1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Um Novo Membro e Um Pedido de Desculpas (LEMON!)

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Um Novo Membro e Um Pedido de Desculpas (LEMON!)


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Agradecimento e explicações no final da leitura. ❤

Capítulo 50 - Um Novo Membro e Um Pedido de Desculpas (LEMON!)


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Um Novo Membro e Um Pedido de Desculpas (LEMON!)


Depois de sair a tarde, e deixar um bilhete avisando ao Luba onde eu estaria, fui a casa de Christian, para o encontrar e ver o Mauro. Quando cheguei, ficamos conversando durante bastante tempo, tiramos algumas fotos, jogamos videogame, e comemos. 


Chris: E ai, como está, Olioti? — se sentou ao meu lado, com uma latinha de cerveja. 


Eu: Estou bem. — dei de ombros, vendo Mauro sentar do meu outro lado. 


Mauro: Não convenceu. — riu fraco, bebericando uma latinha de coca. 


Eu: Ah, estou bem, porra. —pausei o jogo, eles me fitaram.— Tá, eu briguei com o Lucas. 


Chris: Oush, do nada? — virou-se para mim. 


Eu: Um dos amigos dele.. Er.. Deu cima de mim.. —fiz careta, Mauro fez um gesto com a cabeça, pedindo explicações. — O cara.. Deu em cima de mim, oras. 


Mauro: Só isso? — disse, ainda rindo, olhei para baixo, ficando vermelho. — Ah, não, T3ddy.. 


Chris: Espera, o que? — ele fez careta. — eu não entendi.. — ele pensou um pouco, arregalando os olhos. — V-você..


Eu: NÃO! — falei, afirmativo. — Claro que não, o filho da puta me beijou, na cara dura. 


Mauro: E você deixou? — neguei. 


Eu: Óbvio que não. 


Chris: Hm.. Melhor..  


Eu: Mas aí aconteceu algumas coisas, Lucas acabou me dando um tapa no rosto. — eles arregalaram os olhos. 


Mauro: Mas o Luba.. Ele... Porra. — ficou sem palavras, assentiu sorrindo pequeno. 


Chris: Por isso você está brigado com ele, né? —assenti. — Ah, mano.. Acho que você deveria o perdoar, sabe, todos nós cometemos erros, mas também precisamos aprender a perdoar. — eu o olhei, franzindo o cenho. 


Mauro: Christian têm razão, sabe, vocês precisam se consertar. — suspirei. 


Eu: Ok.. Tudo bem.. — assenti.— Valeu. 


Chris: Ah, que gay. — ele me abraçou de lado, rimos. 


Eu: Vá se foder. — o soltei, sorrindo. 


Mauro: Awn, tirei uma foto desse momento tão gay. — disse rindo, ao olhar para o celular. 


Chris: Pelo amor de Deus. — revirou os olhos, gargalhei. 


Eu: Acho que eu preciso ir.. — olhei as horas ao meu celular, logo vi uma nova mensagem. 


"Urso? Olha, não sei se você vai ficar bravo comigo, mas.. Eu terminei nossa mudança. Nossas coisas já estão no nosso novo apartamento. Assim que terminar aí, pode vir aqui? E.. Além disso, eu.. Queria pedir desculpa de novo, tá? Te amo. " - Meu amor.❤


"Ah, ok.. Estou indo.." 


Eu: Estou indo.. — guardei meu celular no bolso e me despedi. 


Mauro: Falou, mano. — me deu um abraço rápido. — Vem visitar a gente mais vezes, para a gente sair e tudo mais. 


Chris: É, vê se não esquece da gente. — ri, revirando os olhos. 


Eu: Tudo bem, eu venho sim. — assenti. — Falou. — me distanciei, abrindo a porta e saindo. 


Coloquei minhas mãos em meus bolsos e continuei a andar até o novo apartamento, não era muito longe dali, dava par ir andando calmamente. Coloquei meus fones de ouvido os colocando no máximo, até chegar ao prédio. 


(...) 


Tirei um dos meus fones e segui as escadas, nada de elevadores. Subindo-as lentamente, até chegar ao nosso andar. Rumei à porta e bati na mesma, esperando. Lucas abriu a mesma com um sorriso enorme, acabei cedendo e sorrindo pequeno. 


Lucas: Urso.. — me puxou para adentrar.— Eu tentei arrumar as coisas para ficar do nosso jeitinho, o melhor possível. — Passei meu olhar por toda à sala, sorrindo.


Eu: Está maravilhoso.. — ele riu envergonhado. 


