1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. No elevador..? (LEMON!)

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - No elevador..? (LEMON!)


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Alguns de vocês me pediam isso, eu não sei ben lidar, por que geralmente é o Luba.. ENFIM, NÃO IREI MAIS IMCOMODAR!

Ah, peço que vocês leiam as notas finais, por favor! 💖 Obrigada a quem puder, vocês são incríveis! 💖

Capítulo 46 - No elevador..? (LEMON!)


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - No elevador..? (LEMON!)

Terça - Feira, 11h00.


Eu e Lucas tínhamos dormido na sala mesmo, nossa mães subiram para dormir mais confortáveis, mas daí fomos assistindo outros filmes, comendo mais pipoca, ficamos cansados e dormimos. 


Senti uma pequena dor em minhas costas, fiz careta bufando, estávamos deitados no mesmo sofá, que era super confortável.. Se ele não estivesse jogado em cima de mim.. 


Eu: Ursoo.. — o chamei, quase num gemido de dor, ele lentamente levantou o rosto me fitando— Temos que acordar.. 


Lucas: Para quê? Dormimos tarde ontem, estou falecendo.. — disse baixo, eu ri. 


Eu: Precisamos ir atrás de um apê, esqueceu? —ele bufou. 


Lucas: Tudo bem.. — se levantou, esfregando seus olhos.— eu estou com muito sono.. 


Eu: Só tomar um banho que passa, vai. Vou preparar seu café, por que elas ainda não acordaram.. — ele assentiu.


Lucas: Você bem que poderia vir comigo.. —me olhou, arqueando uma de suas sobrancelhas. 


Eu: Vai logo, Olioti! — disse rindo, ele sorriu e subiu as escadas, em direção ao banheiro. 


(...) Fiz o café e algumas torradas, Vera e Carminha tinham feito alguns bolos, de chocolate e baunilha, deixei-os em cima da mesa, dei comida ao Mint e tomei meu café olhando alguns emails e vendo alguns vídeos no YouTube.. 


Carmen: Oi, bom dia, Lucas. — seguiu até a pia, no caminho, deu um beijo em minha cabeça. 


Eu: Bom dia, Mami. — beberiquei meu café. 


Carmen: Cadê o T3ddy? — se sentou na mesa. 


Eu: Ele está.. — alguem me interrompeu.


Lucas: Eu estou aqui mesmo. — sorriu, seu perfume inundou as minhas narinas, sorri grandemente. 


Carmen: Que menino cheiroso! — sorriu, ele beijou sua bochecha. 


Lucas: Obrigado, Carminha. — se sentou ao meu lado.— Bom dia, amor. 


Eu: Bom dia, Urso. — beijei sua bochecha.— Vou tomar o meu banho, amo vocês. 


Carmen/Lucas: Amamos vocês também. —eles riram. 


Eu: A sincronia de vocês é ótima. — me levantei, rindo. 


Segui até o banheiro e tomei um banho pouco demorado, quando sai, amarrei a toalha em minha cintura e arrumei meu cabelo - na tentativa de deixa-lo - num topete pequeno. 


Segui ao meu quatro e troquei de roupa colocando uma camisa branca com estampa, um short jeans e meus tênis. Passei meu perfume e tudo que eu precisava e desci, ainda vendo-os na cozinha, me aproximei. 


Lucas: Hm.. Amor, eu dei uma pesquisada em alguns apartamentos por perto, e achei alguns bem interessantes. — sorriu, pegando seu celular. 

Carmen: Tem alguns que são bastante espaçoso, é bom dar uma olhada. — assenti, ele me entregou o celular e eu dei uma olhada rápida. 


Eu: Bom.. Eu gostei de alguns.. — sorri.— Tem como entrar em contato? 


Lucas: Claro!


Eu: Então, entra em contato com esses dois aqui..—pedi, ele assentiu, discou um número qualquer, e o colocou no ouvido.


Lucas: Alô? Oi, bom dia.. 


(...) 


Por sorte, Lucas tinha falado com os dois donos dos apartamento, e um deles aceitou a nossa visita por lá..


Eu: Amor, você têm certeza que é por aqui..? —eu ri.


Lucas: Tenho. — ele suspirou. 


Eu: Certeza? — ele me olhou tedioso, segurei o riso.— Você não quer ligar o GPS? 


Lucas: Ok, você venceu.. — ele parou o carro rápido, digitou o endereço, e realmente, estávamos no caminho errado. 


Eu: Você estava certo que estava indo para lá? —ainda segurei o riso. 


