1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Vamos Nos Reconciliar? «Parte Um: Olioti.»

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Vamos Nos Reconciliar? «Parte Um: Olioti.»


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


*Leiam as notas finais, é sobre o Lemon!* ❤

Capítulo 20 - Vamos Nos Reconciliar? «Parte Um: Olioti.»


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Vamos Nos Reconciliar? «Parte Um: Olioti.»

Eu tinha a mais certeza absoluta que doeria, eu sei.

Mas.. Se ponha no meu lugar.. Como você iria se sentir? Sim, você? Imagine a pessoa que você ama, ama mesmo, de verdade, beijando outra pessoa no dia em que vocês iriam ter coragem de dizer um para o outro que se amam, como você iria reagir? Me diz, COMO?

Como eu devo reagir a isso? Eu me sinto péssimo, ele me quebrou num só toque, num só beijo, e o pior, eu ainda o desejo muito. Muito mesmo.

Faz apenas 8 semanas que não nos vemos, que  não mandamos mensagens, que não brincamos entre nós. Achei que tudo ficaria tão.. Incrível.. Mas não, tudo caiu, tudo foi ao chão, tudo pra mim desmoronou, e eu não sei o que eu realmente faço.

Quando você chorou... Posso dizer que foi sincero? Suas lágrimas queriam dizer algo? Por que você não disse logo? Por que não disse que me amava? Talvez eu ficaria, talvez eu te beijaria e diria o mesmo.

Mas não, você foi fraco, e eu também, eu também fui o mais bobo possível. Eu só te quero por todos os momento em minha vida, eu só queria fazer teu sorriso aparecer como ninguém o fez, era tão errado?

Era tão errado tentar te feliz? Era tão errado eu tentar, mudar, e não conseguir ser forte o bastante? Por que você não me ajuda? Por que nosso amor não pode ser real? Eu posso tentar, eu posso ser feliz ao seu lado, e te fazer também, não posso?

Isso tudo é tão confuso, tão fácil de se fazer, mas tão difícil de se pensar, eu o amo, por que não posso lutar sozinho enquanto ele não consegue? Enquanto ele está ligeiramente debilitado?

E ele me ama, eu acho, por que eu não posso perdoar? E se a culpa não for realmente dele? E se ele fosse uma vitima daquele babaca? E se eu fui um bobo por ter achado que ele faria isso comigo? Ele não seria capaz.

Eu vou fazer isso, cansei de me sentir reprimido por uma coisa que devera ser vivida, por uma coisa que eu confio e amo, preciso lutar contra esse medo. Eu posso fazer isso, e eu sou capaz.

Porém tinha minha família em jogo, meus amigos e até minha fama de "cafajeste", mas eu não me importo de lutar contra o mundo pelo o Luba, e se eles me amarem de verdade, eles vão me entender, irão compreender que eu o amo e que sempre lutarei por ele.

Foi então que eu resolvi procurar a tal de Karen, a melhor amiga do Luba, pra me ajudar em algo, ianque Luba tinha me passado seu Facebook.

Conversei com ela por telefone, e ela foi um amor de pessoa, me convidou a ir a sua casa, me passou o endereço e eu fui tomar um banho, para me dirigir a sua casa, o mais rápido possível..

[...] Eu já estava na metade do caminho para o local, eu não a conhecia direito, eu não falava com ela, mas eu estava desesperado, fazia dias que eu não o via, eu queria realmente o ver mas me sentir seguro a isso. Cheguei a casa de Karen, apertei a campainhapor alguns segundos e ela abriu a porta, me atendendo sorridente..

Ka: Oh! Olá, Luca..? —assenti rápido.— Entre, por favor. —me deu espaço, meio acanhado, eu entrei.

Eu: Desculpe incomodar, mas eu queria pedir uma pequena ajuda sua.. — fiz careta.

Ka: Sobre o Luba, não é? —assenti, rápido.

Eu: S-sim..

Ka: O que quer saber? — me olhou calma, se sentando, fiz o mesmo.

Eu: Er.. Eu não sei ao certo.. —suspirei.— A gente tentou alguma coisa ontem só que.. —engoli em seco.

Ka: Tudo bem, não precisa falar.. —sorriu.

Eu: Eu só preciso de alguns conselhos.. —a olhei, suplicante.

Ka: Claro.. Mas.. Vocês estão juntos..? —ela sorriu.

Eu: Ainda não.. — olhei pro chão.

Ka: E o que estão esperando, pelo amor de Deus? Vai atrás dele, homem!

Eu: Eu não tenho coragem o bastante.. — prensei meus lábios.

Ka: Lucas.. — me olhou séria.— O Luba gosta bastante de você, ele não diz, mas transparece. Ele fala de você a cada 5 minutos, diz o quanto você o pertubava, o quanto você era presente, até quando você o presenteou com a câmera e a viagem! — rimos fraco.— Só tenha um pouco de paciência com ele, você já sabe o que ele passou, mas corra atrás, o Luba com certeza estava inseguro, mas vá lá hoje, ele vai te receber e vocês vão se acertar.

Eu: Mas e se.. —ela me cortou.

Ka: "E se" não existe, Lucas! Vocês dois estão aqui, vocês dois se amam, vocês dois devem lutar por esse amor! Eu já falei com o Luba, eu disse pra ele te dizer tudo o que sentia, tudo o que havia dentro dele eu quero que você tenha coragem e faça o mesmo! Agora é sua vez, corra atrás do teu amor, querido! Não tenha medo de ser feliz!

Eu: Será que ele vai me aceitar..? — engoli em seco.

Ka: Você ainda tem dúvida? Vocês já passaram muitos dias separados, pessoas que se amam não devem viver separadas, ele deve está se remoendo de saudades de ti. —sorriu.

Eu: Eu.. Eu não tenho o que te dizer.. — sorri, dando-a um abraço.— agora eu entendi por que o do Luba gostar tanto de você..

Ka: Haha, que isso. — me soltou.— Se der certo, me diz, ok? Agora vai lá, ele vai ser seu.

Eu: Obrigado, Karen! Você é um anjo de pessoa. Eu vou ir lá. —beijei sua bochecha e sai da sua casa, a caminho da casa de Luba rapidamente. 

E eu continuava com medo, mas eu estava determinado, eu irei o conquistar, todos os dias da minha vida se for possível, eu não ligo se isso acontecer, eu o reconquistarei todas as vezes, só para o ver sorrir. ❤

...


Notas Finais


Foi!
E ai? Gostaram?
Preciso da ajuda de vocês, o próximo capítulo (eu vou lançar as 20h00) será o Lemon tão querido por vocês! Sim, eles finalmente vão se pegar!
Mas eu quero bastante comentários (não nesse especificamente, no Lemon) pois é o primeiro que eu faço EM TODA MINHA VIDA! 😂 espero realmente que esteja bom, demorei um pouco, mas já está prontinho! ❤
Enfim, espero contar com a ajuda de vocês, viu? Beijaao, até mais tarde! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...