1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. Promessa de Dedinho, Urso?

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Promessa de Dedinho, Urso?


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


BOM DIA MEUS BOLINHOS! Como vão? Estou feliz por finalmente ter escrito esse capítulo tão fofo! E que vocês estavam me pedindo bastante! Shsjsj

Mas, tirando esse papo feliz, tenho uma noticiazinha meio triste, MAS TERMINA DE LER AI, e lê as notas finais depois, ok?

Não me canso de repetir, eu amo vocês infinito! ❤

Capítulo 51 - Promessa de Dedinho, Urso?


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - Promessa de Dedinho, Urso?

Depois de tomarmos um banho rápido, de nos trocarmos e tudo mais, eu resolvi dar alguma coisinha para o Duque "comer", por ele só beber leite por enquanto, já que ele quase não tinha dentinhos. Ele ainda dormia, peguei-o no colo calmamente, acariciando de leve sua cabeça..


Eu: Urso, naquela bolsa ali.. —apontei.— te algumas coisinhas que eu comprei para o Duque, pega a mamadeira..—ele me olhou risonho.— Pega logo, Lucas. 


Lucas: Por que comprou uma mamadeira para o cachorro? —remexeu na bolsa.


Eu: Talvez por que ele seja muito pequeno e não tenha dentes para mastigar a ração? —ele assentiu, rindo fraco.— Ai, você é muito idiota. 


Lucas: Para de violência, só foi uma pergunta. —mostrou a língua, eu ri fraco. 


Eu: Preciso pegar o leite.. —ele ia abrir a boca, mas eu o repreendi.— se você for falar o que eu estou pensando que você vai falar, você fica sem isso daí. —apontei para sua calça, mas precisamente pro seu membro, ele fechou a boca.— Bom garoto.


Lucas: Não me diga que você comprou leite para cachorro também.. —Ironizou, eu assinto.— Mas, não existe leite normal? 


Eu: Você nunca teve um animal de estimação? —o fitei, óbvio. — Não se pode dar leite integral para cachorros, T3ddy. Eles podem ter vermes. —revirei os olhos, saindo do quarto e rumando até a cozinha, ele me seguiu. 


Lucas: Eu nem sabia que existia leite para cachorro.. —riu fraco.


Eu: Nem eu, mas a atendente me recomendou, resolvi escuta-la. 


Lucas: E a história toda dos vermes? —eu ri alto, o entregando o cachorrinho. 


Eu: Bom, é verdade.. Só que os meus sempre foram gatos, então era normal dar leite integral, eu só mao sabia que para os cachorros tinha um leite "especial". —dei de ombros, abrindo a geladeira e tirando a caixinha dali. 


Peguei uma panela que tinha por ali e despejei um pouco de leite dentro, esperei esquentar um pouco, por que não tinha necessidade de ferver, e coloquei dentro da mamadeira média, entregando-a para T3ddy. 


Eu: Pronto, vou arrumar algumas coisas aqui para começarmos a pôr os armários. —ele assentiu, começando a alimentar o pequeno cachorro, sorri ao ver a cena.— Espera um minuto! 


Subi as escadas rapidamente, fui ao meu quarto e abri meu armário com minhas coisas de fotografia: lentes, cartões de memória com e sem foto, minha câmera de trabalho e a que T3ddy me deu.. A peguei e voltei à cozinha, Lucas estava totalmente bobo olhando para seu mascote, liguei a câmera e tirei uma foto daquele momento. 


Lucas: Eu sabia.. —sorriu fraco, me fitando. 


Eu: Tinha que tirar uma foto disso. —olhei a fotografia, tinha ficado linda.— Ficou ótima. —soltei o objeto, separando as chaves de fenda e alguns outros parafusos. 


Lucas: Acho que ele terminou.—sorriu, distanciando a mamadeira da boca do animal.— Vou leva-lo lá em cima, já volto.—assenti.


(...) Depois de pegar tudo necessário, eu esperei o T3ddy descer, quando ele o fez, quando estávamos montando, ele fez quase tudo sozinho (eu ajudei em pouca coisa, mas ele sabia mais de engenharia do que eu, me julgue) tirando a parte que me fitei meus dois dedos da mão com um parafuso, mas isso não vem ao caso, o importante é o armário estar no lugar correto. 


Lucas: Ok.. —bufou de cansaço.— Obrigado por ter me ajudado tanto, amor. —piscou para mim, secando o suor de sua testa, ri fraco. 


Eu: Desculpa, sou muito fraco para esses tipos de coisa. —fiz careta, o entreguei um copo de suco, ele o bebeu rapidamente.— Acho que alguém precisa de outro banho.. —sorri, o dando um beijo rápido. 


Lucas: Graças a você.—deixou o copo na pia.— vou tomar um outro banho, volto logo. —ele logo saiu. 