Lucas: Que bom que gostou.. — passou a mão pelos cabelos.— Nossas coisas já estão guardadas, ainda tem bastante espaço para outras coisas.. E.. Bom.. Eu tenho um presentinho.. — fiz um gesto com a cabeça, pedindo para que continuasse. — Você precisa procurar, ele está por perto. 


Eu: Ah, Luba.. — ele riu, dando de ombros. 


Lucas: Procura. — pediu, feliz. 


Comecei a procurar, sala, quartos, varanda, e não achava nada. Olhei para Lucas algumas vezes, e ele apenas ria. Fui aos últimos como que eu não tinha ido: os dois Banheiros. Procurei no quarto principal, e não achei. Suspirei e segui ao banheiro do corredor, abrindo a porta lentamente.


Percebi uma movimentação de alguma coisa pequena, abri o resto da porta e vi um filhote de cachorro shiatsu ~ procurem no google, é uma gracinha ~ brincando com o paninho forrado ao chão e latindo fraquinho, quando me viu, correu com suas pequenas patinhas aos meus pés, mordendo meu sapatos, sorri grandemente. 


Lucas: Me lembro quando você dizia que sentia falta do seu cachorro de infância.. —ele estava ao meu lado, olhando ao cachorrinho.— Então, já que estamos no nosso apartamento, e ele é espaçoso o bastante, adotei um filhote. — eu o fitei, ainda bobo com a situação.— Não se preocupe, essa raça não cresce muito, então esse apê vira um parque de diversões para ele. — riu, ele se abaixou, pegando o pequeno em suas mãos.— Dê um nome para ele, amor.. — juntou o pequeno shiatsu ao seu peito, acariciando sua cabeça. 


Eu: Eu.. Obrigado.. — sorri igual um bobo, eu sentia bastante a falta do meu cachorro, mas nunca pude adotar um, e agora eu me sinto extremamente feliz, eu esqueci até da nossa briga, eu não ligava mais.— Obrigado, obrigado, obrigado.. — me aproximei, ele me olhava com seus olhos brilhando, segurei seu rosto e o selei calmo, sem pressa, deixando espaço para o cachorro que estava entre nós, logo ele começou a latir, ri fraco me distanciando de Luba, que ria também. 


Lucas: Acho que ele ficou com ciúmes. —acabei o pegando no colo, acariciando suas costas. — Qual o nome? — pensei um pouco.— Que tal Duque? — sorri, assentindo. 


Eu: Ok, esse será o nome. — deixei o no chão, ele continuou a correr desajeitadamente pelo corredor, sorri.— Assim não tem como eu ficar bravo contigo, sabia? — eu o fitei sorridente, ele sorriu, olhando para o chão, vermelho. 


Lucas: Eu só quis fazer uma surpresa junto com meu pedido de desculpa.. — sorriu pequeno.


Eu: Você fica lindo todo vermelho de vergonha.. — ele ficou mais vermelho ainda, eu ri.— Eu te amo muito. — o puxei para um abraço. 


Lucas: Eu também te amo. — ele se distanciou, não se desfazendo do abraço.— As chaves da casa antiga está na sala, como vamos entrega-la? 


Eu: Eu vejo isso depois, vou na casa da minha mãe no horário que ele não estiver, não sei.. — dei de ombros.


Lucas: Senti falta do seu abraço. — encostou o rosto em meus pescoço, me abraçando pelos ombros, sorri e beijei seu ombro, o trazendo mais para perto.— Me ajuda a instalar alguns armários? Eu não consegui os colocar sozinho.. — falou baixo, me fitando e mordendo meu queixo. 


Eu: Ok, só vou trocar de roupa. — ele assente e segue até a cozinha, vou ao quarto e coloco roupas leves: Um short da adidas e uma regata. Percebi que Duque tinha me seguido e agora brincava com a camisa que eu jogara no chão. Ele acabou cansando e se deitando em cima da mesma.— Se cansou, garotão? — ri fraco, pegando-o no colo.— Chega de brincadeira por hoje.. — sorri, o deitando na cama, ele se ajeitou em cima do edredom e acabou dormindo.— Bom garoto. — acariciei sua cabeça, e sai do quarto, indo à cozinha. 


"…Look what you’re doing, look what you done


But in this jungle you can't run


'Cause what I got for you


I promise it’s a killer, you'll be banging on my chest


Bang bang, gorilla


Ooh, Yeah.."


