1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. "Led" é Real!

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Led" é Real!


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 38 - "Led" é Real!


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Led" é Real!

No dia seguinte eu acordei e senti sua respiração bater em minha nuca, peguei meu celular para ver as horas, 09h40. Sorri e me mexi fraco, pois meus braços estavam formigando. Tentei fazer o máximo para não o acordar, sem sucesso. Seu braço apertou minha cintura, me puxando para si. 


Eu: Bom dia. — falei baixo. 


Lucas: Hm.. — resmungou. 


Eu: Adorei essa sua nova língua.. — ri fraco, ele se aproximou mais. 


Lucas: Bom dia. —disse manhoso.— Vamos tomar café? 


Eu: Depois, eu quero ficar assim por um momentinho.. Acordei meio enjoado. —fiz careta. 


Lucas: Quer que eu pegue um remédio com a enfermeira? — neguei.— Lucas, se você está mal, precisa avisar.. 


Eu: Mas eu não estou mal, só um pouco enjoado, nada demais.. 


Lucas: Uhum.. —balbuciou. 


Eu: Eu quero ir para casa.. —fiz bico, me visando de frente para si. 


Lucas: Você ainda está muito fraquinho, meu amor. — beijou minha testa.— hoje mesmo eu falo com o doutor, ok? — assenti.— Mas agora, vamos tomar banho, as meninas já já irão chegar. 


Eu: Tá.. — fiz careta. 


Lucas: Pode ir na frente, vou pegar as coisas.. —assenti, lentamente caminhei até o cômodo. 


Me observei no espelho médio do banheiro do tal hospital, eu estava realmente um pouco fraco, meio indisposto. Meus braços ainda estavam roxos por conta das agulhadas que tinha tomado, fiz careta e tirei minha blusa larga. Percebi que meu pescoço tinha um chupão, ri e revirei os olhos, logo Lucas adentrou o cômodo com algumas coisas dentre as mãos.    


Lucas: O que está fazendo? — deixou as coisas em cima da pia. 


Eu: Não, nada.. — sorri sem mostrar os dentes. 


Lucas: Hm.. Ok.. — caminhou para atrás de mim.— Achei essa marca aqui bem legal.. —beijou meu pescoço, onde estava o chupão. 


Eu: Lucas, você não começa.. — sorri, o olhando no reflexo. 


Lucas: Poderíamos terminar a nossa conversa de ontem.. — eu o olhei, arqueando uma das minhas sobrancelhas.


Eu: Não estou a fim, sai.. — o empurrei com o quadril, ele segurou minha cintura com força, virando-me. 


Lucas: Você está sim, eu sei disso.. — sussurrou aos meus lábios, mordendo forte meu lábio. 


Eu: Lucas..— ele me virou, prendendo meus pulsos acima de meu pescoço.


Lucas: Estava com saudades de você assim.. —ele mordeu o próprio lábio, me olhando de cima a baixo.— Morrendo de saudades.. 


Eu: — rodei meus pulsos e peguei suas mãos, colocando-as em minha cintura.— Não quero ninguém nos atrapalhando dessa vez.. —puxei sua nuca, beijando/lambendo seu pescoço, o ouvi bufar. 


Lucas: — com a outra mão vazia, fui traçando uma linha imaginária até sua calça, que já estava bastante elevada, mordi seu pescoço fazendo-o gemer baixo, sorri e apertei sua ereção por cima da calça— Aaahn, Luba.. — abaixou mais o tom de voz, quase num sussurro desesperado. 


Me distanciei um pouco e tirei sua camisa, beijando lentamente sua boca. O puxei para se encostar na parede, traçando uma linha de beijos até a barra da sua calça, reproduzindo arrepios em seu corpo. 


Eu: Isso não parece te incomodar tanto, né..? 

—o perguntei, provocativo. 


Lucas: Você poderia ir logo? — ri, retirando sua calça moletom, levantando-me novamente.


Eu: Hm.. Até poderia.. — o fitei, brincalhão.— Mas eu adoro te provocar.. — ele revirou os olhos, me puxando pelo short, abaixando-o.— É assim? Tão rápido? 


Lucas: Sem lentidão, por favor.. — me puxou para si, selando-me. 


Terminei de tirar meu short com os pés, e Lucas fez o mesmo, o puxei para se sentar no vaso sanitário, mas ele trocou as posições, sentando-se ao meu colo, rebolando lentamente. 


Lucas: Aahnn, d-droga.. — gemeu, fechando os olhos fortemente, aumentando a velocidade das suas reboladas, puxei seu queixo para selar teus lábios nos meus. 


