1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Meus Medos e Gravidez?

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Meus Medos e Gravidez?


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 23 - Meus Medos e Gravidez?


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Meus Medos e Gravidez?

[...] continuação do capítulo anterior..

Depois da confusão bizarra que aconteceu agora pouco, eu fiquei um pouco constrangido e nervoso com Lucas, ele poderia parar de.. Vocês sabem! E se os amigos deles soubessem? Iria ser mó rolo, revirei os olhos e peguei meu short, enquanto T3ddy ainda ria.

Eu: Não teve graça.. — o lancei um olhar de reprovação, ele se calou.

Lucas: Mas amor, foi engraçado sim.. — riu, me encarando.— Ei, ei, ei, por que está colocando isso? Fica tão lindo sem.. — beijou meu ombro.

Eu: Não, agora eu perdi todo o clima.. — ele me deu um beijo pequeno.

Lucas: Ah, não.. E eu? — fez bico.

Eu: Se vire, não mandei você ser um idiota, imagina eles entram aqui e nos vêem? — fiz careta.

Lucas: Para de ser ingrato, Luba.— deu língua.— Além disso, a porta está trancada, eles não iriam entrar aqui.

Eu: Uhum.. Sei. — me deitei em sua cama.— chegar de sexo, você só pensa nisso?

Lucas: Contigo sim.. — sorriu.— E você também deveria pensar, já que ficou um tempo sem. — me olhou, mordendo o lábio.

Eu: Como eu disse lá no começo, eu não sou suas amiguinhas. — pisquei pra ele.

Lucas: Não tenho mais amiguinhas. — deu língua novamente.

Eu: Dê língua de novo que eu a corto. — o olhei.

Lucas: Bruto! — disse, rimos.

Eu: Além disso, é bom mesmo você não ter"amigas", mocinho. — ele se jogou em cima de mim.— Porra Lucas!  Não faz isso!

Lucas: Ue, qual o problema de querer me deitar em cima de você? — me olhou, desentendido.

Eu: Talvez por que eu tenha um pau no meio da minhas pernas, e ele, no caso, é sensivel, caralho. —disse, e ele gargalhou.— Imbecil. — revirei os olhos, ele beijou meu queixo, tão fofo.— Aqueles são seus amigos próximos?

Lucas: Uhum.. São sim. — encostou o rosto em meu maxilar.— Eu quero que você os conheça..

Eu: Eles não são o tipo de cara que são iliberais, são? — o olhei, receoso.

Eu não queria sofrer preconceito na frente dele, não que eu não aguente, mas é pelas suas amizades, tenho medo por ele, acima de tudo.

Lucas: Ei, se algo acontecer, se eles não gostarem, isso é problema deles. O importante aqui é que estamos bem, não? — assenti.

Eu: Só não quero te ver sofrer..

Lucas: Amor.. Você prometeu não tocar nesses assuntos..

Eu: Ok, desculpa. — suspirei.— Mas.. Será que eles irão voltar mesmo..? — ele assentiu, risonho.

Lucas: Com certeza, sim. Eles sempre passam aqui. — ouvimos a campainha.— Já volto, acho que eles acabaram de chegar. Fica aqui, ok?
—assenti.

Eu: Ok. — ele saio, me deixando sozinho naquele quarto.

Ele estava tão feliz, incrivelmente feliz, e era por mim! Eu estava finalmente fazendo alguém feliz finalmente, e ele estava retribuindo. Eu acho que nunca pude ser tão feliz nessa minha vida, puta que pariu!

Me levantei e fiquei atrás da porta do quarto tentando ouvir a conversa deles, sim, sou curioso mesmo! Mas, ao invés de vozes masculinas, eu ouvia choro.. Choro feminino!

Estranhei, eles estavam falando tão baixo que eu não conseguia escutar, foi quando ouvi a voz de T3ddy gritar um "O QUE?" super assustado e confuso, minha vontade era de ir lá e saber o que estava acontecendo.

Mas, claro, eu não podia. Eu não podia por que poderia ser algo importante e eu estragaria esse "algo". Foi quando o choro feminino aumentou, e a tal pessoa começou a falar coisas desconexas e a soluçar em extrema dificuldade.

