1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Quinta Feira!

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Quinta Feira!


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 3 - Quinta Feira!


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Quinta Feira!

01h23 da manhã..

Merda! Eu tinha que estar dormindo, amanhã (ou hoje) eu tenho que acordar cedo para ir ao trabalho. Revirei os olhos deitando de lado na cama, me virei e revirei para ver se meu sono vinha, mas nada dele chegar. Resolvi ligar para Gabbie, ou tentar, até porque está tarde demais. Peguei meu celular e disquei seu número.

Gabbie: Lucas, o que houve? — disse sonolenta.

Eu: Oi Gabbie. —ri.— Desculpa por te ligar agora, eu estou sem sono.

Gabbie: Ah, claro. E eu tenho culpa? —disse, seca, novamente eu ri.

Eu: Desculpa, ok? Eu só queria conversar um pouco até pegar no sono.

Gabbie: Vamos falar sobre.. —pensou.— Matemática. Matemática me dá sono.

Eu: Sério? —disse, gargalhando.

Gabbie: Claro! Quanto é 12+15?

Eu: 27.

Gabbie: 55+41?

Eu: 96.

Gabbie: 28+39?

Eu: 67.

Gabbie: 15×25?

Eu: Hm..— pensei.— 375.

Gabbie: 11×34?

Eu: 374. — suspirei.

Gabbie: E ai, deu sono?

Eu: Não. —dei de ombros.

Gabbie: Bom, pelo menos você sabe que é ótimo em matemática. —rimos.

Eu: Enfim, deixando as contas de lado, como vai o relacionamento com o Faru? —perguntei, sem tanta importância.

Gabbie: Bem.. Estamos indo.

Eu: Certeza?

Gabbie: Er.. Tirando a parte que ele é um cuzão de vez em quando, sim, tenho sim. —riu. — E você? Tem algum crush ou algo do tipo?

Eu ligeiramente lembrei do garoto da lanchonete, Lucas era o nome dele? Coincidência? Destino? Isso deve ser loucura da minha parte, mas enfim.. Eu sei lá. Ri fraco e neguei.

Eu: Não, não. Nada ainda. —sorri.

Gabbie: Hm.. Demorou demais pra responder.

Eu: Não fode. —ela riu.

Gabbie: Luba, eu te conheço, rapazinho. —revirei os olhos.

Eu: Não me chame de "rapazinho", você sabe que eu odeio ser chamado assim. —disse, ela riu. 

Gabbie: Não mude de assunto, rapazinho.

Eu: Gabriela! — Disse, tedioso.

Gabbie: ME RESPONDE!

Eu: EU NÃO TENHO CRUSH!

Gabbie: Para de mentir, rapazinho!

Eu: Eu vou desligar na tua cara, unicórnia babaca. — ela riu.

Gabbie: R-A-P-A-Z-I..—desliguei em sua cara e bufei, logo meu celular vibra, era uma mensagem dela.

“Rapazinho. HAHAHHAHAHAHAHH”
– 01h34, By: Unicórnia<3

"Vai se foder."

Desliguei o a tela do celular, rindo fraco. Coloquei o mesmo no carregador, me aconchegando no Edredom, dormindo rapidamente.

[...]

Lucas: Oi querido. — ele sorriu, arregalei os olhos.

Eu: O que.. O que você faz aqui? Onde estamos..? —disse, dando passos para trás.

Lucas: Shii.. —sorriu, se aproximando.

Eu: O que.. — disse, ainda me distanciando.— Qual o teu problema..?

Lucas: Você.. — tocou meu rosto, sorrindo.

Eu estava completamente assustado, não consegui me distanciar mais, tinha algo atrás de mim que me impedia, ele novamente pois-se a se aproximar. Ele fechou os olhos, automaticamente fiz o mesmo, seus lábios tocaram os meus e..

“… Oh, I’m a mess right now

Inside out

Searching for a sweet surrender

But this is not the end

I can’t work it out

How?

