1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus >
  3. You're My Everything Too

História I Love You, But You Don't Love Me - Semi-hiatus - You're My Everything Too


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Hellooooooo!!
Como meus amores estão?
Que hinos foram esse do BTS? Impossível superar Spring Day e Not Today, pra falar a vdd, é impossível superar todas as músicas deles scrr
Obrigada pelos 86 favs 💙💜
AHHHHH TO MUITO FELIZZZZZZZ ❤️😆

Sem mais demoras, boa leitura, desculpa os erros ortograficos

Capítulo 13 - You're My Everything Too



 

Capítulo 13 - You're My Everything Too
 

 

–– Abra essa porta, Jimin. –– Jin pediu pela quarta vez. 

–– Abra logo, porra. –– mandou Yoongi. 

Depois de um logo silêncio, os dois mais velhos escutaram a porta sendo destrancada e ser aberta, revelando um Jimin com o cabelo desgrenhado e seus olhos vermelhos e inchados. 

–– Jiminie! –– Jin abraçou o ruivo fortemente. 

–– É assim que você quer conquistar o Kookie? –– questionou Yoongi dando um peteleco na testa do mais novo. 

–– Ele não me quer.  

–– Mas de qualquer maneira, passar uma semana chorando trancado no quarto e comendo pouco também não ajuda. –– retrucou Min. 

–– Eu sei... Como ele tá? 

–– Fingindo que está bem. 

–– JungKook fica chorando quando está sozinho. –– completou Yoongi. 

–– Se arrume e vá vê-lo.   

–– Não vai dar certo, ele vai me dar um pé na bunda de novo.  

–– E você merece! –– Jin retrucou. 

–– Hyung! 

–– E não é verdade?! Mas não importa, pelo menos você mudou. –– disse o mais velho –– Agora vai lá se arrumar e vai ver o Kookie! 

–– Não desista –– começou o segundo mais velho –– Se ama tanto ele deveria correr atrás dele. Quando você ama não se deve temer. Quantas vezes JungKook disse que te amava, mesmo sabendo que teria a mesma resposta de sempre? 

 

 

E mais uma vez Park se encontrava em frente a porta branca do quarto onde Jeon estava. Bateu na porta recebendo um "entra" de JungKook, que arregalou os olhos ao ver o ruivo. 

–– Oi Kookie! –– cumprimentou dando um sorriso. 

–– Oi. –– respondeu desinteressado. 

–– Hã... E-eu trouxe uma coisa que você vai gostar. –– falou sorrindo mais uma vez, tentando descontrair o clima pesado que os envolvia. 

Pegou a mochila retirando de lá a caixa que eles fizeram. A caixa que obtinha suas lembranças. 

–– Você não jogou fora? –– indagou não deixando transparecer sua felicidade. 

–– Eu nunca jogaria nossas lembranças no lixo. –– retorquiu arrancando uma risada sem humor de Jeon.  

–– Tem certeza? Porque foi exatamente isso que você fez nesses meses. –– retrucou. Embaraçado, Jimin pigarreou e apenas proferiu:  

–– Eu errei. 

–– Ainda bem que sabe. –– falou ríspido. 

–– Pegue alguma coisa aí. –– disse mudando de assunto.  

JungKook apenas revirou os olhos, ficava tão irritado ao ver que o mais velho apenas corria do assunto – e da verdade –, jogando-o para debaixo do tapete. O moreno pegou a pequeno foto, onde Jeon sorria verdadeiramente em direção a câmera, que ainda conseguira pegar a paisagem atrás.  

E então uma nostalgia preencheu seus corações. 
 

FlashBack ON 
 

–– Ei, JungKook, por quê está assim? 

–– H-hã? Desculpa, o que disse? –– indagou após ser despertado de seus pensamentos. 

–– O que houve? –– refez a pergunta. 

–– Não é nada. 

–– Deixe seus problemas de lado e admire essa paisagem. –– Park pediu ao entrarem no teleférico de Namsa. 

O mais novo concordou fazendo o que o amigo havia sugerido. Pensavam em como se tornaram importantes um ao outro tão rápido. Para JungKook, Jimin, talvez, pudesse ser seu recomeço. Desde que se conheceram o mais velho fazia tão bem ao moreno, que também fazia bem ao outro. 

