1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Dia Seguinte..

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Dia Seguinte..


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 22 - Dia Seguinte..


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Dia Seguinte..

No dia seguinte eu acordei com o brilho do sol em meus olhos, acabei demorei um pouco para processar onde eu estava, foi quando vi Luba adentrar o quarto cantarolando baixo uma música qualquer, sorri o olhando, sentando-me na cama..

Lucas: Oh! Te acordei? — me olhou.

Eu: Não.. Não.. — esfreguei meus olhos com as costas das mãos.

Lucas: Tudo bem..? — se sentou ao meu lado.

Eu: Maravilhosamente bem.. — ele sorriu.

Lucas: Vem comer, já fiz o café. — pegou minhas mãos, sorri e me levantei.

Fomos à cozinha e me sentei ao seu lado da mesa..

Lucas: Amor.. — o olhei, sorridente.— Porque abriu esse sorriso lindo? — riu fraco.

Eu: Eu poderia escutar você me chamando de 'amor' todos os dias da minha vida.

Lucas: Mas, falando sério agora, vamos.. Oficializar quando? — perguntou vergonhoso.

Eu: Eu só preciso conversar com minha família, e alguns dos meus amigos próximos.. Se importa de esperar um pouquinho? — ele sorriu.

Lucas: Não.. Imagina.. — me deu um selinho.

Tomamos nosso café, e fomos para a sala pra ficar jogando um jogo no vídeo-game, ele estava sentado ao meio das minhas pernas, deixando assim, nós abraçados. Era sexta-feira, um dia ensolarado e quentinho. Estava bom demais ficar ali, eu realmente me senti feliz.

Lucas: No que está pensando? — me olhou, pausando o jogo.

Eu: Não, nada.. — sorri. — Por que?

Lucas: Por que, sem nem você perceber, eu ganhei três vezes de você no jogo, Lu. — rimos.

Eu: Desculpa. — deixei o console em seu colo.— Só estava pensando em nós.. — dei de ombros.

Lucas: Está nervoso sobre isso..? Contar para seus pais e amigos..? — acariciou minha bochecha.

Eu: Um pouco.. —fiz careta.— Mas.. Eu nunca tive problema com minha família, já conversei com meu irmão e ele me apoio super bem.. Espero que meus pais aceitem assim também.

Lucas: Eles vão, Lu.. — encostou o rosto em meu pescoço.— Eu só tenho medo que você se arrependa disso tudo.. — falou baixo.

Eu: Me arrepender..? — falei confuso.

Lucas: S-sim.. Eu te amo tanto, mas eu tenho medo de você achar que é só.. Uma fase.. —suspirou.

Eu: Espera.. O que? — ele me olhou.— Você realmente quer continuar com essa história, Lucas? Você realmente quer estragar esse momento tão bom que estamos tendo? — o olhei sério, ele abaixou a cabeça.

Lucas: Urso.. Me desculpa.. Eu.. — levantei seu queixo e o selei, calando-o.

Eu: Não preciso que.. Você fique falando disso..
— disse contra o beijo.

Lucas: — me distanciou.— Tudo bem..

Eu: Promete pra mim que nunca mais irá tocar nesse assunto. — o abracei.

Lucas: Ok, tudo o que você quiser. — mordeu meu lábio forte.

Eu: Ei!! — ele soltou, risonho. — Isso doeu, tá?

Lucas: Desculpa, amor. — disse, rindo fraco, me dando um selinho demorado.

Eu: Hoje eu preciso conversar com minha mãe.. Ela deve me entender..

Lucas: Quer companhia? — neguei.

Eu: Não, caso ela não aceite, não quero que ela fique falando coisas que te machuque. — o abracei, juntando-o ao meu peito.— Não quero que ninguém te machuque.

Lucas: Mas eu quero te acompanhar.. — fez bico.

Eu: Quando eu conversar com ela, eu te chamo, tá? Por favor, não quero que nada dê errado para nós.

Lucas: Eu fico abismado o quanto você mudou pro mim. — ele riu fraco, olhando-me, fiz careta.

Eu: Culpa sua.. — dei um beijo em sua bochecha.— eu vou ligar pra ela, e já estou indo também, preciso trocar de roupa.. — ele saiu do meio das minhas pernas.— Vou indo, ok? Eu venho aqui mais tarde. — ele assentiu, vindo à mim.

Lucas: Eu te amo. — beijou-me.

Eu: Assim eu não vou embora.. — disse, contra o beijo.

Lucas: Isso não é um "eu te amo também", Lucas. — me olhou, com as mãos em minha cintura.

Eu: —ri fraco.— Eu também te amo, Luba. — beijei sua testa. — Agora eu já vou, mais tarde eu venho te ver. — ele assentiu.

Ele me levou até a porta, me despedi e fui a minha casa, já ligando para minha mãe.

Vera: Filho? Que milagre é esse? — rimos.

Eu: Oi mamãe, eu queria conversar com você, pode passar aqui?

Vera: Aconteceu alguma coisa, meu amor?

Eu: Mamãe, eu quero conversar pessoalmente, é sério.. — suspirei.

