1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Hmm.. Que Tal o Banheiro..?

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Hmm.. Que Tal o Banheiro..?


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Essa Fotinho virou minha religião, hsauhshas❤

Capítulo 37 - Hmm.. Que Tal o Banheiro..?


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Hmm.. Que Tal o Banheiro..?

Eu já havia saído do banho, coloquei uma calça moletom e sai. Estava uma noite quente, então não me importei tanto. Sai do banheiro e guardei minhas roupas numa bolsa que Carminha trouxe para mim. 


Segui meus olhos até a cama, Lucas estava deitado mexendo silenciosamente no celular, nem tinha me visto ali, acho. Me aproximei lentamente e beijei seu pescoço, fazendo-o se assustar. 


Lucas: Porra Lucas, que susto! —ri, ainda dando beijos ao seu pescoço.— Sai, ainda estou puto contigo.. —distanciou seu pescoço da minha boca, ri fraco.


Eu: Pare de frescura, Luba.. Vem aqui.. Eu dei que você gosta quando eu faço isso.. — sussurrei, voltando a encostar meus lábios na pele do seu pescoço.


Lucas: N-não gosto mais.. Para.. — sorri pequeno, segurando o outro lado do seu pescoço.— Lucas..


Eu: Hm..? —deixei um chupão ao mesmo, segui meus lábios aos seus, selando-o. 


Lucas: Para de me provocar, idiota.. —me distanciou.


Eu: Ah, qual é, Luba? Vamos nos divertir um pouco, vai.. — falei sentando ao seu lado. 


Lucas: Não, ninguém mandou brincar comigo naquela hora.. —falou convencido.— agora se vira.. —piscou para mim, revirei os olhos.


Eu: Affe.. — fui a bolsa e peguei uma regata para vestir, coloquei-a e me sentei na poltrona que tinha do lado de sua cama. 


Lucas: Hm.. Falando sério agora, e os seus pais, amor? Você os.. Contou..? — engoli em seco, negando. 


Eu: Eu estava esperando você acordar.. —peguei meu celular, soltando o ar pela boca. 


Lucas: Você pensa em dizer ainda..? 


Eu: Claro! Ou acha o que? Que vamos viver para sempre escondidos..? Logico que não, mesmo não tento o apoio do meu pai, eu tenho minha mãe e meu irmão.. — sorri, ele assentiu sorrindo.— Ah! Lembrei de uma coisinha.. 


Lucas: O que..? — perguntou curioso.


Me levantei e procurei a minha calça que eu usava no dia em que ele acordou, peguei-a e apalpei seus bolsos. 


Eu: Preciso que feche os olhos.. 


Lucas: Mas que viad.. —o cortei. 


Eu: Fecha a porra dos olhos, Feuerschütte! —disse, fitando-o. 


Lucas: Ta, ta.. —ele os fechou.— e agora..? 


Eu: Espere.. — peguei a caixinha e a abri, suspirei e caminhei até ele.— Lembra de quando estávamos no parque? — ele assentiu, rindo fraco. 


Lucas: Sim, lembro.. Foi o melhor dia da minha vida.. — sorri de volta.


Eu: Bom, aquele dia eu meio que prometi algo, mas não pude cumprir a tempo infelizmente.. —sorri pequeno.— mas acho que você vai gostar.. —peguei sua mão e o entreguei a caixinha, fechando-a. 


Lucas: O que é is.. — ele abriu os olhos.— Lucas, não é o que eu estou pensando, é..? 


Eu: Hm.. Depende, o que você está pensando? 


Lucas: Lu.. — ele abriu a caixinha lentamente.— LU! —ele gritou, tapei sua boca. 


Eu: Estamos no hospital ainda, Lucas! — disse rindo. 


Lucas: São lindas, amor.. — disse, pegando-as.


Eu: Mais um presentinho.. — peguei uma delas, colocando em um dos seus dedos.— espero que tenha gostado mesmo.. 