Lucas: …You and me, baby, making love like gorillas...— cantarolou, ouvi a música vinda de seu celular, enquanto ele mexia em alguns parafusos, aparentemente dos armários, ia mexendo o quadril a favor da canção.— …You and me, baby, making love like gorillas… — mordi o lábio olhando seu bumbum se movimentar rebolando lentamente, sorri fraco me encostando no batente da porta, mas logo ele se virou, me fitando.— Ah, Urso. Aí está você.. — sorriu, arqueei uma das minhas sobrancelhas.— O que foi? — ri baixo, me aproximando de seu ouvido. 


Eu: Eu estava gostando de te ver rebolando lento daquele jeito.. — sussurrei, envolvendo seu lóbulo com minha língua, e o puxando. 


Lucas: Amor, para.. — colocou as mãos em meu peito, na tentativa de me distanciar. 


Eu: Shiu.. Eu gosto de ver você rebolar.. —passei minha mão até sua cintura, olhando em seus olhos, deixando-as deslizar até sua bunda, ele fechou os olhos, mordendo o lábio, deixando-o deslizar entre seus dentes.— Quero que você continue.. 


Lucas: M-mas Lucas.. — disse falhado, eu o interrompi. 


Eu: Eu quero. Que continue. — repeti, apertando sua nádega entre meus dedos, ele suspirou pesado. Ele abriu os olhos e me fitou, se virou e ficou de costas para mim, com seu corpo colado no meu.


Seu quadril voltou a remexer conforme a música, roçando seu bumbum ao meu membro, pelo ombro, vi um sorriso travesso brotar em seus lábios. Suas mãos seguiram às minhas, colocando-as em sua cintura. 


Gemi baixinho ao sentir minha ereção crescer por baixo do meu short, apertei sua cintura fortemente, sentindo Luba estremecer e continuar com os seus movimentos, um pouco mais rápidos. 


Eu: Awn... Feuerschütte.. —gemi arrastado, minha voz estava rouca, cada vez mais eu sentia que meu membro estava sensível.


Ele se virou para mim, sorrindo pequeno, juntou nossos lábios, adentrando sua língua em minha boca, aprofundando um beijo preciso e de desejo. Aproveitei o nosso beijo e puxei suas coxas para cima, o trazendo para o meu colo, tateando as coisas à minha frente até achar a mesa. 


Quando a encontrei, percebi que tinha coisas em cima, passei meu braço esquerdo por cima da mesma, derrubando qualquer tipo objeto que esteva pendente. Sentei Luba ali, deixando meu corpo ao meio de suas pernas. 


Deixei sua boca e parti ao teu pescoço, passando levemente minha língua e meus lábios, sugando sua pele, e a deixando dentre os dentes, ouvindo-o bufar e murmurar algo.

Deixei algumas vermelhidões pelo fato de morder um pouco forte sua pele..


Lucas: Urso.. — disse entre seus gemidos, sorri.


Segui minha/meus língua/beijos até seu queixo, ele semi cerrou os seus lábios, mas eu apenas mordi e dei um chupo em seu queixo, ameacei juntar nossos lábios, mas não o fiz, apenas o mordi, e o soltei lentamente entre meus dentes. 


Levei minha mão até a barra da sua camiseta, subi-a tendo sua ajuda com seus braços levantados. Passei meus selos ao seu peito, seguindo ao seu mamilo, rodeando-o com minha língua. 


Lucas: A-amor.. Hm.. — puxou o cabelo da minha nuca, grunhi, mordendo seu mamilo.— L-Lucas…! — seu protesto saiu mais como um gemido.


Passei para o outro lado, fazendo os mesmos movimentos, mordiscando-o, sugando, rodeando. Ele subiu minha regata, então eu parei o que estava fazendo e o ajudei, deixando um selinho simples em seus lábios. Suas pernas entrelaçaram minha cintura. 


Lucas: Me deixa aproveitar um pouquinho de você.. — fez bico, ri anasalado, e senti sua mão a minha nuca, acariciando-a, logo senti seus lábios em meu pescoço.


Deixei seus beijos me dominarem e parti a sua vestimenta de baixo, comecei a abaixar o seu short lentamente, aos poucos o deixando apenas de box preta. 


Deixei suas mãos pequenas se aproveitarem em meu corpo, o acariciando, apertando, arranhando. Eu meio que gosto disso, gosto de sofrer antes ou durante o sexo, talvez eu seja um pouco sadista? Um pouco, mas isso não vem ao caso. 


Soltei um gemido quando apertaram minha cintura, ele deixou uma mordida em meu ombro, abaixando até o meio do meu peitoral, distribuindo beijos ali, enquanto acariciava meus mamilos com seus dedos, fazendo circulações. 