E, então, pela primeira vez dês da morte de seu pai, sorriu de verdade, olhou para trás e click! Jimin tirou a foto no momento certo. Envergonhado, o pequeno Jeon soltou um risinho, logo passando a rir descontroladamente, seguido do mais velho que começou a gargalhar junto. 

Entretanto a risada de Jeon logo cessou, as lágrimas que se formavam em seus olhos ameaçavam a cair. Desviou o olhar para a paisagem. Lembrou-se em como seu ex-namorado gostava de fotografar seus momentos juntos ou apenas tirar fotos do moreno. Sentia tanta falta mas, alguma coisa havia mudado, seu coração não pulsava na mesma intensidade que antes, porém quando estava com Park era como se seu coração fosse sair pela sua boca. Era uma sensação gostosa, conhecida, mas também desconhecida. 

Jimin ao perceber a mudança de humor do mais novo tratou de abraçá-lo.  

–– Desabafe. –– proferiu baixo soltando-se do abraço, para que encarar Jeon, que voltou a olhar a paisagem. 

–– Virou-se para a janela e começou a dizer: 

–– Quando eu vim pra Seul eu deixei uma pessoa muito importante, eu a amo muito, mas parece que de repente diminuiu, não que eu tenha deixado de amá-la, mas não é mais a mesma intensidade...  

–– Isso é bom, não é?! Até porque amar, namorar em distancia é uma droga. 

–– Seria bom, se eu não tivesse. 

–– Seria, se eu não tivesse começando a gostar de uma outra pessoa.  

–– Talvez essa pessoa goste de você.  

–– Difícil isso acontecer.  

–– Qual é o nome da garota?  

–– Hã? Não é uma... –– parou, não sabia qual seria a reação do mais velho se soubesse que o moreno era gay, não sabia como ele reagiria se soubesse que é ele mesmo de quem JungKook gosta –– Eu não sei.  

–– Ué, como assim?  

–– É muito complicado, ChimChim.  

–– ChimChim? –– indagou sorrindo pro mais novo 

–– Eu escutei sua irmã te chamando. –– respondeu inflando***** suas bochechas 

–– Você é muito fofo. –– disse voltando seu olhar ao horizonte. 

–– Jimin. 

–– Hm. 

–– Por que me impediu de me matar? 

–– Porque você é muito novo, tem muitas coisas pra descobrir e fazer. 

–– Você foi a melhor coisa desde que cheguei em Seul. –– falou sem olhar pro mais velho, que corou um pouco e lançou um sorriso pro outro. 

 

FlashBack OFF 

 

–– Aquele dia havia sido maravilhoso, mas você jogou fora. E como você mesmo disse na época de sua "rebeldia" nossas lembranças não significam nada. –– Cuspiu as palavras deixando Jimin sem saber o que responder. 

–– Eu te amo, espero que saiba disso. –– Proferiu depois de um tempo calado. 

–– Eu sei –– disse firme –– Mas está muito tarde pra dizer que me ama. 

Jimin abriu a boca três vezes mas nada saia, mais uma vez havia sido pego de surpresa. JungKook olhava para suas mãos brincando com elas. O mais velho pigarreou, puxou o ar tomando coragem e respondeu.  

–– Nunca é tarde pra dizer que ama alguém. 

–– Tem certeza? –– indagou, entretanto voltou atrás corrigindo sua resposta –– Talvez realmente não seja tarde, mas pra mim é... Assim como eu te disse que te amava cedo demais. –– olhou para o ruivo. 

Park rapidamente se levanta, já que estava sentando na poltrona, voltando a se sentar na maca, puxa o moreno, fazendo suas testas se colarem. 

–– Por que tem que me beijar? Pensa que irei me levar aos seus encantos e me entregar a ti? –– Jeon questiona num tom baixo, quase inaudível. 

–– Porque eu sou viciado em seus lábios e eu não espero que se entregue a mim, quero que apenas corresponda. –– retrucou sussurrando. 

–– E você acha que eu vou corresponder? –– pergunta novamente no mesmo tom. 

–– Iremos saber agora. 

