1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Sonhos Realizados

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Sonhos Realizados


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 27 - Sonhos Realizados


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Sonhos Realizados

No final, eu e Lucas acabamos nem saindo por conta da preguiça e da chuva, ficamos assistindo até tarde da noite algumas séries e alguns filmes, o que gerou sono, então acabamos dormindo. 


[...] No dia seguinte, eu acordei primeiro e fui tomar banho, Lucas continuou a dormir, eu preferi deixa-lo deitado. Tomei um banho mediano e me troquei, eu não tinha avisado T3ddy, mas eu iria fazer uma entrevista de emprego, eu (quase) consegui um emprego de fotografo! 


Bom, eu sei que não tenho formação, mas lá eles aceitariam, tenho um pouco de experiência, meu tio era fotografo. Mas, enfim, rapidamente me troquei, peguei minha câmera, dei um beijo singelo e leve para não acordar Lucas e sai, seguindo estúdio. 


[...] O mesmo não era muito longe, era uns 20 minutinhos da casa do T3ddy, desliguei meu celular, respirei fundo e entrei. 


XXX: Bom dia, você deve ser Lucas Feu.. Feuer..

 — tentou ler o papel, ri fraco. 


Eu: Feuerschütte! — disse, ela me olhou, fazendo careta, eu ri novamente.


XXX: Ah, sim! —sorriu.— Sou Sandra! Muito prazer. —apertei sua mão e beijei suas duas bochechas.— Você veio fazer o teste para o ensaio, então.. Deixe-me ver.. — ela vasculhou alguns papeis.— Ok, vamos ver como você se sai. — sorriu para mim, sorri também. 


Eu: Bom, eu não tenho formação, mas tenho um pouco de experiência por conta de um parente meu.. 


Sandra: Hm, isso é ótimo! —disse, já andando.— Pelo menos não vamos ter que dar o básico da técnica da fotografia. — ela parou em frente à uma sala.— Aqui será seu teste, boa sorte, Lucas.—ela deu um beijo em minha bochecha. 


Eu: Obrigado, Sandra. — ela assentiu, e se foi. 


Olhei pela janelinha que tinha ali e vi um cara fotografando uma garota, provavelmente ele era o professor. Suspirei e abri a porta lentamente, pegando totalmente a atenção da sala.  


Professor: Bom dia, você deve ser o candidato do teste para o novo trabalho, não é? — assenti.— Ok, Lucas.. — ele olhou minha ficha.— Bom, vamos lá. Mostre-me o que você sabe fazer. —sorri.— Ah, aqui. — me entregou sua câmera, que era maior que minha mão. 


Segurei firme aquele objeto e o liguei, tendo sua lente amostra. Olhei para a modelo e ela entendeu o recado, fazendo uma pose alternativa, então começamos a tirar as suas fotos.. 


[...] 1 hora depois.. 


Professor: Incrível! — disse, depois de olhar minhas fotos tiradas.— Para você que não tem um curso próximo à fotografia, Lucas.. Essas fotos estão maravilhosas. Você honrou o melhor angulo dela, o melhor lado da iluminação, o brilho, tudo! Parabéns, de verdade. — ele apertou minha mão, sorri grandemente.— Você, com certeza, está contratado! 


Eu: Sério? — ele assentiu, e me deu um abraço breve.— Muito obrigado, essa vai ser uma chance e tanto para mim, obrigado. 


Professor: Que isso, obrigado você por vir. Venha, vamos resolver algumas coisinhas. — assenti, o seguindo até uma sala.— Bom, você trabalhará 3 vezes por semana, tudo bem pra ti? 


Eu: Ótimo! 


Professor: Ok, só assine aqui pra mim, e seus dados colocaremos depois. Você começará Segunda-Feira da semana que vem. 


Eu: Tudo bem. 


Professor: Foi um prazer te conhecer! — Apertou minha mão.


Eu: Digo o mesmo. — ri fraco. 


Professor: Até amanhã. 


Me despedi dele e da Sandra e voltei para casa, voltei a ligar meu aparelho. Me surpreendi com tanto de chamadas que tinham, ri fraco. “ele vai querer me matar quando chegar em casa, mas depois ficará feliz, eu acho.”- ri com meu pensamento, caminhando mais rápido, provavelmente choveria novamente. 


