importante, eu me odeio por ter deixar machucado.

Sim, eu te amo muito, mas te odeio por isso..

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...