Lucas: Me poupe das suas piadinhas idiotas, Feuerschütte! — falou, eu continuei a rir. 


Eu: Você fica fofo quando está nervoso. —ele me olhou, eu gargalhei. 


Lucas: Já chega, né? — revirou os olhos. 


Eu: Affe, que mal humor. — fiz careta.


(...) Alguns minutos depois..


Eu: É esse prédio aqui? — ele assentiu.— parece confortável..


Lucas: Parece mesmo..—ele desligou o carro, saindo do mesmo, desci também, e fechei a porta, ele o trancou.


Eu: Vamos entrar? 


Lucas: Ok.. 


Eu: Qual é o andar? 


Lucas: É o segundo. 


Seguimos adentrando o pequeno prédio, era tudo muito decorado, não muito colorido, mas era confortável de se viver. Vi um elevador e apertei o botão, ele desceu rapidamente. 


Eu: Pelo menos o elevador não está quebrado. —rimos. 


Entramos no elevador, Lucas entrou em seguida, apertei o botão do andar e me encostei em um dos espelhos, ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Por sorte só tinha a gente ali dentro, então não tínhamos nenhum problema de sofrer algum preconceito bobo, não que eu não saiba lidar, mas queria evitar o mínimo. 


Eu: Estou um pouco ansioso.. — comentei o fitando, ele me lançou um sorriso pequeno. 


Lucas: Eu também.. — soltou o ar que estava em seus pulmões. 


Eu: Ainda está um pouco sismado com seu pai, né? — ele assentiu, ainda abatido.


Lucas: Sim.. Um pouco.. 


Eu: Podemos voltar para casa, vemos isso outro dia, se quiser. — ele negou. 


Lucas: Não, tudo bem.. — apertou novamente o botão do elevador.— Droga.. — disse, soltando novamente o ar pela boca. 


Eu: Ei, tudo bem, que houve? — o olhei, acariciando sua mão.


Lucas: Bom, eu não te disse.. Mas eu tenho claustrofobia.. — engoliu em seco, respirando fundo. 


Eu: Que? Por que você não me avisou antes, Lucas!? —falei perdido. 


Lucas: Achei.. Desnecessário.. — sua respiração estava ficando descompensada.— Achei que conseguiria.. Controlar..


Eu: Ah, você achou desnecessário entrar dentro de um elevador sendo que você é claustrofóbico? Porra, Lu! — segurei suas duas mãos, engolindo em seco.— Ok, calma, calma.. Está tudo bem..

— eu falava mais para mim mesmo do que para ele.— O que.. O que eu posso fazer..? 


Lucas: Eu.. Eu não sei.. — sua respiração ficava cada vez mais pesada.— Pre-preciso me.. Distrair.. Com algo.. — sua boca estava ficando seca, sua língua umidecia seus lábios a cada respirada descontrolada que ele dava. 


Eu: Se distrair? Droga.. Com o que..? — olhei em volta, o elevador tinha aparentemente parado.— Merda, retiro o que eu disse sobre o elevador. 


Lucas: Luba.. —sua voz já estava ficando embargada, ele a qualquer momento iria desmaiar. 


Eu: Não, não, não.. Não faz isso, olha para mim! —apoiei suas mãos aos meus ombros, ele se esforçou olhando-me.


Eu não tinha nada em mente, isso nunca havia acontecido, mas por reflexo, eu o selei, isso poderia atrapalhar mais seu respiração..? Não sei, enfim, fechei meus olhos e puxei sua nuca, segurando sua cintura com a outra mão. Minutos após, eu o distanciei, seguindo meus lábios ao seu pescoço.. 


Lucas: Esse.. É o momento.. Correto, Lucas..? —cansativo ele perguntou. 


Eu: Foi a primeira coisa que me veio em mente.. —falei, comecei a distribuir beijos pequenos à sua pele sensível, lambendo e mordiscando.— Não está gostando..? Eu posso parar e pensar em outra coisa.. — disse inocentemente, distanciei meus lábios de sua pele, ele bufou. 


Lucas: Con-tinua.. — sussurrou fraco, enquanto eu continuava a ação ao seu pescoço, senti sua mão segurar levemente minha nuca, adentrando meus cabelos, puxando-os fraco. 


Eu: não pensa em nada.. Só relaxa.. — pedi, tirando seu boné, em seguida sua camiseta. Segurei sua cintura, apertando-a.— Será que fazer sexo vai te ajudar..? —perguntei, o fitando. Ele sorriu de olhos fechados. 