[...] Entrei em casa e segui direto à cozinha, encontrando um Lucas que andava para lá e pra ca com o celular em mãos, ri fraco e então ele me viu ali, me olhando bravo.. 


Eu: O que? — ri. 


Lucas: Pow, Lucas! Você sabe como eu sou, para onde você foi? Por que saiu assim? Nem me avisou, cacete. — se aproximou, bufando. 


Eu: Calma, eu só fui resolver um negócio. — sorri. 


Lucas: Me fala, o que foi? — perguntou curioso.— É algum problema? Você quer ajuda? Me diz, amor.. 


Eu: Ei, calma.. — ri fraco, segurando seu rosto.— Eu consegui um emprego novo, meu amor. —um sorriso enorme formou em seu rosto, fazendo-me sorrir também.— E sabe do que? — ele negou, me olhando.— De fotografo. —senti meus olhos marejarem, ele se surpreendeu. 


Lucas: Jura? Você conseguiu? 


Eu: S-sim.. — ele me abraçou fortemente.— Eu te amo, muito.. — senti as lagrimas tomarem meu rosto. 


Lucas: Você merece, amor.. — me olhou.— Você merece isso.. Caramba, eu te amo tanto.. 

—segurou meu rosto e me beijou já pedindo passagem, sorri e cedi e entrelacei meus braços em torno de seu pescoço.— Desculpa.. Por ficar com raiva.. —disse, entre as pausas que dávamos entre o beijo.— Fiquei.. Preocupado.. 


Eu: Tudo.. Bem.. — o encostei na parede, acariciando seu pescoço. Nos distanciamos apenas pela falta de ar. 


Lucas: Precisamos comemorar.. — disse, ri.


Eu: Claro, o que quer fazer? — acariciei sua bochecha. 


Lucas: Hm.. Poderíamos ir para casa dos teus pais, não? E você já me apresenta com seu..— me deu um selinho.— namorado. — sorri. 


Eu: De verdade? 


Lucas: Por que não? 


Eu: Ok.. Quando quer ir? — encostei minha testa ns sua. 


Lucas: Que tal amanhã? — passou os braços em torno da minha cintura. 


Eu: Ótimo, só deixa eu avisar minha mãe primeiro.. — peguei meu celular. 


Lucas: Só não avisa ela que eu irei. — balbuciei um "Uhum" teclando o número de minha mãe, que rapidamente atendeu.


Eu: Mami? — Lucas encostou a cabeça em meu pescoço. 


Carmen: Oi meu amor, tudo bem? 


Eu: Tudo sim, eu queria perguntar se têm como eu passar aí amanhã? — acariciei os cabelos de Lucas. 


Carmen: Claro! Por coincidência seu pai estará de folga. — sorri. 


Eu: Tenho duas noticias para contar, mas tem que ser pessoalmente. 


Carmen: Ah, Lucas.. Para quê avisa? Você sabe que eu sou curiosa, criatura. — gargalhei. 


Eu: Desculpa, Mami. Mas só amanhã. — senti um arrepio percorrer meu corpo, Lucas tinha depositado alguns beijos ao meu pescoço.— Para. — disse, ele riu baixo. 


Carmen: Quem está aí? — dei um tapa fraco em Lucas. 


Eu: Um.. Amigo! 


Carmen: Sei. — ela riu.


Eu: Enfim, era só isso, Mami. Te amo, até amanha. 

Carmen Ok, filho. Também te amo, até amanhã, te cuida. — desligou. 


Eu: Você é idiota? — ele riu.— Achei que era para fazer uma surpresa, agora ela vai saber. 


Lucas: Desculpa. — continuou a rir.— Quer sair pra almoçar? Daí comemoramos só eu e você.. Que tal..? — sorriu, beijando meu maxilar.


Eu: Má ideia, chama seus amigos, que eu vou chamar a Karen e a Gabbie. Não vou comemorar sozinho contigo, por que eu sei bem onde vai parar — ri. 


Lucas: Ok, ok. — revirou os olhos.— Chato, só por que eu queria comemorar de um jeito especial. 


Eu: Haha, especial? — gargalhei.— Então já comemoramos antecipadamente ontem. —rimos. 