Going through the motions

Going through us

And, oh, I've known it for the longest time

And all my hopes

All my words are all over written on the signs

When you’re on my road, walking me home

Home, home, home, home..”

Acordei assustado, minha respiração estava ofegante, senti minhas bochechas queimarem, por que eu...

Por que eu sonhei com ele?

Logo com ele?

Eu nem o conheço, não sei o que ele é, por que..? Destino maldito..

Resmunguei e desliguei o despertador, caminhando para o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro, esperando os meus pensamentos eróticos daquele sonho irem embora..

Eu: Droga, droga, droga. Se liga, Luba! Isso não é certo! —disse a mim mesmo, suspirando.

Encostei minha testa na parede gélida, ri com minha estupidez, é só um homem, correto? Nada demais, eu não o conheço, isso é só uma atração, nada demais.

É óbvio que é isso, nada demais.

NADA DEMAIS!

N-A-D-A D-E-M-A-I-S!

Suspirei pela última vez, isso não vai ser fácil. 

[…]

Me troquei rapidamente, eu estava quase atrasado, bufei, peguei minhas coisas e fui correndo até meu trabalho.

[…] Minutos depois..

Cheguei em cima da hora, suspirei aliviado por não ter tantos clientes, me dirigi à sala, para colocar meu avental.

Gabbie: Bom dia.. —a interrompi.

Eu: Se você me chamar de rapazinho novamente, eu te viro do avesso, está avisada. — ela riu.

Gabbie: Okay, desculpa. — levantou a mão, em rendição, e foi buscar seus pedidos. — Ah.. — logo voltou.— É amanhã, viu? Vê se você se arruma e fica a baleia mais incrível daquela pub, se não quem te vira do avesso sou eu. — piscou pra mim, ri e voltei a fazer minhas contagens.

[…]

Já eram 18h30 da tarde e já estávamos  de saída, tirei meu avental e o coloquei no lugar e vestindo meu casado. Caminhei pra fora da sala, pegando meu celular e plugando meu fone de ouvido.

James: Tchau Lucas, até amanhã.

Eu: Até. — sorri, acenando.

Sai de lá e coloquei meus fones no máximo, não querendo ouvir nada do que acontecia a minha volta, só ouvir e curtir a música..

Cheguei em casa rapidamente, eu estava mais cansado do que nos outros dias, me joguei no sofá sem ao menos tirar a roupa, e dormi ali mesmo.

[…] Acordei totalmente torto e meu gato Mint miando sem parar em cima de mim, suspirei e o peguei no colo, me levantando e seguindo a área de serviço. Coloquei a ração pro mesmo que começou em minutos, resolvi comer algo também e ver as hor.. QUATRO E MEIA DA MANHÃ? MEU DEUS? QUANTO TEMPO EU DORMI? Nunca durmam assim que chegam do trabalho/escola, você perde todo seu tempo, sério.

Já que eu já estava sem sono, resolvi escolher minha roupa para amanhã. Me dirigi até meu quarto a caminho do guarda roupa.. Muitas roupas.. Mas nada que preste o bastante para mim.

Optei por um short preto, meu tênis, minha camisa preferida e uma blusa xadrez. Dei de ombros e deixei as vestes em cima do criado mudo.

Senti Mint se esfregar em minhas pernas, ri fraco e o peguei, me sentando na minha cama. Acariciando o gato..

Eu: Eu preciso sair dessa vida de igualdades.. —suspirei.— preciso me divertir, e não ser um menino certinho de sempre.. Isso vai mudar.. A partir de amanhã, isso com certeza vai mudar.
— sorri, colocando o gato no chão.

Isso, chega de ser o Luba de sempre.. Chega!

...


Notas Finais


Como sempre, se gostarem, comentem, viu? 💘 Só assim pra eu saber se vocês estão gostando realmente. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...