Lucas: Acho que.. Sim.. — sorri fraco.— querendo ou não.. É uma bela.. Distração.. 


Eu: Você precisa se sentar.. — ele assente, lentamente ele se sentou.— Ok, está tudo bem.. —falei baixo, sentando em seu colo, o beijei novamente, começando a rebolar em seu colo, sua mão adentrou minha camisa, arranhando fraco minhas costas, arfei ainda me remexendo, porém sua mão seguiu para minha cintura, me parando.— O que foi..? 


Lucas: Vira.. Se senta.. — não entendi, mas obedeci, ele se sentou ao meu colo, cruzando os braços em torno do meu pescoço.


Eu: Amor, você tem.. — me beijou, calando-me, num relance, ele se afastou e tirou minha camisa lentamente, sua mão gélida tocou meu abdômen, arrepiei-me.— 


 Ele voltou os seus lábios aos meus, se movimentando ao meu colo, eu já estava "rígido", então a qualquer movimento eu iria gemer, e foi o que eu fiz, gemendo contra o beijo. 


Eu: M-mais rápido.. — pedi contra sua boca, ele aumentou pouco a velocidade, segui minhas mãos até a braguilha da sua calça, desabotoando-a, descendo um pouco, já que aquela posição dificultava um pouco.— Já p-pode tirar isso daí.. —falei ainda contra o beijo, ele me distanciou e sorriu fraco, desabotoando meu short, me fitando, mordeu o lábio e voltou a prestar atenção no que estava fazendo.


Lucas: Pronto.. — abaixou sua calça, tirando-a, e voltando a se sentar ao meu colo.


Eu: Espera.. V-você quer.. — eu o fitei, confuso, ele assentiu.— Tem certeza..? É que.. —ele passou seu dedo indicador levemente em meus lábios, logo me dando um beijo simples.


Lucas: Eu quero.. — sussurrou, eu o fitei e assenti, voltei a beijar seu pescoço, enquanto ele continuava friccionando nossos corpos lentamente.


Eu: Espera.. — ele parou.— as câmeras.. —segurei sua cintura. 


Lucas: Foda-se.. Ele parou.. Provavelmente não esteja pegando.. — eu ri, ele, com certeza, já tinha voltado ao normal, sua crise tinha melhorado pelo menos um pouco. 


Eu: Você é maluco.. — segui minha mão ao seu bumbum.— mas eu gosto disso.. — sorri malicioso, dando um apertão ali. 


Lucas: Luba.. — apertou meu ombro, mordendo o lábio.


Eu: Eu posso..? — segui meu dedo até a barra de sua cueca, ele assentiu. 


Abaixei um pouco sua cueca, distribuindo beijos ao seu beijo, as vezes mordiscando seus mamilos. Seus gemidos arrastados eram ecoados naquele pequeno "cômodo".. Voltei a chupar/beijar seu pescoço, percebi que seus olhos estavam fechados, sorri contra seu pescoço.


Eu: Chupa.. — sussurrei, ele colocou meus dois dedos em sua boca, começando a umedece-los, meu membro já estava latejando, mordi forte seu pescoço, fazendo-o gemer contra meus dedos. 


Tirei-os dali e o fitei, ele entendeu e assentiu, ele começou a me beijar calmamente, adentrando sua língua em minha boca sem avisos, segui um dos meus dedos à sua entrada, um gemido de reprovação foi dado, o pressionei para o adentrar. 


Puxei sua nuca para mim, ele estava sentindo dor, então parei-o de forçar até o mesmo se sentir confortável.. Ele se distanciou dos meus lábios e continuou de olhos fechados, sua respiração estava descontrolada por conta da duração do beijo.. 


Lucas: P-pode.. Continuar.. — suspirou. 


Eu: Certeza..? 


Lucas: Uhum.. — continuei o movimento lentamente, sentindo que cada vez mais ele relaxava.


Por alguns minutos, eu continuei. Seus gemidos ficaram contantes, percebi que era hora de colocar mais um, e foi o que eu fiz, ele fechou os olhos com força e gemeu alto, deixei alguns beijos em seu queixo..


Lucas: L-lucas.. Eu.. — tirei meu dedos dali, ele mordeu o lábio em reprovação, retirei sua cueca por inteiro, levando a minha logo depois. 


Eu: Vai com calma, ok? — o dei um selinho, por mais que eu estava bastante excitado e ansioso com sua primeira vez, não queria o machucar de jeito nenhum, então eu segurei sua cintura, o encaixando em cima do meu sexo. Sua expressão de dor era visível, mordi forte meu lábio inferior, lentamente o descendo. 