Aquilo estava me dando um prazer intenso, descontroladamente eu gemia seu nome, ou mordia meus lábios em desaprovação quando seus dentes prendiam meu mamilos dentre eles. 


Eu: Amor.. — fechei os olhos, soltando alguns gemidos saírem de minha boca.— O-owwn.. 


Nossos membros estavam em grande fricção, ele me trazia junto a si para tentar algo mais, por enquanto que me beijava desesperadamente, pois nossas respirações estava ofegante. Ele tirou meu short e o abaixou rapidamente, tendo minha ereção perto da sua. 


Lucas: A-amor.. Por favor.. — choramingou. 


Eu: Shiu.. 


Apertei sua cintura, sorri travesso e voltei a beijar seu corpo, ele se apoiou para trás com suas mãos, deixando amostra por total a frente de seu corpo. Me apoiei na mesa com as duas mãos, seguindo meus lábios e minha língua até sua barriga, mordiscando sua cintura. 


Fui abaixando mais, até chegar à barra da sua cueca, passei meu olhar aos seus, e ele sorriu pequeno, deixando-se fechar os olhos. Mordi a barra da sua cueca, deixando alguns beijos por cima do seu membro rígido. Passei minha língua por ali, vendo-o se arrepiar. 


Novamente, finquei meus dentes na barra de sua cueca, a tirando lentamente com minha boca, e deixando seu membro ereto exposto, tirei o resto com minhas mãos. 


Mordiscando e lambendo sua coxa, perto de sua virilha, e ouvindo gemer alto, finquei uma mordida ali, vendo rapidamente se formar uma vermelhidão no local. Me levantei e retirei minha cueca rapidamente, não estava mais aguentando o ver assim, vulnerável, e não poder o sentir para mim. 


Lucas: Em cima.. Da mesa? — perguntou ofegante, sorri de canto, assentindo. 


Eu: E por que não? 


Lucas: Isso é algum tipo de fantasia? — ri fraco. 


Eu: Gosto de fazer sexo em lugares inusitados.. —o vi morder o lábio, arqueando uma sobrancelha.


Lucas: Ok.. — me puxou, deixando nossos membros se chocarem, fechei fortemente meus olhos.— Eu quero você agora dentro de mim.. — falou baixo ao meu ouvido, meu corpo arrepiou por inteiro, soltei o ar anasalado sentindo meu membro latejar.


Eu: Não faz isso.. —peguei em seu membro, fazendo movimentos lentos.


Lucas: L-Lu-Lucas.. Hm.. — tombou sua cabeça para trás.— V-vai mais rá-rápido.. 


Eu: Nada disso.. —acariciei sua glande com meu dedo, ele se contorceu inteiro, gritando por mais.— Você foi muito mau, Luba.. 


Lucas: N-não.. Não fui.. —ele negou, ofegante. Continuei a acariciar sua glande com mais força, vendo-o segurar a mesa, deixando seus dedos por total branco, de tanta força que usava. 


Eu: Eu estou afirmando, você foi muito mau.. —disse ao seu ouvido, sério. Ele soltou um gemido afirmativo, assentindo.— Ah.. Achei que estava errado.. — fitei seus lábios, voltando a mexer meu dedo, os sons do seus grunhidos eram baixos e sua respiração batia em meu rosto. 


Lucas: M-m-mais.. Oli-oti.. — pediu falhado, ameacei novamente juntar nossas bocas, deixando-as perto uma da outra, comecei a movimentar minha mão, rápido.— A-awn.. Aww-awnn.. —terminei com aquela distância que existia entre nós dois, sugando seu lábio inferior, aprofundando minha língua em sua boca, deixando-as se debater, senti sua mão apertar meu bumbum, sorri fraco entre o beijo.— Urso.. E-eu.. — parei meus movimentos, trazendo-o mais para a ponta da mesa. 


Eu: Pelo jeito vamos ter que terminar no chão mesmo.. — ri malicioso, o peguei novamente no colo, tirando as coisas espalhadas no chão, e jogando-as para um canto.— Se importa? 


Lucas: Nada me importa agora.. — sorriu, lentamente encostei suas costas no chão, ficando por cima de si. 


Calmamente selei seus lábios, lento, quente. Eu só queria aproveitar aquele momento com Luba, acariciei seu rosto. Passei o beijo para seu queixo, mas logo voltei à sua boca. 


Eu: Te amo.. — sussurrei, o fitando nos olhos, ele sorriu fraco. 


Lucas: Eu também te amo.. — dei um beijinho simples em seu pescoço.