Lucas: É maravilhoso, obrigado.. — me abraçou, me dando um beijo rápido.— deixa eu colocar também.. —riu, pegou o anel e o colocou no meu dedo.— se isso sair daí, eu vou te matar. —seus olhos estavam marejados.— Eu te amo. —o selei lentamente. 


Eu: Acho que.. Eu mereço um pouco.. Da sua consideração.. Não..? — disse contra o beijo. 


Lucas: Só quando eu ficar bom 100%.. Lembra? —ele segurou minha nuca. 


Eu: Nem um.. Pouquinho..? —falei entre as pausas que dávamos. 


Lucas: Talvez.. Um pouquinho só.. —sorri e aprofundei o beijo, me sentando ao seu colo. 


Segurei fraco em seus cabelos, explorando mais aquela boca. Sorri quando senti suas mãos irem para as minhas costas, arranhando-as fortemente, arfei com o ritmo do nossos lábios. Passei novamente os beijos ao seu pescoço, dando chupadas marcadas, ele gemeu baixinho. 


Lucas: Odeio quando.. Você brinca comigo.. Desse jeito.. — ficou suas unhas nas minhas costas.


Eu: Brincar..? —sussurei ao seu ouvido.— Quem disse que eu estou brincando..? — passei a língua ao seu lóbulo, mordendo-o.


Comecei a me mexer em seu colo, enquanto voltava a beija-lo. Ele segurou fortemente minha cintura e continuou a dificultar o movimento, empurrando-a para baixo. Gemi baixo entre o beijo, o distanciei pouco para respirar, foi quando ouvimos batidas na porta, olhei para Luba e ele me fitou também, desci de seu colo e me sentei rapidamente na poltrona pegando uma almofada e a colocando em cima da minha ereção, Lucas fez o mesmo. Logo o doutor entrou.. 


Dr.: Tudo bem? 


Lucas: S-sim.. Só um pouco cansado.. —sorriu. 


Dr.: Não sentiu nenhuma dor nem nada, né? —ele negou.— Ok, vou deixa-los a sós, só passei para saber se tinha algo de errado.. —ele sorriu.— Até mais tarde.. — saiu.


Eu: Por pouco.. — suspirei aliviado. 


Lucas: Culpa sua, babaca.. 


Eu: Ah, minha? Só fui eu, né? — o fitei. 


Lucas: Ok, não importa.. — ri irônico. 


Eu: E agora..? — o olhei, arqueando as sobrancelhas. 


Lucas: O que? 


Eu: Deixa para lá.. — ri fraco.— Boa noite.. 


Lucas: Você vai dormir? Agora? — assenti.— Mas.. 


Eu: Mas..? — olhei-o.


Lucas: Você não vai dormir comigo? —perguntou, vermelho.


Eu: Você corou para pedir para o teu namorado dormir contigo? —ri alto.


Lucas: Para de ser bobo.. — revirou os olhos.


Eu: Acho que não é uma boa ideia.. Pelo menos não agora.. 


Lucas: Se você não demorasse tanto.. — cruzou os braços.— não teria isso aí. 


Eu: Lucas.. Cala sua boca antes que eu cale.. —disse rindo. 


Lucas: Tá.. — disse ironicamente. 


Eu: Quer saber? Vai mais para lá, agora eu quero dormir contigo. — o empurrei fraco, rindo. Me deitei ao seu lado.— mas sabe.. — eu disse baixo.— no banheiro pelo menos, ninguém iria atrapalhar.. — sorri malicioso. 


Lucas: Olioti! — bufei.


Eu: Só foi uma ideia.. — o selei rápido.— Te amo, seu chato da porra. 


Lucas: Eu também te amo, seu babaca do caralho — nós rimos.  


Eu: Eu ainda acho uma ótima ideia a do banheiro.. —eu o encarei, ele fez o mesmo.


Ele revirou os olhos, me olhou e começou a me beijar.. 


... 


Notas Finais


🌸espero que tenham gostado, amo vocês!🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...