Eu estava preocupado, o que poderia estar acontecendo? Suspirei fundo e vesti meu short e minha camisa, abrindo a porta lentamente e observando, da brecha da porta, o que eles estavam falando.

Lucas estava falando algo para uma garota, ela tinha aproximadamente a mesma idade que a dele, ela era morena, seus cabelos batiam em seu bumbum e eram totalmente cacheados, sua pele era morena e seu rosto era bem bonito, só que estava molhado por conta das lagrimas que caiam.

Eu ainda não sabia o motivo, mas a feição do T3ddy estava assustada, engoli em seco e suspirei baixo, “Será que estava tudo indo bom de mais para nós?” -pensei, mordendo o lábio.

Voltei ao quarto fechando a porta devagar para não atrapalhar, aquilo estava me deixando agoniado e com um puta ciúmes, por que? Por que ele é Bi, e mesmo que ele não goste que eu fale isso, eu tenho medo sim dele achar que é só uma fase e.. Me trocar por uma mulher maravilhosa.

Ouvi barulho de porta batendo, fiquei olhando fixamente para a porta do quarto para o ver entrar, e foi o que ele fez. Sua feição estava totalmente branca, ele me olhou com uma cara assustada, umideceu os lábios e veio até mim..

Eu: O que.. O que houve, Lucas..? — eu o encarei.

Lucas: Eu não acredito que isso está acontecendo, amor.. — falou, sua voz quase não saia.

Eu: O que foi, Urso? Me fala, por favor. —peguei seu rosto, preocupado.

Lucas: Luba.. — sua respiração estava ficando descompensada.

Eu: Ei, calma. Está tudo bem. — beijei sua teste lentamente.— Agora me diz, o que houve?

Lucas: E-ela disse.. — engoliu em seco.— ela disse que possivelmente.. Ela esteja grávida.. Ela está esperando um filho meu, Lucas. —entrei em choque, o olhando.

Eu: Mas.. Mas.. Mas.. — o olhei, confuso e assustado.— Lucas.. Ela..

Lucas: Ela me disse que depois que a gente ficou pela ultima vez, coisa que já faz um tempo, ela se sentiu estranha, não desceu e tudo mais.. Mas agora que ela foi ter a "certeza"..

Eu: Eu sabia que estava dando tudo certo demais.. Eu sabia.. — prensei meus lábios, sentindo vontade de chorar.

Lucas: Não, não faz assim, olha pra mim.. —dessa vez, ele segurou meu rosto.— A gente vai ser feliz sim, dependente do que acontecer! — assenti.

Eu: Mas ela vai precisar de você..

Lucas: Mas eu amo você. — juntou nossos lábios, num beijo carinhoso e rápido.— Eu te amo, droga.

Eu: Eu também te amo.. Mas.. Se for verdade.. —acariciei seu rosto, como se fosse a última vez que eu o veria.— Você terá que ficar a maioria da parte com ela, por causa da gravidez e tudo mais.. 

Lucas: Por que? Por que sempre ter algo pra estragar? —ele olhou pro chão.— Eu só quero ficar bem, poxa. — falou quase para si mesmo.

Eu: Ei, vai ficar tudo bem.. — o abracei.

Lucas: Assim espero. — disse baixinho, contra a pele do meu pescoço.

Eu: Caso isso aconteça, promete pra mim que você vai assumir a criança e vai dar todo o amor e carinho possível, por que se você foi homem o bastante para faze-lo, será homem o bastante para cria-lo, promete?

Lucas: Prometo, papai. — brincou ri fraco.

Eu: Espero que não seja irresponsável, Lu. —o olhei sério.

Lucas: Eu prometi, mas antes, eu quero o DNA, acho que ela nem tem certeza que está.

Eu: Amor.. Você acha que ela seria capas de..

Lucas: De transar com outro, engravidar e falar que fo eu?

Eu: S-sim..

Lucas: Não sei, amor. Sinceramente eu não sei.

Eu: Ok, espero que isso não aconteça e que demore.

Lucas: Exatamente. — me beijou novamente, calmo.

Eu: Estou com fome.

Lucas: Affe. — revirou os olhos, fomos à cozinha comer algo. 


Notas Finais


Suaushahs, adoro deixa-los aflitos! 😂😂😂 Um beijo, esqueci de revisa-lo, depois eu vejo. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...