Lucas: Ca-calma.. Calma.. — pediu, suspirando pesado, parei, também com a respiração pesada.


Eu: T-tudo bem.. 


Lucas: Desse jeito.. Não.. — respirou fundo. 


Eu: Urso, o que você vai fa..AWWNNN, Lucaaas! —ele desceu de uma vez só, seu gemido de dor foi rápido, diferente do meu, que foi completamente prazeroso.


Lucas: Espera um pouco.. — assenti, encostei minha cabeça no espelho atrás de mim, fechando os olhos. 


Eu: Quando você quiser.. — disse baixo. 


Aos poucos, ele iria rebolando devagar devagar ao meu colo, gemi baixinho, segurando sua cintura. Ele cruzou os braços em meu pescoço novamente, encostou o rosto ao meu, com sua respiração pesada e quente batendo ao meu ouvido, alguns gemidos pequenos eram deixados, me fazendo cada vez mais fora de mim.. 


Lucas: Pode ir.. Mais rápido..? — ele murmurrou um "Uhum" e começou a "subir e descer", um pouco mais rápido do que estava, colei seus lábios no meu, misturando as sensações e barulhos ali.


Eu: Lu..ba..— ele foi cada vez mais rápido.


Eu: Você está.. Awn.. Indo muito b-bem.. —apertei sua cintura.


(...)


Eu sabia que não iria aguentar por mais tempo, suspirei e encostei meu rosto em seu peito, que ainda se mexia constante por causa de suas quicadas, toquei meus lábios ali, senti o gosto salgado de suor, e acabei deixando um beijinho simples, abracei sua cintura sentindo meu ápice vir. Esvaimos basicamente no mesmo momento, nossos peitos subiam e desciam por conta da tentativa de entrada de ar pelas nossas bocas. 


Eu: Foi.... Incrível... — ele sorriu pequeno.


Lucas: Obrigado.... — encostou a testa em meu ombro. 


Eu: Precisamos ir.. — deixei minha respiração voltar normalmente. 


Nos levantamos e colocamos nossas roupas, o cheiro de sexo e dos nossos perfumes estava no ar dentro daquele elevador, ri fraco e apertei o botão de emergência, mas não foi preciso, logo o mesmo pois-se a voltar. 


Lucas: Graças a Deus.. — exclamou, rindo. 


Eu: Ele está descendo.. — fiz careta. 


Lucas: Vamos embora, não podemos nos apresentar para o dono da casa nesse estado e com esse cheiro de.. — levantei minha mão, pedindo-o para se calar, ele apenas riu.— É, isso mesmo. 


Eu: Ok.. — as portas se abriram, e então saímos. 


Lucas: Podemos voltar aqui amanhã e repetir a dose.. — falou baixo, eu o olhei rindo, batendo em seu braço.


Eu: Não viaja. — ele riu. 


Lucas: O que? Só foi uma ideia. — sorri, revirando os olhos. 


Ele destrancou o carro, e logo voltamos para casa.. 


...


Notas Finais


OPAAA! Shsjd, e ai? O que acharam? :3

Bom gente, posso pedir uma ajudinha à vocês? 💖

Então, a poucos dias atrás foi o aniversário do Lucas - T3ddy, whatever -, e eu e algumas Amigas fizemos um vídeo super de última hora para ele, mas foi de muito carinho, du não estava pondo fé que daria, mas conseguimos termina-lo "à tempo".

Então, nessa correria, postamos no YouTube e no Twitter, só que como foi no mesmo dia - fizemos o vídeo no dia 16, que era o aniversário dele -, não conseguimos chamar algumas pessoas para nos ajudar. Porém, ele disse que postaria o vídeo reagindo a alguns vídeos depois, e é nessa hora que eu venho pedir a ajuda de vocês, sendo no YouTube ou no Twitter!

Se puderem, dêem RT, curtam, marquem o Lucas, não sei.. De qualquer modo, vocês iriam nos ajudar bastante, de verdade:

Tweet: https://twitter.com/Crazzy_Mofaa/status/809874133316235264

Agora no YouTube: https://youtu.be/5pKLp6gXY68

Obrigada a todos vocês, vocês são as melhores pessoas, amo muito muito todos, obrigada mais uma vez pela ajuda.


Ah, e estamos quase batendo 200favs, hein? Haha, obrigada por isso! 💖💖💖💖

Baaay!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...