Limpei novamente a sujeirada que tinha feito na cozinha, e percebi que já era um tarde e passaria um filme na qual eu queria muito ver. Então eu fiz pipoca, e um pouco de chocolate (Viih falando: Sim, pipoca com chocolate, é a melhor coisa do mundo, provem. Não vão se arrepender.) coloquei refrigerante para nós, peguei duas colheres, e subi ao nosso quarto. (Como eu subi até o quarto com tudo isso nas mãos? Não queiram saber, por que nem eu mesmo sei) Liguei a televisão e mudei até o canal que passaria o filme, algum tempo depois Lucas adentrou o quarto. 


Lucas: O que está fazendo ai sem mim? —ri fraco, passando um pouco de chocolate à minha boca. 


Eu: Comendo e esperando o filme começar. —dei de ombros, ele caminhou até o guarda roupa e tirou de lá apenas um short mole, e se deitou ao meu lado. 


Lucas: Qual gênero? —se referiu ao filme


Eu: Sei lá, não me lembro bem do nome, mas eu gostei do trailer. —peguei um pouco de pipoca, enchendo minha boca. 


Lucas: Ah, muito legal, você lembrar do trailer e esquecer o nome. —rimos. 


Eu: Não, não, não.. Eu só disse que gostei do trailer, não que eu me lembro dele. —ele gargalhou. 


Lucas: Ok, você venceu na lerdeza. —ri, pegando mais uma colher de chocolate. 


E o filme finalmente começou, e era comédia romântica, não daqueles clichês, mas aqueles bem engraçados e mais "vida real", eu estava gostando bastante. Coloquei as vasilhas em cima do criado mudo ao nosso lado, e Lucas deitou a cabeça em meu pescoço, abraçando confortavelmente meu corpo. Afaguei seus cabelos, enquanto ouvia sua respiração pesada. 


Eu: Amor? —ouvi-o murmurar "hm" para que eu prosseguisse.— Não dorme não, o filme acaba daqui a pouco, olha..


Lucas: Mas eu estou cansado.. —se aconchegou mais perto de mim, ri com as cócegas que sua barba fazia em meu pescoço. 


Eu: Por favor.. —acariciei seu braço. 


Lucas: Deita comigo, vai.. —fez carinho em minha cintura. 


Eu: Mas o filme.. —me cortou. 


Lucas: Depois vemos o final na internet.. —suspirei, e cedi, deixando seu rosto ainda em meu pescoço. 


Eu: Onde está o Duque? —sussurrei. 


Lucas: Hm.. Talvez passeando pela casa.. —sussurrou de volta.— Ou na caminha dele que você comprou. —ri fraco, arranhando fracamente suas costas nuas.— Gosto quando faz isso.. —espalhei beijos leves em seu pescoço.— Eu estou começando a ficar com sono real, Vida.. —ri anasalado. 


Eu: Essa não era a intenção, meu amor? 


Lucas: Sim.. —passou o edredom sobre os nossos corpos.— Principalmente.. Com esse barulhinho gostoso de chuva.. 


Eu: Eu nem tinha percebido por conta do barulho da TV. —sorri, peguei o controle remoto e a desliguei, deixando o barulho dos pingos batendo no telhado, comecei a afagar mais seus cabelos.— Vida...


Lucas: Hm..? — murmurou, distanciando um pouco seu rosto, me fitando. 


Eu: Não me faz ficar tão longe do seu abraço de novo, tá? Você.. Me sobrecarregou, e eu amo quando você faz isso sem querer.. — desabafei, sentindo minha bochechas queimarem. 


Lucas: Tudo bem, ok, eu não faço mais.. —sorriu de olhos fechado, um sorriso brincalhão. 


Eu: Promete de mindinho, Urso? —falei com a voz manhosa, deixando meu mindinho à mostra. 


Lucas: Promessa de mindinho.—ele laçou seu mindinho no meu, e o beijou.— Te amo, ruivinho. —ele beijou minha testa, voltando a me abraçar. 


Eu: Te amo, minha vida. —o apertei contra meus braços.




Notas Finais


Vejo que já terminou, e o papo é.. ILYBIHU está quase no seu fim... É, meus bolinhos, estamos quase terminando essa história que eu tanto amei escrever, me dedicar, ler cada comentáriozinho, responder, falar, conhecer vocês.. Ah, meu Deus.

MAS NÃO ENTREM EM PÂNICO, não será minha única (ou ultima) fanfic terminada, ok? Eu tenho vaaaaarias outras idéias sobre isso, e ainda tenho outras (fanfics e oneshort) pelo meu perfil, tá? Se não me stalkeou ainda? Não creio! Vai lá, está cheia de fanfics/oneshort de L3ddy! Haha

Brincadeiras a parte, eu sentirei falta, mas sei que vocês estarão comigo na minha nova jornada! Como sempre, né, meus bolinhos? Skadjs enfim, eu amo vocês infinito!!! ❤❤

E espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...