Antes que selassem, Jae-Wook abre a porta fazendo Park e Jeon sobressaltarem. Era como se os olhos escuros de JungKook fossem saltarem, por impulso empurrou o mais velho. 

–– Oi Jimin hyung. –– cumprimentou o ruivo que sorriu sem graça. 

Kim vai até o ex-namorado deixando um selar em sua testa e em cada olho, fazendo o pequeno Jeon ficar com uma cor avermelhada em suas bochechas e Jimin ficar desconcertado com a cena. 

–– Hãã... Eu já vou indo. –– disse o ruivo, arrumando suas coisas –– Tchau Jae, tchau Kookie. –– saiu sem nem ao menos olhar pra cara dos mais novos. 

 

 

–– Mas o que aconteceu? –– perguntou NamJoon. 

–– Ele não parece ser mais o mesmo. O JungKook mudou, pelo menos comigo ele mudou. 

–– E você queria que ele te tratasse como príncipe? Obvio que não, né?! –– respondeu Min. 

–– Cala boca, hyung. 

–– O que houve pra você estar com essa cara emburrada? –– o mais velho entre eles perguntou. 

–– Eu e o Kookie quase nos beijamos, se não fosse a porra do Jae-alguma-coisa pra nos interromper. 

–– E como você sabe que ele ia corresponder o beijo? –– indagou garoto de cabelo verde querendo botar mais fogo na lenha. 

–– Vai pra puta que pariu Min Yoongi. Tudo bem se ele apenas tivesse interrompido o beijo, mas ele se direcionou ao JungKook beijando os olhos e a testa. 

–– Ué?! É normal. ––  proferiu Hoseok. 

–– Ele já foram namorados e pelo o que eu sei eles apenas se separaram porque JungKook deve que vir pra cá. –– comunicou NamJoon. 

–– O Jae é muito simpático, não acho que ele fez isso por mau. 

–– Ata –– o ruivo debochou –– Talvez ele não seja ruim mas que ele quis me provocar.  

–– Eles fazem um belo casal, é melhor você ficar esperto Park. –– avisou Yoongi. 

–– Eu sei. –– bufou. 

–– Já tá ficando tarde, vou ter que ir pra casa. –– disse Hoseok. 

–– E desde quando você tem hora pra voltar?  

Jung apenas revirou os olhos ignorando a pergunta de seu dongsaeng. Os dois Kim e Min levantaram se despedindo do ruivo, que assim que seus amigos saíram, suspirou e pegou seu celular, abrindo no contato de Jeon.  
 

Jimin: [22:46] Jungkook eu quero mto que seja sincero 

Jimin: [22:46] Eu sei que não deveria estar perguntando isso por um app mas eu tenho medo da resposta 

Jimin: [22:46] Vc ainda me ama?  

Jimin: [22:47] Agora eu te entendo, dói muito amar 

Jimin: [22:47] Você é tudo pra mim, é meu tudo 

visualizado ] 

 

JungKook não sabia o que reponder, seus olhos lacrimejaram, sempre esperou essas palavras, mas o que fazer depois que se tem elas? Jeon não sabia, ele tinha medo de sofrer novamente. "Talvez nunca fosse dar certo com Jimin" o moreno pensou passando a mão pelo cabelo. 

Pegou o celular ponderando sobre o que responder. Digitava e apagava. Deveria ser sincero talvez? 

 

JungKook: [22:55] Sim hyung   não enviado ] 

JungKook: [22:55] Eu te amo   não enviado ] 

JungKook: [22:55] Você também é meu tudo Jiminie   [ não enviado ] 

 

 


Notas Finais


Levanta a mão quem não gosta do Jae, o atrapalhador de esquemas \o/ euuuu
Brincadeiraaaa Jae vai ser amorzinho
Cof cof talvez cof


Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo ou até os comentários!!!


Outras fanfics minha:
Tears Are Falling:
https://spiritfanfics.com/historia/tears-are-falling-6295696

Segunda temporada: You Really Love Me? :
https://spiritfanfics.com/historia/you-really-love-me-7814838

Hurts Like Hell:
https://spiritfanfics.com/historia/hurts-like-hell-6610854

Love Sucker:
https://spiritfanfics.com/historia/love-sucker-7947034


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...