Lucas: Vou ligar para os caras, já chamar as meninas também. — assenti, ele se distanciou para pegar o celular na cozinha. 


Aproveitei para falar com Gabbie, já fazia um tempo que não nos falavamos, disquei o numero dela e ela logo atendeu.


Gabbie: LUBAAAAAAAAA!! 


Eu: Oi! Obrigado por me deixar surdo! — rimos. 


Gabbie: Fiquei sabendo que você se demitiu lá da lanchonete.. 


Eu: Sim, mas já consegui outro emprego de fotografo. — sorri orgulhoso. 


Gabbie: Espera, teu sonho não era ser um fotografo profissional? 


Eu: Sim, sim. 


Gabbie: AI, VOCÊ ESTÁ CONDEGUINDO, MIGO! —ri. 


Eu: É.. Estou sim.. 


Gabbie: Eu também me demiti, estava cansada de lá.. 


Eu: Ah, está à procura de emprego também? 


Gabbie: Pior que sim.. Mas enfim.. 


Eu: Mudando de assunto, vem jantar comigo hoje?


Gabbie: Claro! Ka também vai? 


Eu: Sim, e mais alguns amigos do meu namorado.. 


Gabbie: COMO ASSIM, NAMORADO? QUE? PORRA LUCAS, QUE VACILO. 


Eu: Não te contei? Ah, meu Deus, foi mal! —bati em minha testa. 


Gabbie: É, VACILÃO. — ri.— Espera, é aquele carinha que você estava saindo? 


Eu: S-sim.. 


Gabbie: AH, MEU OTP MASTER! — gargalhei. 


Eu: Enfim, você vai vir? 


Gabbie: Claro! É aquele restaurante perto da sua casa? 


Eu: Sim, pode ser. 


Gabbie: Ok, até daqui a pouco, Baleia! 


Eu: Tchau. — desliguei, já discando o numero de Karen.


Ka: Oi, Lubisco? 


Eu: Ka? Tudo bom? 


Ka: Uhum.. E você? 


Eu: Vou bem, ei.. Você quer almoçar hoje conosco? 


Ka: Claro, mas, por que isso agora? — riu fraco. 


Eu: Nós vamos só comemorar por que eu consegui o emprego de fotografo.. — me sentei no sofá da sala. 


Ka: Jura? Parabéns, amigo! 


Eu: Obrigado, Ka! —sorri.— O restaurante é aquele perto da minha casa, ok? Não se atrasa. 


Ka: Ok, beijo, Luba! 


Eu: Beijo! — desliguei.— Lu! Já liguei para as meninas! 


Lucas: Ok, eu acabei de ligar para os meninos também, vai ser aquele mesmo restaurante? —perguntou, voltando da cozinha e sentando-se ao meu lado. 


Eu: Sim, pode ser. — encostei minha cabeça em seu ombro.— Parece que quando você apareceu na minha vida, tudo começou a dar certo.. —fslei baixo. 


Lucas: Digo o mesmo.. — beijou minha cabeça. 


Eu: Isso é uma loucura.  


Lucas: Realmente. — me levantei, o olhando.— Mas é a melhor loucura de todas.. —sorriu. 


Eu: Uhum.. — acariciei seu rosto, dando um beijo em sua testa. 


Lucas: Vamos nos arrumar, se não chegaremos atrasados.. — assenti e fomos ao quarto. 


....


Notas Finais


Olha quem voltou novamente, haha. Eu realmente preciso postar mais cedo, mas whatever. 😂

Eu queria agradecer vocês, era pra postar esse agradecimento em A Surprisingly Amazing Love, mas.. Eu vou postar aqui mesmo, hehe e.e

Vocês foram um amor no último cap de SAL, sobre o namoradinho do Luba, vocês me deram um apoio incrível, surpreendente! E eu agradeço mesmo por isso! Eu me sentia meio indisposta e tals, mas aí eu senti que tinha um super compromisso com vocês, vocês precisavam de mim, e eu, de vocês.

Enfim, bem clichê, mas enfim, obrigado. Eu amo vocês pra caralho, de verdade. Espero só melhorar e vocês sentirem cada sentimento que eu quero passar, que brotem vários sorrisos no rosto de vocês à cada palavrinha que lerem.

Finalizando, só pra repetir, eu amo vocês. Até a próxima. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...