Vera: Ta bom, filho. Daqui alguns minutos eu estou ai, te amo.

Eu: Também te amo, mamãe. — desliguei o celular, tomando total coragem para falar sobre isso.

[...] Entrei em casa e fui direto ao banheiro, tomei um banho mediano e fui colocar uma roupa casual. Arrumei meu quarto e esperei minha mãe chegar, coisa que não demorou muito.

Abri a porta e a vi, sua feição estava preocupada, ela me abraçou e entrou.

Vera: O que foi, Lucas? O que aconteceu? Você está bem? Fala, filho! — disse, impaciente.

Eu: Vêm, vamos lá no quarto. — a puxei, ela se sentou na beira da cama, peguei minha cadeira rotativa, me sentando à sua frente. — Mamãe, eu preciso contar uma coisa..

Vera: Isso eu já sei, só preciso saber o que, querido. — disse, aflita.

Eu: Calma.. — engoli em seco.— Mãe, eu conheci uma pessoa em um mês mais ou menos.. —ela assentiu.— e nisso, eu e essa pessoa começamos a ter meio que um relacionamento..

Vera: E o que isso tem de tão importante, amor? — prensei meus lábios.

Eu sinceramente tinha medo de a machucar, minha mãe era tão frágil, tão amável. Eu não tinha coragem, mas eu o amo, eu preciso viver em paz com ele, preciso viver ao seu lado. Deixei uma lágrima descer, medroso. Ela passou o dedos em minha bochecha, limpando-a. Acabei deixando elas descerem por total.

Vera: Querido, você está me assustando, o que houve?

Eu: M-mamãe.. — solucei.— Eu não quero ficar.. Longe de você.. — ela me abraçou.

Vera: Amor, calma..

Eu: Me promete.. Me promete que não vai ficar longe de mim independente do que eu contar pra você, por favor.. — a olhei suplicante, ela assentiu.

Vera: Ok, ok, eu prometo.

Eu: Eu.. Eu me apaixonei.. Por um cara.. —fechei meus olhos fortemente.

Vera: Filho.. Olha pra mim.. — eu a olhei, medroso.— Você não está brincando com isso, está?

Eu: Não, mãe.. Não estou, eu juro.. —olhei pro chão.

Vera: Bebê, você o ama? De verdade?

Eu: S-sim.. —suspirei fundo.— Eu o amo muito.. —ela beijou minha testa.

Vera: Eu não vou te deixar, se você é feliz, isso é o que importa, ok? — assenti.— Por mim, você vai ser feliz com a pessoa que você quiser, se você ama-lo mesmo, e ele te amar de verdade também, eu vou ser feliz também, ta ok? Acima de tudo, eu te amo muito. —ela me deu outro abraço, a apertei beijando sua bochecha.

Eu: Eu te amo tanto, mamãe. — disse, afundando meu rosto em seu pescoço.— Obrigado, obrigado por tudo, você é a melhor, e eu também te amo muito. — a olhei, ela sorriu.

Vera: Meu querido.. — ela acariciou meu rosto.— quando eu vou o conhecer?

Eu: Pode ser.. Hoje mesmo..? — disse, limpando meu rosto.

Vera: Claro.. — beijei sua bochecha.— Qual é o nome dele?

Eu: Lucas.. — ela me olhou, com uma cara engraçada.

Vera: Coincidência talvez? — rimos.

Eu: Vou ligar pra ele.. — ela assentiu, fui ate a sala, para lugar para o mesmo. Ele logo atendeu.

Lucas: Amor? —me chamou, sorri instantaneamente.

Eu: Eu consegui, Luba.. — sorri grandemente.

Lucas: Jura, Lu? — disse, alegre.— e o que ela disse?

Eu: Ela quer te ver, amor..

Lucas: Estou indo pra ai, te amo.

Eu: Eu tambem te amo muito.. — quase o vi sorrir, e desligou.

Vera: Filho..?— eu a olhei, ela estava sorridente.

Eu: Oi mamãe.. — ela veio ate mim.

Vera: Achei tão lindo o jeito que você o tratou, nunca imaginei você tratar alguem assim.. —riu fraco.

Eu: Obrigado, mamãe. Acabou de falar que eu sou um grande cafajeste .—rimos.

Vera: Amor, você me entendeu. — riu.— Mas, agora falando serio, quando você vai falar contar pro seu pai?

Eu: Não sei, mãe.. Tenho medo..

Vera: Uma hora você vai ter que contar. — assenti, suspirando.

Eu: Eu sei.. — ouvi a campainha tocar.— Acho que ele chegou.

Vera: Vai lá. — sorriu.

Fui até a porta e a abri, ele me olhou sorridente.

Eu: Mereço um abraço? — disse, ele riu fraco e eu o abracei.

Lucas: E.. —me soltou, olhando pra minha mãe, corando rapidamente, eu ri.

Eu: Essa é a minha mãe.. — sorri.

Vera: Oi querido.. — ela se aproximou, sorridente.— Tudo bom..? — ela o abraçou.

Lucas: Tudo sim.. — ele sorriu, timidamente.

Vera: Ele é realmente muito bonito.. —ela riu.