Fui adentrando lentamente meu membro em sua entrada, sua feição de dor estava visível, deixei-o se acostumar. Ele suspirou e assentiu, me dando permissão, deixei-me deslizar para dentro de si, eu o ouvia arfar em poucos minutos em que eu me movimentava lento..


Lucas: A-amor.. Mais rá-rápi-do..— disse entre gemidos. 


Revirei meus olhos e aumentei a velocidade aos poucos, com uma das mãos segurei sua cintura, e a outra eu apoiei ao chão, senti suas pernas envolverem minha cintura, ajudando-me a estoca-lo. 


Naquela cozinha só se ouvia nossos gemidos e nossos corpos que se chocando um contra o outro. Estávamos suados e quentes, eu sentia meu corpo ferver. 


Eu: E-eu te.. Eu te a-amo.. — disse baixo. 


(…) 


Nossos movimentos continuavam descontrolados, eu senti uma câimbra em uma das minhas pernas, mas não liguei. Com algumas estocadas, senti suas costas sendo arqueada, percebi que era aquele ponto que deveria ter mais atenção.


Lucas: I-isso.. Awn.. — fincou suas unhas em meu ombro, deixando-se se esvair em nossos abdômen.


Eu me sentia perto do ápice, meu corpo já estava cansado, minha respiração descontrolada, suor, calor em excesso, eu estava amando aquilo. Dei um último beijo em Lucas, deixando meu corpo relaxar por total, jogando-me ao seu lado. 


Lucas: Ok.. Eu estou.. Muito cansado.. —disse ofegante, nossos peitorais subiam e desciam a procurar de ar ao nossos pulmões. 


Eu:Essa sim, foi uma das melhores.. Transas da minha vida. — ri fraco, ele revirou os olhos. 


Lucas: Para quantas você falava isso..? —me olhou brincalhão, me aproximei de si. 


Eu: Depende.. — ri, encostando nossos lábios, num beijo lento. 


Lucas: Depende..? — disse contra o beijo. 


Eu: Uhum.. — acariciei seu queixo, distanciando.— Vamos para o banho.. 


Lucas: Depois temos que consertar esses armários, viu? 


Eu: Ok, mamãe. — nos levantamos e ele me deu um soco fraco.— Para quê agredir? — rimos, coloquei minha cueca. 


Lucas: Eu só quero tomar banho e arrumar logo isso, senão você vai ter que arrumar sozinho. —o dei língua, riu e colocou a cueca, me puxando ao quarto. — Espera, onde está Duque? 


Eu: Ali. — apontei para a cama, onde o cachorro estava dormindo tranquilamente.


Lucas: Owwn, que amor.. —sorriu, peguei uma toalha e duas cuecas.— Ele gosta de dormir igualzinho a você. — riu, o fitei, revirando os olhos, mas logo o acompanhei. 


Eu: Bobo. —segurei sua mão, seguindo ao banheiro.— Acho que vou ter que ficar uns dias em casa.. —olhei meu pescoço, estava com dois chupões, um a cada lado, Luba riu. 


Lucas: O que? Eu gostei. — deu de ombros.— Você marcou minha coxa com uma mordida.. — apontou.— três chupões no meu pescoço.. —mostrou.— e essa daqui que eu não me recordo quando você fez.. —abaixo da sua barriga, tinha um chupão.— E eu não estou reclamando tanto.. — rimos. 


Eu: Isso em você não é nada ruim.. — o dei um selinho. 


Lucas: Vai se foder. — sorriu.


E então, entramos no banho.. 




Notas Finais


Gente, vocês não têm ideia da minha agoniação que eu estava durante esses dias. Então, como muitos sabem, ou não, eu fiquei sem internet nesses dias, então a maioria do meu tempo eu passei escrevendo, até ai ok. Mas a minha agonia maior era saber que eu iria bater 200 favs e não estaria aqui para agradecer a vocês.. T.T enfim.

Gente, vocês não sabem o tanto que eu estou feliz nesse momentos, vocês sempre foram incríveis comigo, super especiais, comentando a cada cap, seja da fic ou para mim, eu não tenho palavras para definir vocês, sério. Obrigada de verdade, eu não me vejo sen isso aqui, o spirit me transformou por completo, me deu novos amigos maravilhosos, leitores carinhosos, e eu sei que posso contar com vocês a qualquer momento. Serio, muito, muito, muito obrigado. Espero esbarrar em um de vocês por ai, gente!

Eu amo muito vocês, agora estamos seguindo rumo a 300 favs, hahaha. ❤

Obrigada por tudo que vocês fizeram, vocês são demais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...