Ouvimos um barulho do lado de fora do banheiro, porém Lucas não parou de friccionar seu corpo ao meu, tentei o avisar, mas foi quase em vão chamar sua atenção.. 


Eu: L-lucas.. Parece que tem.. Aawn.. Gente lá fora.. — avisei. 


Lucas: F-foda-se quem está lá fora.. — disse, grunhindo. 


Eu: Lu.. P-para.. — pedi, ofegante. 


Ele desceu do meu colo e me puxou ao chuveiro, ele violentamente me encostou na parede, puxando com força minha cueca, rasgando-a, arregalei os olhos, ele mordeu o lábio. 


Eu: Isso tudo é pressa mesmo? — ele riu malicioso, tirando a sua própria. 


((Viih falando: OPA, ano que alguém vai pular novamente. Shajshajs juro que o próximo eu termino, não me matem. ❤)).


Ofegante, eu virei e abracei seu tronco, posicionando minha testa em seu peito. Ele ligou o chuveiro, deixando a água morna cobrir nossos corpos. Deixei um sorriso pequeno escapar e o apertei um pouco mais, dando um beijinho ao meio do seu peito. 


Eu: Você me deve uma cueca nova.. — falei um pouco baixo, ele riu. 


Lucas: Você não precisava dela.. — acariciou meus cabelos. 


Eu: Idiota. — dei-o um selinho. 


(...) Tomamos banho e nos trocamos, voltamos ao quarto e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até as meninas (e minha mãe) chegarem.. 


Gabbie: LUBAAA! — gritou correndo até mim.— QUE SAUDADES DE TI, MEU RUIVO! —me abraçou.


Eu: Oi, minha girafinha. — apertei-a.— Senti saudades de vocês.. — beijei sua testa.


Ka: Meu Deus, tivemos tanto medo de te perder, Lucas.. — me abraçou, chorosa.


Eu: Está tudo bem.. — beijei sua bochecha. 


Carmen: Bom, percebi que eu sobrei. — rimos.— E ai? Vocês estão bem? — assentimos.— Parecem mais felizes.. —nos olhou, desconfiada.— Hum... E Estranho. — corei, eles riram.— Bom, seu pai disse que vem a noite te ver, ok? Eu vou resolver algumas coisinhas.. — assenti.


Eu: Te amo, Mami! 


Carmen: Também te amo, amor. Beijo. —ela saiu. 


Continuamos a conversar, Ka e Gabbie puseram todas as nossas conversas em dia, eu estava morrendo de saudades dessas meninas. Acho que em nenhum momento eu tirei o sorriso do rosto, aqueles que quase rasgam o rosto, sabem? Haha, pois é. 


Ka: Estou tão feliz por vocês estarem juntos de novo.. —riu baixo, sentando-se ao meu lado. 


Gabbie: É.. Eu shippo. — rimos, Lucas a olhou confuso. 


Lucas: "Shippo"? Que isso? — revirei os olhos. 


Eu: Lerdo da porra. — ele me olhou, reprovante. Ri fraco.


Gabbie: Shippar é torcer para duas pessoas ficarem juntas, ou seja, vocês já estão.. — ela sorriu.— O Shipp de vocês seria.. Lu.. Lucas.. — ela pensou, fazendo careta.— Não dá, vocês tem os nomes iguais.. — rimos. 


Ka: Hm.. Luddy? — eu a olhei, fazendo careta, negando. — Mas.. — Gabbie a cortou. 


Gabbie: L3DDY! — ela bateu palminhas.


Lucas: L3ddy? — rimos baixo.— gostei. 


Eu: "Led" é real.. —gargalhamos, Gabbie bateu a mão no rosto. (Referências.. Shahshahz)


Ka: Idiota. — deu um soquinho em meu braço. 


Gabbie: Luba e suas piadas incríveis. — riu.


Eu: Me deixem.. — dei língua. 


Gabbie: Enfim.. 


E continuamos conversando sobre coisas aleatorias ate da a hora delas irem embora.. 


... 



Notas Finais


HEEEY! Agora é a chance de vocês!

Peço para que vocês escolham uma música para eu continuar o próximo capítulo! Ele será um pouco maior, por isso, talvez, eu fique um tempo para escreve-lo! Ok? ❤

Hm, lá vai!


★ Little Things - One Direction.

† Believe - Justin Bieber.

★ Antes Que o Dia Acabe - Banda Fly

† More Than This - One Direction

★Photograph - Ed Sheeran.

A música mais comentada será a do próximo cap, ok!?

Amo vocês, um beijo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...