Lucas: Obrigado. — suas bochechas ainda estavam vermelhas.

Vera: Espero que você faça meu filho muito feliz.. — beijou a bochecha de Luba.— E você também viu, mocinho? — me olhou, assenti.

Eu: Eu vou, mãe. Prometo. — o olhei, ele sorriu.

Vera: Mas você ainda terá que resolver o "problema" com o seu pai, ok?

Eu: Eu vou, mamãe.

[...] Eu, Lucas e mamãe conversamos muitas coisas na sala de estar, dizíamos sobre o futuro, como nós nos conhecemos, etc.. Mais a tarde ela teve de ir, pois aproveitaria a carona do meu pai, ela não contaria nada a ele, só quando eu estivesse pronto mesmo..

Lucas: Lucas, alô? — passou a mão em frente ao meu rosto.— pensando de novo?

Eu: Foi mal.. — ri fraco.— Enfim, o que achou?

Lucas: Sua mãe é um amor de pessoa.. —sorriu tímido, sorri fraco o olhando.

Eu: Já disse que você fica fofo quando sorri tímido assim?

Lucas: Para.. —disse, corando ainda mais.

Eu: Own.. — ri, puxando-o pra mim.— Hoje foi um dia incrível.. — selei seus lábios rapidamente.

Lucas: Uhum.. — sorri e comecei a passar meus lábios ao seu pescoço, lentamente.— Lucas.. —me aproximei mais, deixando beijos ali espalhados.— Ontem não já foi pro gasto, T3ddy? —riu, distanciando seu pescoço de mim.

Eu: Vem aqui.. — segurei sua cintura, beijando seu maxilar.

Subi minhas mãos lentamente, subindo sua camisa..

Luba: Não.. Não.. —disse, abaixando de volta a blusa.

Eu: Jura? — o olhei, revirando os olhos.

Luba: Nada de sala dessa vez.. — me puxou, eu gargalhei.— O que? — ele riu, dando de ombros.

Eu: Você é um idiota.. — ri, voltando a beija-lo.

E assim ema gente foi até chegar no meu quarto, fechei a porta e o prensei contra ela, tirando logo sua camisa. Ele prendeu uma das suas pernas à minha cintura, nos juntando cada vez mais.

Luba: A cama está.. Logo ali.. — riu, enquanto eu beijava/lambia seu pescoço.— Acho que seria incrível se a usassemos.. — o olhei, tedioso.

Eu: Se tu falar mais alguma coisa, eu te fodo nesse chão mesmo! — disse, prendendo suas mãos acima da cabeça, ele só assentiu surpreso.

[...] Enquanto eu o beijava, eu desabotoei seu short, deixando-o cair por si próprio, sem demora, fiquei apenas de roupa intima à sua frente, ainda o beijando.

Lucas: amoor.. — gemeu entre o beijo, nossos membros se colidiram, eu apenas apertei mais seu pulso.

Peguei suas pernas e as cruzei contra minha cintura, esfregando-me contra ele, segurando sua cintura. Soltei um gemido arrastado, sentindo suas unhas me arranharem..

Eu: Hoje foi muito tenso para nós.. — sorri.— temos que aproveitar..

Lucas: Na verdade, você está se aproveitando de mim.. —sussurrou.

O levei até a cama e o coloquei lentamente, assistindo-o sorrir para mim. Passei minh mão do seu abdômen até seu membro, acariciando por cima da cueca, ele se contorcia, mas se negava a gemer..

Eu: Não seja difícil, querido.. —sorri, aumentando a velocidade.

Lucas: Filho.. Da putaawwn —apertou o lençol, mordendo o lábio.

-T3DDY..? —parei repentinamente, Luba me olhou assustado, e eu o encarei, até ouvir novamente.— Lucas, sabemos que você ests ai.. Abre, vei..

-O QUE CÊ TÁ FAZENDO, MANO? — ri sacana para Luba, eu iria brincar um pouco. Comecei a movimentar minha mão, ele me olhou assustado.

Eu: O que houve..? — sorri, aumentando mais e mais a velocidade da mão.

Lucas: V-você.. —tentou falar baixo, mas soltou um gemido, tapando com as mãos.

-CARA, VOCÊ ESTÁ BEM? —ri fraco, aumentando mais, ele se contorceu contra a cama.

Lucas: Lucas porraaawn hm.. — suspirou.

-LUCAS, VOCÊ TÁ TOCANDO UMA, VACILÃO..? 

Eu: Vão.. Vão se f-foder, babacaaasss.. —fingi um gemido, tentando não rir.

-AH, VAI SE FODER...! ESTAMOS INDO, DEPOIS VOLTAMOS.

Lucas: L-lucas calma.. E-eu vou.. — soltou um gemido alto, terminando — Você é.. Um cuzão...
— suspirou.

Eu: De nada.. — o dei um selinho.— a admite, você adorou isso..

Lucas: Vai se foder.  — disse, rindo baixo.

[...] minutos depois..

...


Notas Finais


Desculpa, não revisei, amanhã eu vejo isso, estou morrendo de sono. Beijo, amo vocês. (⌒▽⌒)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...